.

domingo, 26 de agosto de 2018

PORQUE HOJE É DOMINGO...



O comportamento exemplar do...Joãozinho



Na escola primária da aldeia, a professora sai da sala para ir tirar fotocópias.


A turma, como sempre mal comportada, começa a destruir a sala por completo. 


Cadeiras, mesas, armários, tudo pelo ar. 


A professora entra e ao ver aquilo manda um berro


– Tudo quieto!


Ao ouvir aquilo, os alunos sossegam e a professora questiona-os:


– Quem partiu a cadeira?


– Eu, diz o Manelinho.


– Uma semana suspenso!!!- diz a professora que ao ver mais estragos pergunta:


– Quem partiu esta mesa?


– Fui eu professora!! – diz o Zequinha.


– Então vai ficar um mês suspenso! – diz a professora.


– E tu Joãozinho, que fizeste tu? Também fizeste asneiras? – pergunta a professora.


– Nada professora, só mandei ramos de oliveira pela janela.


– Muito bem menino, isso é que é exemplar, os teus colegas deviam aprender do teu comportamento…


Passada meia hora, batem à porta. Entra um rapaz todo roto, escalavrado, cheio de sangue, irreconhecível…


Vendo isto, a professora estupefacta, pergunta:


– Quem és tu, menino?


– Sou o Ramos de Oliveira, sra. professora.


 

12 comentários:

  1. Ora bolas:). É um bocadinho sádica.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que me surpreendeu o Ramos de Oliveira ir pela janela fora :) :)

    Continuação de boas férias.

    Beijos João

    ResponderEliminar
  3. MANU

    Até eu fiquei surpreendido !

    Um beijo e obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Nooooooooooooossa! Um anjinho ele,rs... abração,chica

    ResponderEliminar
  5. CHICA

    Se era !

    Um beijo amigo ( em férias de Verão ).

    ResponderEliminar
  6. Eheheehwheheh
    Inesperado voo final!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Surpresa!!!! :))))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  8. PEDRO COIMBRA

    Retribuo o abraço e agradeço.

    ResponderEliminar