Belíssimos detalhes... tudo em madeira trabalhada, presumo! Uma imagem super interessante, João! Aproveitando este pequenino espaço de tempo, para espreitar alguns dos seus mais recentes posts... tenho andado menos presente na Net... neste período em que estou entre cirurgias às cataratas da minha mãe... o que no caso dela... tem de ser tudo particularmente acompanhado de perto, para não haver complicações cardíacas... aproveitando também desde já... já que os meus próximos dias serão bastante ocupados, para deixar aqui os meus votos de um Feliz Natal, João, na companhia de todos os seus, com saúde, que é sempre o essencial! Beijinhos! Festas Felizes! Ana
É verdade, tudo ( janelas e portas ) em madeira ! E ana sua maioria bem ancestrais. Desejo que as intervenções às cataratas da tua Mãe corram optimamente para que o vosso Natal possa decorrer como desejam: em Alegria e Paz.
Não tenho grandes confianças com estes balcões de madeira. Acho que eu nunca iria colocar os pés num. Está certo que ele deve estar bem seguro e com toda a segurança, mas mesmo assim... é difícil apaziguar os olhos. Parece-me frágil. :-D
... um balcão de sonho ... para um trabalho em madeira de alto gabarito ... se eu tivesse um balcão destes ... há se eu tivesse um balcão destes ... de certeza que ... nos tínhamos encontrado ...
Bonito balcão.
ResponderEliminarUm balcão artístico. Lindíssimo !
ResponderEliminarMerecia mesmo ser fotografado por si, João ! E até o sol colaborou...
Bela perspectiva !
Beijinho.:)
Mais um perspicaz olhar que nos proporciona este solarengo balcão!
ResponderEliminarAbraço
Olhar d'Ouro - bLoG
Olhar d'Ouro - fAcEbOOk
EDUARDO
ResponderEliminarA quantidade de portas, janelas e varandas em La Orotava é notável e fiquei encantado por poder ter visto.
MARIA MANUELA
ResponderEliminarNeste caso o sol foi mesmo amigo, olá se não foi !Muito agradeço as tuas palavras sempre tão amigas.
Um beijo.
RUI PIRES
ResponderEliminarMesmo cansado e em baixo de forma, procuro captar o que entendo dever mostrar.
A idade começa MESMO a pesar !
Um abraço grato.
Belíssimos detalhes... tudo em madeira trabalhada, presumo!
ResponderEliminarUma imagem super interessante, João!
Aproveitando este pequenino espaço de tempo, para espreitar alguns dos seus mais recentes posts... tenho andado menos presente na Net... neste período em que estou entre cirurgias às cataratas da minha mãe... o que no caso dela... tem de ser tudo particularmente acompanhado de perto, para não haver complicações cardíacas... aproveitando também desde já... já que os meus próximos dias serão bastante ocupados, para deixar aqui os meus votos de um Feliz Natal, João, na companhia de todos os seus, com saúde, que é sempre o essencial!
Beijinhos! Festas Felizes!
Ana
ANA FREIRE
ResponderEliminarÉ verdade, tudo ( janelas e portas ) em madeira !
E ana sua maioria bem ancestrais.
Desejo que as intervenções às cataratas da tua Mãe corram optimamente para que o vosso Natal possa decorrer como desejam: em Alegria e Paz.
Um beijo muito amigo, Ana.
Não tenho grandes confianças com estes balcões de madeira. Acho que eu nunca iria colocar os pés num. Está certo que ele deve estar bem seguro e com toda a segurança, mas mesmo assim... é difícil apaziguar os olhos. Parece-me frágil.
ResponderEliminar:-D
REMUS
ResponderEliminarPois eu confio inteiramente..embora não tivesse tido a oportunidade de o comprovar.
... um balcão de sonho ... para um trabalho em madeira de alto gabarito ... se eu tivesse um balcão destes ... há se eu tivesse um balcão destes ... de certeza que ... nos tínhamos encontrado ...
ResponderEliminarRASURAS
ResponderEliminarDepois daquelas agulhas terem construído aquela árvore como agasalho, o trabalho deste balcão não vale um caracol !
FELIZ NATAL, meu caro.
lindissssimo balcao!
ResponderEliminar