.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

EM DIA DE ANIVERSÁRIO ( 16 Novº 1934 )



COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA,
A QUERIDA AMIGA SANDRA SILVA
ENVIOU-ME DA HOLANDA 
ESTE MARAVILHOSO CARTÃO DE PARABÉNS !

***


E A AMIGA, IGUALMENTE MUITO QUERIDA,
MARIA MANUELA
NUMA EMBALAGEM SUPER REQUINTADA,
REMETEU-ME  ESTA LINDÍSSIMA
CHÁVENA DE CAFÉ,
DA LINHA CANNAREGIO,
DA VISTA ALEGRE.
NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA
QUE O MEU CAFÉ 
VAI PASSAR A SABER-ME MUITO MELHOR !




***

A AMBAS AS AMIGAS OS MEUS
MUITO SINCEROS E PROFUNDOS AGRADECIMENTOS.

UM BEIJO MUITO AMIGO 
À SANDRA E À MARIA MANUELA.



39 comentários:

  1. Parabéns,João! Felicidades muitas e que teu dia seja lindo e bem festejado! Lindos carinhos! abração, chica

    ResponderEliminar
  2. CHICA

    O SOL pelo menos não falta 1
    É um bom início de dia, sem dúvida.

    Muito obrigado, querida amiga.

    ResponderEliminar
  3. João, estamos todos nós, Grifo, João e eu um ano mais velhos, e meu desejo é que continuemos vivos, ativos e criativos por muito tempo. Receba um fraternal abraço do amigo e admirador brasileiro.

    ResponderEliminar
  4. Ter bons amigos é um privilégio, mas também é verdade que a nossa amizade não a dedicamos a qualquer, portanto estão todos de parabéns.
    Um beijinho especial ao João por ser do grifo que o conheço e por fazerem anos. Que seja dia de boa lembrança.
    BFS

    ResponderEliminar
  5. Um abraço virtual de parabéns.
    Um dia bom e um ano ainda melhor, com saúde e realização, pessoais.
    Cordialmente.

    ResponderEliminar
  6. João, deixei em sua caixa de mensagem do Facebook um mimo pela data de hoje e em retribuição a que ganhei do amigo ontem.

    ResponderEliminar
  7. Já tive oportunidade de lhe dar os parabéns no facebook, mas não queis deixar de vir aqui renovar os meus desejos sinceros de que tenha um dia muito feliz, na companhia de quem ama.

    Beijos João

    https://existeumolhar.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. EDUARDO ( I e II )

    Muito grato, amigo e companheiro !
    Não encontrei nada seu no Face book...

    Um forte abraço !

    ResponderEliminar
  9. BEA

    Cada palavra tua caiu-me bem fundo no coração, Bea !
    Agradeço-te imenso.

    Um beijo muito amigo.

    ResponderEliminar
  10. APS

    O meu muito obrigado pela sua atenção.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  11. MANU

    Também vi no Face book ( o que é raro eu abrir ).
    O dia 16 vai começar e muito preenchido !

    Um beijo e mil obrigados.

    ResponderEliminar
  12. Estimado João Menéres,
    Muitos PARABÉNS!
    Que o SOL brilhe dentro e fora de si e ilumine o dia que é de festa!
    Brindemos!
    Um beijinho muito terno e amigo.:))

    ResponderEliminar
  13. CLÁUDIA

    Muito lhe agradeço a lembrança deste dia.

    ( Já agora : então o meu pedido dos livros disponíveis ? E o livro do Nuno Canavez ? )


    Um beijo muito grato e também com a amizade de sempre.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns amigo. Longa vida com saúde e alegria, são os meus votos para si.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  15. Uau, querido Amigo, hoje é dia de festa!:)

    Um grande, um enorme abraço de Parabéns. Que este dia se repita por muitos mais. Que o olhar atento ao mágico, à beleza, ao pormenor, à vida no seu todo - não esquecendo as belissimas fotografias de pessoas - se mantenha por muitos, e felizes anos.

    Um dia muito feliz, Amigo, com o amor, o carinho que todos lhe têm.

    Beijinho de muita amizade.

    P.S. Tinha comentado o post do livro e dedicatória mas não o vejo. Terá fugido, o malandro?!:)

    ResponderEliminar
  16. ELVIRA

    Muito grato pelas felicitações !

    Veremos daqui para a frente...
    A idade já PESA !

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  17. GL

    E que grande DIA está a ser !!!
    Não tenho possibilidade de a todos responder e agradecer...

    Lindas as tuas palavras que chegaram bem fundo no meu coração, GL !

