A minha também. O que teria acontecido? O que nós não colocamos? Como fazer voltar? No meu caso eram quase 100 endereços irrecuperáveis. Quem souber me ajude.
O Blogger, essa entidade abstracta que comanda a nossa vida, avisou que ia fazer essa alteração. Nada a fazer. Agora é ir aos blogs e copiar o endereço para Favoritos...
Aconteceu a mim também... E antes que desapareçam mais coisas... vou mesmo suspender o blogue por estes dias... com mais tempo vou procurar averiguar o que se passa, ao longo dos próximos meses (Outubro será ultra atarefado), vou procurar refazer a minha imensa lista, e acautelar o blog... e se não o conseguir... até ao fim do ano... como sou uma nulidade em matéria informática... vou considerar dá-lo por encerrado, por essa altura... Se souber de alguma coisa entretanto, dir-lhe-ei, João! A imagem... bem sugestiva... fomos apanhados de surpresa... :-( Beijinhos! Boa semana! E agora vou espreitar o que ainda não comentei para trás... Ana
Enviei entretanto resposta na minha publicação e via email. Espero que consiga resolver o problema. Qualquer coisa, disponha. ...E boa perpetiva na foto! Abraço
É por estas e por outras, que não existe nada melhor do que ter uma coisa somente nossa. Que não estejamos dependentes de "apetites" de bloggers ou afins.
Em todo o caso, no seu perfil: https://www.blogger.com/profile/18026003203795355276 Ainda aparece a sua lista de blogues que segue. Não aparece ordenado pela ordem de post mais recentes, mas pelo menos quer dizer que a lista ainda existe e não foi eliminada. Ou seja, é sinal que nem tudo está perdido. :-)
Espero que consiga apanhar tudo na rede. A avaliar pela fotografia, diria que está no caminho certo.
De facto, também disponho dessa lista infinita. Muitos dos blogs inseridos estão desactivados há imenso tempo ( anos até ). E com toda a franqueza, não são muitos os que sei de cor e salteado o nome. Mas, até agora, a grande e verdadeira dificuldade é conseguir aplicar a aplicação, pois já tentei n vezes e sem o menor sucesso. No meu monitor tenho alguns à vista e tenho o recurso ainda dos próprios comentadores e do Flinpo ( que é sempre uma fonte ).
Já ouvi muita gente queixar-se disso. É muito aborrecido, mas também pode ser uma oportunidade de fazer uma limpeza que às vezes se adia, de blogues que já estão desactivados e de outros que já não gostamos e por delicadeza não retiramos da lista. Mas mesmo assim, prefiro que a minha não desapareça!!
Um beijinho e bom feriado:) A foto da rede está original, tendo em conta o tema!
Não entendo nada disso:). Mas agora já tem uma rede forte:).
ResponderEliminarA minha também. O que teria acontecido? O que nós não colocamos? Como fazer voltar? No meu caso eram quase 100 endereços irrecuperáveis. Quem souber me ajude.
ResponderEliminarO Blogger, essa entidade abstracta que comanda a nossa vida, avisou que ia fazer essa alteração. Nada a fazer. Agora é ir aos blogs e copiar o endereço para Favoritos...
ResponderEliminarAconteceu a mim também...
ResponderEliminarE antes que desapareçam mais coisas... vou mesmo suspender o blogue por estes dias... com mais tempo vou procurar averiguar o que se passa, ao longo dos próximos meses (Outubro será ultra atarefado), vou procurar refazer a minha imensa lista, e acautelar o blog... e se não o conseguir... até ao fim do ano... como sou uma nulidade em matéria informática... vou considerar dá-lo por encerrado, por essa altura...
Se souber de alguma coisa entretanto, dir-lhe-ei, João!
A imagem... bem sugestiva... fomos apanhados de surpresa... :-(
Beijinhos! Boa semana! E agora vou espreitar o que ainda não comentei para trás...
Ana
ResponderEliminarJÁ FUI AO BLOGGER À PROCURA DAS NOVAS APLICAÇÕES.
QUASE CONSEGUI.
QUANDO TIVER MAIS TEMPO DISPONÍVEL, TENTAREI DE NOVO !
JORGE
ResponderEliminarE OS FAVORITOS ficarão no sidebar com a imagem mais recente de cada blog ?
Enviei entretanto resposta na minha publicação e via email. Espero que consiga resolver o problema.
ResponderEliminarQualquer coisa, disponha.
...E boa perpetiva na foto!
Abraço
É por estas e por outras, que não existe nada melhor do que ter uma coisa somente nossa. Que não estejamos dependentes de "apetites" de bloggers ou afins.
ResponderEliminarEm todo o caso, no seu perfil:
https://www.blogger.com/profile/18026003203795355276
Ainda aparece a sua lista de blogues que segue. Não aparece ordenado pela ordem de post mais recentes, mas pelo menos quer dizer que a lista ainda existe e não foi eliminada. Ou seja, é sinal que nem tudo está perdido.
:-)
Espero que consiga apanhar tudo na rede. A avaliar pela fotografia, diria que está no caminho certo.
RUI PIRES
ResponderEliminarConforme já disse por email ainda não consegui.
Muito obrigado !
Um abraço.
REMUS
ResponderEliminarAgora tenho que sair, mas voltarei mais logo, é claro !
Gratíssimo por essa informação !
REMUS
ResponderEliminarDe facto, também disponho dessa lista infinita.
Muitos dos blogs inseridos estão desactivados há imenso tempo ( anos até ).
E com toda a franqueza, não são muitos os que sei de cor e salteado o nome.
Mas, até agora, a grande e verdadeira dificuldade é conseguir aplicar a aplicação, pois já tentei n vezes e sem o menor sucesso.
No meu monitor tenho alguns à vista e tenho o recurso ainda dos próprios comentadores e do Flinpo
( que é sempre uma fonte ).
Um abraço agradecido.
Os favoritos não ficam no blog.
ResponderEliminarJORGE
ResponderEliminarOs meus favoritos estavam.
Um abraço agradecido.
Já ouvi muita gente queixar-se disso. É muito aborrecido, mas também pode ser uma oportunidade de fazer uma limpeza que às vezes se adia, de blogues que já estão desactivados e de outros que já não gostamos e por delicadeza não retiramos da lista. Mas mesmo assim, prefiro que a minha não desapareça!!
ResponderEliminarUm beijinho e bom feriado:)
A foto da rede está original, tendo em conta o tema!
ISABEL
ResponderEliminarE continuo sem ter a solução...o que é muito delicado pois não me facilita a visita a vários blogs.
Esperemos por melhores dias !
Muito obrigado, minha amiga.
Também desejo um bom dia de descanso para ti.
Um beijo.
Perdeste-me?
ResponderEliminarNo problem!
Nada perdeste!
Mil beijinhos
... ao invés desta rede que me tolhe o verde ... evocando outras redes que por teimosia ou feitio por vezes surgem e nada resolvem ...
ResponderEliminarRASURAS
ResponderEliminarDo mesmo mal me queixo eu !
Cheira-me a fogueira...
Será ?