.

domingo, 24 de junho de 2018

PORQUE HOJE É DOMINGO...E É DIA DE S. JOÃO





                                FATURA COM NIF...........EM 2019


- Telefonista: Pizza Hut, boa noite!

- Cliente: Boa noite, quero encomendar Pizzas...

- Telefonista: Pode-me dar o seu NIF?

- Cliente: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 1993 8456 5463 2107.

- Telefonista: Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paes de Barros, 19, Apartamento 11, e o número do seu telefone é o 215494236, certo?
O telefone do seu escritório na Liberty Seguros é o 21 574 52 30 e/ou o 21 574 52 30 e o seus telemóveis são o 962662566 e o 964756690, correcto?

- Cliente: Como é que conseguiu todas essas informações?

- Telefonista: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central......

- Cliente: Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: uma Quatro Queijos e outra Calabresa...

- Telefonista: Talvez não seja boa ideia...

- Cliente: O quê...?

- Telefonista: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alto. Além disso, o seu seguro de vida, proíbe categoricamente escolhas perigosas para a saúde.

- Cliente: Claro! Tem razão! O que é que sugere?

- Telefonista: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight, com Tofu e Rabanetes? Prometo, o senhor vai adorar!

- Cliente: Como é que sabe que vou adorar?

- Telefonista: O senhor consultou a página 'Receitas Gulosas com Soja da Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27h e permaneceu ligado à rede durante 39 minutos o que me leva a pensar que gostou do que viu e daí a minha sugestão...

- Cliente: Ok, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar!

- Telefonista: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e os vossos quatro filhos, pode ter a certeza.

- Cliente: Quanto é?

- Telefonista: São 49,99.

- Cliente: Quer o número do meu Cartão de Crédito?

- Telefonista: Não é preciso, mas lamento, pois o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado.

- Cliente: Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que chegue a Pizza.

- Telefonista: Duvido que consiga já que a sua Conta de Depósito à Ordem está com o saldo negativo.

- Cliente: Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?

- Telefonista: Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45 minutos. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além de ser perigoso...

- Cliente: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto?

- Telefonista: Peço desculpa, mas também reparei aqui que não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado, entretanto, como a sua moto está paga, 
pensei que fosse utilizá-la.

- Cliente: F.............!!!!!!!!!

- Telefonista: Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado... Não se esqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público com um Agente da Autoridade

- Cliente: (Silêncio)...........

- Telefonista: Mais alguma coisa?

- Cliente: Não. É só isso... Ah, espere... Não se esqueça de mandar os 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.

- Telefonista: O regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...

- Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou atirar-me pela janela!!!!!

- Telefonista: Cuidado que pode torcer um pé, já que o Sr. mora no rés-do-chão..!
  

17 comentários:

  1. Bolas:). O tempão de conversa fiada que vai ser necessário para encomendar uma pizza.

    ResponderEliminar
  2. BOLAS!!!!!

    Será que também vão conseguir saber exactamente quem desviou dinheiros públicos e para que contas foram?...

    Feliz dia de S.João!

    Beijinhos:))))

    ResponderEliminar
  3. Esta já conhecia. Mas tenho para mim que esta anedota se tornará uma realidade em poucos anos.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Beijinho e feliz dia (S.) João.

    Para mim, dia da batalha de s.Mamede , dia um de Portugal

    ResponderEliminar
  5. BEA

    Para mim, não é pelas pizzas que há problema...


    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  6. ISABEL

    Só de pensar nos caso do Dono disto tudo e no J.S, acho que se as galinhas vierem a ter dentes, talvez.


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. ELVIRA

    Eu não invento anedotas, apenas preencho Domingos...


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. LUÍSA

    Já apreciei o campo de batalha
    O rio já corria sem sangue.

    Bom Domingo e um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,
    Uma história que não tarda será real.
    A nossa vida está praticamente toda desventrada pelas novas tecnologias.
    Beijinhos e feliz São João!
    Ailime

    ResponderEliminar
  10. Meu Deus !!!
    Perdi o apetite e também não gosto de pizzas !!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Olá João!
    Creio que em pouco tempo, estaremos assim, com todos os detalhes da vida públicos, sim, porque quando estou em um restaurante, recebo por email uma porção de ofertas da região que estive.
    Muita invasão :/
    Beijinhos amigo e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  12. E não é que ja está caminhando para isso? Abraços.

    ResponderEliminar
  13. AILIME

    M.H.A.

    PIEDADE

    MARIA GLÓRIA

    JOSE JAIME
    ( continuo sem ter sucesso no envio de emails. Que se passa ? )

    Há quantos anos li o 1985 ?
    Seguramente há mais de 60 e na altura já me arrepiei com a ficção de Orwell !


    Beijos / abraços gratos.

    ResponderEliminar
  14. Só faltou dizer-lhe a cor e o tamanho das cuecas!!! :)))))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  15. Livra!...
    Agora já aprendi! Quando quiser encomendar uma pizza ou um franguito... não será por telefone!... :-D
    Pelo menos, ainda ficará à minha consideração, as ruas por onde escolho ir, quando sair na rua... ou a escolha de uma qualquer outra loja de pizzas...
    O Big Brother de George Orwell... já é mesmo uma realidade!...
    Beijinhos, João!
    Ana

    ResponderEliminar