    Não sei o que sucedeu ao teu comentário !
    Já me tem acontecido o mesmo acidente.
    Mas podes recomentar que eu depois vou ver.

    Um beijo enorme e muito, MUITO GRATO.

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns e que conte muitos.
    Mandei-lhe um SMS, mas não sei se ainda tem o mesmo número de telemóvel.

    Beijinhos e que continue a ter um dia muito feliz:))

    ResponderEliminar
  19. ISABEL

    Muito obrigado !
    Tenho, tenho, mas isto tem sido uma corrente tal que ainda não conseguir dar vazão.

    Um beijo muito grato.

    ResponderEliminar
  20. ISABEL

    Muito obrigado !
    Tenho, tenho, mas isto tem sido uma corrente tal que ainda não conseguir dar vazão.

    Um beijo muito grato.

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns! Muitos parabéns!
    Faço votos para que o dia lhe esteja a correr de afeição e que para o ano eu cá esteja novamente para lhe dar os parabéns.

    ResponderEliminar
  22. Querid João,
    Está dificil falar contigo!!!
    Deves estar a vestir-te para a gala de aniversário.
    Quero deixar mil beijinhos de Parabéns e um cheirinho de surpresa que vai voa ctt.

    Parabéns Parabéns Parabéns
    😘😙😚🎁🎁🎁🎁🎂🎂🎈🎆

    ResponderEliminar
  23. REMUS

    É sempre um dia muito complicado, tantas são as solicitações ( Face Book e SMS ! ), mas vou procurando dar resposta...

    Muito obrigado e fico muito grato pela sua presença aqui no Grifo Planante.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  24. Luísa


    O telm. está meio avariado, pois é raro que o sinal de toque funcione...
    É muito delicado para mim, como deves compreender.

    Um beijo muito amigo e grato.

    ResponderEliminar
  25. Querido amigo,
    Muitos Parabéns e que a vida lhe sorria por muitos anos com saúde, paz e amor na companhia de toda a família que o ama muito.
    Um dia feliz e que sinta essa felicidade no seu bom coração.
    Um beijo amigo

    ResponderEliminar
  26. João, fui verificar se haviam furtado meu presente, e confirmo que continuam lá como os deixei pela manhã. Para facilitar passo o link da sua página no Facebook: https://www.facebook.com/joao.meneres.7

    ResponderEliminar
  27. Parabéns João querido!
    Muita saúde, amor e muita alegria!
    Te adoro!
    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Desejo que tenha passado um dia muito feliz, na companhia dos seus, João!...
    E eu, para não fugir à tradição... enviar-lhe-ei um miminho... com algum atraso... e vou já avisando de que é algo, que eu me fartei de procurar... pois é aconselhado, a pessoas dos 7 aos 147 anos... e algo me diz, que até dará um certo jeito, aqui para o blogue!... :-))
    Um beijinho grande, um abraço super apertado!... e um bocadinho atrasados, aqui ficam os meus votos, de muitos parabéns!...
    Ana

    ResponderEliminar
  29. TÉTÉ

    Fiquei muito sensibilizado com as tuas palavras, Tété !

    MUITO OBRIGADO:

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  30. LUÍSA

    Muuuuuuuuuuuuuuito obrigado !!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  31. LI

    Muito obrigado, querida Li !

    Um beijoão.

    ResponderEliminar
  32. Ana

    Passei, sim, é claro.
    Mas muito cansativo...

    Um beijo enorme e, desde já, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  33. Bom dia,

    Não cheguei em dia do João mas espero chegar a tempo de o felicitar pelo aniversário e desejar-lhe saúde e muitas alegrias.
    Beijinhos
    Dida

    ResponderEliminar
  34. DIDA

    O que para mim é importante é a lembrança e o gesto.
    O calendário ou o relógio é de somenos !

    Os 84 estão aqui fresquinhos AINDA...

    Muito obrigado, querida DIDA.

    Um beijo muito amigo.

    ResponderEliminar
  35. Meu desejo João é que esta data tenha sido repleta de emoções e que possa festejar por mais uns interessantes anos!!! Bj amigo

    ResponderEliminar
  36. GRACINHA

    Mais que a quantidade de anos futuros, é como dizes : INTERESSANTES ANOS, ou seja com uma vida saudável !
    E com os neuróticos no sítio..

    Um beijo gratíssimo.

    ResponderEliminar
  37. O que a gente perde por ser assimétrico, arrítmico pé de chumbo que chega tarde à festa. A gente sou eu.
    Daqui, um atrasadíssimo abraço de parabéns.

    ResponderEliminar