Ahahahahaha! :-)) Está muito boa, João!... Sempre quero ver, quem possa não considerar esta foto, um auto-retrato, sem mostrar o rosto!... Está top, esta variante!... Beijinhos, João!... É verdade... antes que me esqueça, precisava de confirmar o seu código postal... até hoje, não houve problema... mas às vezes, o pessoal dos correios, é marrento, com pequenos pormenores... tenho por aqui dois diferentes, para esta sua morada mais recente... Segunda-feira, vai então seguir algo... para fazer o João sorrir... mas com um carácter também útil, aqui para o seu blogue... esta semana, foi-me impossível chegar a horas aos correios... um tempão, à espera para fazer os exames e consultas da minha mãe... o médico dela, lá na clínica dele, cada vez colecciona mais doentes... ficando nós à espera, tempos infinitos... o que é bom sinal... porque pelo menos, continuam vivos... e cada vez são mais... :-)) E aproveitando, já para agradecer antecipadamente... vi há pouquinho o mail... :-) Logo mais estarei de volta por aqui, com mais tempo! Beijinhos Ana
E que Variante, João !!! Formidável ideia, esta !... Auto retrato mas sem apresentar o rosto... não há como cobri-lo... E por que não com uma máscara ? Lá estão as mãos do autor e não só. Gosto muito das tonalidades. Beijinhos e uma boa continuação de Sábado.:))
João, Hoje, quando vi. Pensei só pode ser do João! Abri e era mesmo. Parabéns pela originalidade e por recordar o grande Freddy. Não tenho concorrido. Talvez para o próximo... Beijinho.:))
A ideia surgiu porque tenho ainda a mania de guardar tudo e a minha mesa do dia 20 de Outubro tinha o nome do Freddie Mercury e a identificar esta "foto". Vi-me foi aflito para segurar numa mão a camera e esconder na outra o pausinho do suporte, não esquecendo a necessidade de esconder os cabelos brancos que sempre teimavam em aparecer !... Entre o olhar para o espelho e o disparar o olho esquerdo ficou como que pertencendo a um vesgo.
Devia ter dad como título a esta participação Quem vê caras, não vê mãos
Aqui está uma ideia de autorretrato, ou auto-retrato, ou retrato do autor, como se queira, original. Não fossem as impressões digitais a PJ teria uma trabalheira para deslindar a apropriação da imagem do Fredy. É claro que os invejosos irão pensar como naquela velha história do ovo em pé - assim também sou capaz! Abraço, caro João Menéres.
Tal como o do Colombo, como refere. Só tentei ser diferente : fugir de sombras, de fotos de costas de perfil meio escondido, etc... Veremos o JUÍZO FINAL que depende dos participantes.
João, que genial!!! A foto toda é incrível! O círculo da câmera ao lado das linhas da roupa, a luz que entra pela direira e chega no pedacinho visível e iluminado do pescoço ... Esses detalhes fazem a festa! Adorei! Beijo querido
Ahahahahaha! :-))
ResponderEliminarEstá muito boa, João!...
Sempre quero ver, quem possa não considerar esta foto, um auto-retrato, sem mostrar o rosto!...
Está top, esta variante!...
Beijinhos, João!... É verdade... antes que me esqueça, precisava de confirmar o seu código postal... até hoje, não houve problema... mas às vezes, o pessoal dos correios, é marrento, com pequenos pormenores... tenho por aqui dois diferentes, para esta sua morada mais recente... Segunda-feira, vai então seguir algo... para fazer o João sorrir... mas com um carácter também útil, aqui para o seu blogue... esta semana, foi-me impossível chegar a horas aos correios... um tempão, à espera para fazer os exames e consultas da minha mãe... o médico dela, lá na clínica dele, cada vez colecciona mais doentes... ficando nós à espera, tempos infinitos... o que é bom sinal... porque pelo menos, continuam vivos... e cada vez são mais... :-))
E aproveitando, já para agradecer antecipadamente... vi há pouquinho o mail... :-)
Logo mais estarei de volta por aqui, com mais tempo! Beijinhos
Ana
Supimpas!
ResponderEliminarAcho que o rei és mesmo tu!
Bjnhs de sabado cuidadora!
Original!!
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim-de-semana:))
E que Variante, João !!!
ResponderEliminarFormidável ideia, esta !...
Auto retrato mas sem apresentar o rosto... não há como cobri-lo... E por que não com uma máscara ?
Lá estão as mãos do autor e não só.
Gosto muito das tonalidades.
Beijinhos e uma boa continuação de Sábado.:))
Muito bom, João.
ResponderEliminarMuito interessante amigo.
ResponderEliminarBom domingo.
João,
ResponderEliminarHoje, quando vi. Pensei só pode ser do João! Abri e era mesmo. Parabéns pela originalidade e por recordar o grande Freddy.
Não tenho concorrido.
Talvez para o próximo...
Beijinho.:))
Fantástico.
ResponderEliminarFoi ver o filme?
Ideia brilhante.
ANA FREIRE
ResponderEliminarHá outras com rostos escondidos, mas com um de outra pessoa, acho que é a única. Ana.
Quanto ao código postal seguiu logo por email.
Obrigado pela gentileza.
Estou ansioso por saber de que te lembraste desta vez !
Um beijo, querida amiga.
LUÍSA
ResponderEliminarTas enganada : O KING era mesmo o Freddie Mercury.
Um beijo e obrigado.
ISABEL
ResponderEliminarMuito obrigado e votos de uma boa semana com um beijo amigo.
MARIA MANUELA
ResponderEliminarA ideia surgiu porque tenho ainda a mania de guardar tudo e a minha mesa do dia 20 de Outubro tinha o nome do Freddie Mercury e a identificar esta "foto".
Vi-me foi aflito para segurar numa mão a camera e esconder na outra o pausinho do suporte, não esquecendo a necessidade de esconder os cabelos brancos que sempre teimavam em aparecer !...
Entre o olhar para o espelho e o disparar o olho esquerdo ficou como que pertencendo a um vesgo.
Devia ter dad como título a esta participação Quem vê caras, não vê mãos
Um beijo e uma vez mais muito obrigado.
EDUARDO
ResponderEliminarMuto obrigado, meu amigo !
ELVIRA
ResponderEliminarNem sempre é fácil surgir uma ideia diferente, Elvira.
Um beijo agradecido.
ANA R.A.
ResponderEliminarComo e porquê pensaste tal ?
Aguardo !
Um beijo muito amigo.
DIDA
ResponderEliminarEscapou-me o filme, infelizmente.
Também não tenho tempo para tudo e estes 2 meses são terríveis para mim.
Fico muito satisfeito por teres gostado !
Um beijo amigo e grato.
Aqui está uma ideia de autorretrato, ou auto-retrato, ou retrato do autor, como se queira, original. Não fossem as impressões digitais a PJ teria uma trabalheira para deslindar a apropriação da imagem do Fredy.
ResponderEliminarÉ claro que os invejosos irão pensar como naquela velha história do ovo em pé - assim também sou capaz!
Abraço, caro João Menéres.
AGOSTINHO
ResponderEliminarTal como o do Colombo, como refere.
Só tentei ser diferente : fugir de sombras, de fotos de costas de perfil meio escondido, etc...
Veremos o JUÍZO FINAL que depende dos participantes.
Obrigado e retribuo com amizade o abraço.
João, que genial!!!
ResponderEliminarA foto toda é incrível!
O círculo da câmera ao lado das linhas da roupa, a luz que entra pela direira e chega no pedacinho visível e iluminado do pescoço ... Esses detalhes fazem a festa! Adorei!
Beijo querido
LI
ResponderEliminarQue bom teres adorado, Li querida !!!
E como viste tudo tão bem !...
( O robe é de seda italiana e comprei-o no Harrods, de Londres ).
Um beiJÃO !