.

segunda-feira, 26 de março de 2018

VIAGEM 2017

© João Menéres


CONTINUANDO EM LA BOCA

24 comentários:

  1. Interessantes cores que nos despertam a curiosidade de olhar mais atentamente para os pormenores constantes na imagem.
    Belo click!
    Abraço e boa semana.

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  2. Olhares coloridos bem a meu gosto num belo recanto!!!bj

    ResponderEliminar
  3. FRANCISCO OLIVEIRA

    Mas a edição desta imagem não está como devia.

    Um abraço grato.

    ResponderEliminar
  4. RUI PIRES

    Não consegui fazer uma edição da imagem como era de exigir.

    E nota-se bem !...


    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. EDUARDO

    Em La Boca há muitas bocas pintadas...
    :-)

    ResponderEliminar
  6. GRACINHA

    Mas como já disse acima, não consegui editar esta imagem com a qualidade que desejava.
    Sou muito totó...


    Um beijo amigo e grato.

    ResponderEliminar
  7. E viva a cor!!! Um conjunto caótico e colorido, com alguns sorrisos solarengos a espreitarem recantos.
    Gostava de ver aquelas janelas que ficaram cortadas (ou será que são portas?)

    ResponderEliminar
  8. L. RES

    É muito colorido na verdade, ms também cores muito gastas...
    É uma zona historicamente pobre transformada em ponto atractivo à custa do tango.
    São portas e são janelas...
    A imagem ficou muito torta e vi-me obrigado a cromar um tanto, embora já não as tivesse captado integralmente...
    Cometi o erro infantil de querer tudo abarcar e foi pior a emenda do que o soneto !
    Tenho pena, é claro.

    Uma bjKa

    ResponderEliminar
  9. Achei amistoso e não dei pelos erros.

    ResponderEliminar
  10. BEA

    Simpatia a tua, apenas.

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  11. O arco-iris deixou parte das cores quando por aqui passou. :-)
    Uma coisa é segura, não falta alegria de cor a quem olha.

    ResponderEliminar
  12. Mas que prédio colorida, até anima a vida.

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. DIDA

    Que saudades tinha eu das tuas visitas...
    O arco-íris nasceu aí, atraído pelos aromas daquela confeitaria !!!
    Essa a razão de não ter chegado interino a Buenos Aires.
    Acho que tens razão : mesmo um quanto cansadas pela vida as cores ainda mexem co'a gente !

    Um beijo, querida amiga e Feliz Páscoa.

    ResponderEliminar
  14. PEDRO COIMBRA

    Por favor leia o que escrevi acima à DIDA.
    ( só ignorar a confeitaria...)

    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. ANA LÚCIA

    Tem para todos os gostos e não se chocam !


    Agradeço a visita e o comentário com um beijo amigo e os votos de Feliz Páscoa.

    ResponderEliminar
  16. É como fosse uma construção em lego. Daquelas que as crianças fazem, em que misturam as várias cores.
    Para mim, aos meus olhos, é uma fotografia muito apelativa. Acho que ficou muito bem.

    ResponderEliminar
  17. ... um hino à cor ... uma foto que me poria de facto a dançar o tango ...

    ResponderEliminar
  18. Maravilhosa esta mistura colorida e exuberante de estilos e cores... que se podem apreciar destas fachadas... mas que resultou lindamente em termos fotográficos!
    Adoro a foto! Beijinhos! Logo mais, continuarei o meu tour por aqui!...
    Ana

    ResponderEliminar
  19. REMUS

    Também as construções de Lego entortam...

    Um abraço grato, embora atrasado.

    ResponderEliminar
  20. RASURAS

    É natural, meu amigo ...
    Aqui, em La Boca, dança-se o tango, tanto dentro, como fora de portas !

    Um abraço e as desculpas pelo atraso.

    ResponderEliminar
  21. ANA FREIRE

    Deparei-me com muitas dificuldades para editar esta.
    E não consegui melhor...
    Áreas grandes à sombra e outras, não menores, cheias de sol.

    Um beijo e OBRIGADO !

    ResponderEliminar