.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

TRABALHOS VERTICAIS

© João Menéres

18 comentários:

  1. ...em altura e segurança!
    Sei quem não conseguiria limpar esses vidros!
    Beijinhos minhotos, com muito calor e fumo vindo do Gerês!

    ResponderEliminar
  2. Sei bem que me seria quase impossível concentrar no trabalho tal a tremedeira do corpo todo. Ou talvez me habituasse. A necessidade manda muito.
    Admiro estes profissionais.
    Bom Dia.

    ResponderEliminar
  3. LUÍSA

    No caso, a altura não é muita e com segurança firme, tenho a certeza que te saías MUITO BEM !
    Cheguei assustar-me com esse incêndio, Luisa, pois umfilho e família tinham ido para o Cabril, exactamente !
    Mas, felizmente, já estavam em Braga na altura em ue o fogo se iniciou.
    Eu é que não sabia !

    Um beijo grato e muito amigo.

    ResponderEliminar
  4. BEA

    Como acima disse, altura não assusta ninguém, neste caso.
    Mas tenho um casal de primos em Lisboa que foram pioneiros !

    Um beijo amigo e obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Realmente é preciso coragem... e fé nas técnicas de segurança...
    A perspectiva dá-nos a sensação de grande altura.
    Foto muito interessante.
    Beijinhos.:)

    ResponderEliminar
  6. ...e fotógrafos ousados.

    ResponderEliminar
  7. MARIA MANUELA

    A altura, digamos, não é nenhuma, acredita.
    Vive da cropagem, pois não pretendi mostrar o local.

    Beijo e bom regresso.

    ResponderEliminar
  8. Tão assustador ... quão belo!
    Bj e gosto do olhar

    ResponderEliminar
  9. GRACINHA

    Nada tem de assustador, Gracinha.
    Quanto ao belo que referes, AGRADEÇO PELA PARTE QUE ME POSSA CABER.

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  10. LUÍSA

    De quem ?
    -Eu estava..


    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  11. RUI PIRES

    É evidente que tive a sorte a jogar para o meu lado !


    Abraço grato.

    ResponderEliminar
  12. A vida por um fio. Necessário se torna o material oferecer confiança.
    Uma fotografia de que se gosta ao primeiro olhar. Documental.
    Abraço, e boa saúde "p'ra gente" .

    ResponderEliminar
  13. Claramente este não seria um trabalho para mim. Para mim, se fosse para lavar janelas, só aquelas que estivessem junto ao chão.
    :-D

    Uma belíssima fotografia. Mais uma vez acho que está uma fotografia tecnicamente irrepreensível.

    ResponderEliminar
  14. AGOSTINHO

    A vida, por vezes, está presa por um fio.
    Veremos se ele é resistente por mais algum tempo...

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  15. REMUS

    O chão não está distante.

    Muito agradeço as suas palavras.

    ResponderEliminar