.

domingo, 30 de dezembro de 2018

PORQUE HOJE É DOMINGO...





Um velhote com 90 anos fez o seu check-up anual e o médico disse-lhe: 
- Amigo, para a sua idade, está numa forma que eu nunca vi!
O velhote respondeu:

- Sim. Porque sei levar uma vida cuidada, simples e espiritual !
- Que quer dizer com isso?
- Se não levasse uma vida cuidada e simples, Deus não me acendia a luz da casa de banho cada vez que me levanto a meio da noite !
O médico estranhou a resposta...
- Quer dizer que cada vez que se levanta a meio da noite para ir à casa de banho, é Deus quem lhe acende a luz ?
- Sim ! 
Cada vez que vou à casa de banho durante a noite, Deus acende-me a luz !
O médico calou-se mas, quando foi a vez da mulher, do velhote, ir à consulta, sentiu a necessidade de a informar sobre o que o marido lhe tinha dito.
- Eu quero que saiba que, o seu marido está em óptima forma física mas estou preocupado com o estado mental dele ! 
Ele disse-me que, todas as noites, quando vai à casa de banho, Deus acende-lhe a luz !
- Ele disse-lhe o quê ?
- Ele disse-me que, todas as noites, quando se levanta para ir à casa de banho, Deus acende-lhe a luz...
- Ahhh ! 
- Exclamou a senhora. 
Então é ele que tem andado a mijar dentro do frigorífico ! 

7 comentários:

  1. rssssssssssssssssss.... Noooooooooossa!! Essa é demais! Adorei! abração e desejo ótimo 2019 pra ti e teus! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. :)))
    A idade traz coisas terríveis. E grandes confianças com o além:).
    Bom domingo. E que 2019 lhe dê boas surpresas.

    ResponderEliminar
  3. Fé é fé!
    Ah!Ah!Ah!

    Beijinhos e um bom domingo:) Por aqui está um lindo dia de sol:))

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia mas dá sempre para rir.
    Aquele abraço, que 2019 seja um ano maravilhoso!

    ResponderEliminar
  5. O cavalheiro que andava tão bem com Deus... havia de aparecer o médico desmancha-prazeres. É quase sempre assim, a arranjar doenças às pessoas.
    Abraço festivo, ainda.

    ResponderEliminar
  6. E deve ter levado a vacina da gripe... para não se constipar...
    Mas que pena, na minha religião... não haver nem um santinho, que me acenda a luz... é no que dá, ser agnóstica!... :-))
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar