.

domingo, 24 de dezembro de 2017

PORQUE HOJE É DOMINGO...




Um chinês entra num bar em NY e quando vê o Steven Spielberg, pensa:
– Olha o Spielberg! Gostava de o conhecer…
No entanto, quando o conhecido realizador de cinema passa por ele, espeta-lhe um valente murro na tromba… Sem mais nem menos!
– Então?!? Mas que merda é essa? – pergunta o chinês.
– Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbour… – responde o Spielberg.
– Mas eu nem sequer sou japonês. Sou chinês!
– Chineses, tailandeses, japoneses… para mim é tudo a mesma merda!
O Spielberg já se ía embora quando o chinês se chega ao pé dele e dá-lhe com uma cadeira nos cornos.
– Então?!? Que porra é essa? – pergunta o Spielberg.
– Estúpido americano! Tu mataste a minha avó quando afundaste o Titanic!
– Mas eu não afundei o Titanic. Foi um iceberg!
– Iceberg, Carlsberg, Spielberg… para mim é tudo a mesma merda!

11 comentários:

  1. Bom dia João e desejo que tenhas/tenham um Natal Feliz e com tudo a que tens direito:)

    Beijos sinceros

    ResponderEliminar
  2. FATYLY

    Muito obrigado pelos votos aqui deixados.
    Também te desejo um Santo Natal com muita amizade e grato por me acompanhares por estas bandas.

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  3. Sou a Desejar-lhe Um Santo e Feliz Natal e Um 2018 com tudo de Bom. Um Abraço.

    ResponderEliminar
  4. SAMNIO


    Muito grato fico pela gentileza da lembrança que retribuo com o mesmo sentimento.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Ah!Ah!Ah!

    Nada melhor que uma boa piada a acrescentar ao espírito natalício!

    Desejo-lhe um Bom Natal com tudo de bom, junto dos que ama:)

    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  6. Feliz Navidad para ti y toda tu familia. Un abrazo.

    ResponderEliminar
  7. João

    esta eu não conhecia e está mesmo boa!

    Feliz Natal meu amigo

    beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah
    Lida em familia, alto e bom som, com gargalhada geral!
    Mil beijinhos natalicios!

    ResponderEliminar
  9. Já vivenciei situação semelhante...
    Aproveito a oportunidade para pedir sinceras desculpas por não estar comentando no nível (em qualidade e quantidade) que o Grifo tem merecimento.
    Abraços ao Mestre.

    ResponderEliminar
  10. Comecei com um largo sorriso no "Pontos de Vistas" e termino aqui com uma sonora gargalhada. :))
    Continuação de Festas Felizes, João.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Ora nem mais... seguindo a mesma lógica!... :-D
    Beijinho! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar