.

sábado, 7 de abril de 2018

AINDA A NEVE EM LONDRES

© João Menéres


EM WESTBOURNE TERRACE.

24 comentários:

  1. Bateu leve, levemente?
    Bjnhs minhotos...ainda com chuva!

    ResponderEliminar
  2. Há um encanto iluminado naquele(s) átrio(s) morno e rosado, entre os dois carros. E a sua bonita fotografia trouxe-me saudades várias e recentes, apesar da neve, que eu não tive em Londres, no passado Outubro.
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Este é um ano de neve. Também vinha a ser de seca extrema, agora passou a muita chuva.
    Belo retrato!
    Abraço.

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  4. BRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Que frio.
    Abraço e bom fim-de semana

    ResponderEliminar
  5. Linda foto!

    É um cenário muito bonito e raro aqui na minha terra, mas de longe em longe acontece.

    Beijinhos e bom fim-de-semana:)

    ResponderEliminar
  6. Lindíssima !!!
    Há neve... mas também aconchego... na segurança e beleza das linhas, no macio da cor, no difuso do ponto luz...
    Que sensação de calma !
    Beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar
  7. Inverno com neve é muito civilizado...

    ResponderEliminar
  8. ... a neve é o tema marcante ... mas de facto o que me seduz é o olhar que percorre toda frontaria lindíssima do edifício ...

    ResponderEliminar
  9. LUÍSA

    Não dispus de muito tempo para mais explorar.

    Um beijo grato.

    ResponderEliminar
  10. APS

    Não muitas memórias de Londres assim...

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  11. RUI PIRES

    Não há fome que não traga fartura !


    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  12. ELVIRA

    Para ter cá frio, nem preciso de neve.
    A humidade agrava a situação.


    Beijo amigo.

    ResponderEliminar
  13. GRACINHA


    De vez em quando, de vez em quando...



    Um beijo amigo e obrigado.

    ResponderEliminar
  14. ISABEL

    Até eu fiquei encantado !...
    :-)



    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  15. MARIA MANUELA

    O bulício não se dá com a neve...
    Oerante este cenário, tinha que conseguir uma imagem minimamente capaz.
    E a hora proporcionou-se.


    Um beijo muito amigo e grato.

    ResponderEliminar
  16. FRANCISCO OLIVEIRA

    E é razão bastante para eu lhe agradecer !


    Um abraço.

    ResponderEliminar
  17. PIEDADE

    Olha que com neve, não é nadinha habitual...
    Mas que me facultou esta, isso é verdade.


    Um beijo amigo e grato.

    ResponderEliminar
  18. EDUARDO

    A neve britânica é de sangue nobre...

    ResponderEliminar
  19. RASURAS

    Ah...pois o edificio...
    E os carros cobertos de neve.
    E as pegadas a atestar que não é cenário !..


    Abraço amigo e boa semana.

    ResponderEliminar
  20. É o que eu digo...algo aconteceu a esta Londres onde não se vê vivalma. tenho a certeza que se tivesse sido eu a querer tirar uma fotografia, teria havido montes de londrinos a atravessarem-se na minha frente!
    E neste cenário de neve e frio, vou beber mais um cálice para aquecer :):)

    ResponderEliminar
  21. As diagonais criadas pelas rodas dos carros na neve, foram muito bem valorizadas neste enquadramento/composição. As pegadas das pessoas, é como a cereja em cima do bolo. Ou seja, arremata, embeleza e fica sempre bem.

    ResponderEliminar
  22. O bom tempo, as temperaturas mais amenas, e o sol teimam em chegar, mas que faz um bonito manto para quem está de visita lá isso faz :)
    1bj de bom fim-de-semana

    ResponderEliminar