.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

PARA VARIAR


Pensamentos para relaxar...



“ Quando Galileu demonstrou que a Terra girava… 
já os bêbados sabiam disso há séculos!

“As nuvens são como os chefes… quando desaparecem fica um dia lindo…”

97% da população não acredita nos políticos, 
os outros 3% são os políticos.”

“ A hierarquia é como uma prateleira: quanto mais no alto, 
mais inútil.”

“ Alguns homens gostam tanto das suas mulheres que, para não as gastarem, preferem usar as dos outros.”

“ Por maior que seja o buraco em que te encontras, sorri, 
porque por enquanto ainda não há terra por cima.”

“ Se te estás a sentir sozinho, abandonado, a achar que ninguém te liga… atrasa um pagamento.”

“ Se não puderes ajudar, então atrapalha, 
afinal o importante é participar.”

" Errar é humano... colocar a culpa em alguém é estratégico.”

“ Antes, eu tinha amnésia, hoje não me lembro.”

“ Não bebas enquanto conduzes! 
Porque podes entornar a cerveja.”

“ Bebo porque sou egocêntrico… 
gosto quando o mundo gira à minha volta.”

“ Vivemos tempos em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.”

“ Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!”

“ O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando avaria, você chega mais depressa."

10 comentários:

  1. “ Se não puderes ajudar, então atrapalha,
    afinal o importante é participar.”
    Gostei especialmente desta máxima. Não que concorde inteiramente com ela, mas a ideia de participação, como diz meu primito "me encanta":).
    Bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Muito bom iniciar o mês com bom humor! abração e lindo NOVEMBRO! chica

    ResponderEliminar
  3. Bem oportuno !...
    Feliz Novembro, João !
    Bj amigo.:)

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia, mas é sempre bom relembrar
    Abraço e um sereno e feliz Novembro

    ResponderEliminar
  5. O que eu me ri :D
    Obrigada por esta partilha.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. BEA

    CHICA

    MARIA MANUELA

    ELVIRA

    CINDERELA


    Muito obrigado pelas vossas palavras.

    Amanhã, DIA DE FIEIS DEFUNTOS,estaremos em SILÊNCIO

    ResponderEliminar
  7. Adoro este tipo de pensamento!!!
    ...
    João aquele restaurante fica em Torre que pertence a Lagos junto à estrada nacional!...e a quinta adjacente é fantástica como vais ver pelos olhares que partilharei a seguir!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Ah!Ah!Ah! Todos giros!

    Beijinhos e continuação de boa semana:))

    ResponderEliminar
  9. “ Alguns homens gostam tanto das suas mulheres que, para não as gastarem, preferem usar as dos outros.”
    Quando nasceu o meu filhote passei um mau bocado.
    O médico que me assistiu disse ao meu marido:
    Quando pensares em ter mais filhos, vai faze-los na mulher dos outros que te dá menos trabalho.
    Oups…
    O homem levou o recado à letra e cá em casa não fez mais nenhum.
    Fora?
    Isso não sei! :-) :-)
    Nunca lhe perguntei, tive medo da resposta.

    ResponderEliminar
  10. Uma selecção fantástica!...
    Foi uma forma super bem humorada, de se iniciar este mês por aqui!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar