Aborreço esses finais lancetados e nem sei como é que se pode ser feliz por detrás de tanta seta espetada ao alto. E como é que Deus não se ofende com tanto ardor bélico. Será talvez uma acintosa afirmação de propriedade privada. Um orgulho vão, talvez. A foto é que está boa. Sim.
Olha que é PRECISO nos momentos actuais !.... A vaga de assaltos é constante. Os carros são levados da rua e raro é o que volta a aparecer. Os assaltos a casas e apartamentos são o pão nosso de cada dia. Qual seria a tua reacção se fosses tu a vítima ?
Este está a precisar de cuidados. Mas uma lixadela e uma nova pintura, e fica como novo. :-)
Já sei (porque li em resposta a um comentário) que fica Rua de Costa Cabral... Mas mesmo assim, não sei onde fica, porque a ideia que tenho da Rua de Costa Cabral é de prédios com prédios. Não me lembro de nenhum recanto com este aspecto de parque. Mas pelos vistos, tenho que andar mais atento.
Tens razão. Parecem lanças a lembrar tempos antigos. A Reconquista Cristã da Península veio logo à mente... Pena a questão dos assaltos... PS:Espero que a situação do computador já esteja resolvida. Imagino o aborrecimento que tem sido!
Sempre que vejo grades em seta, há uma sensação de ferimento Acho demasiado agressivo. Mas compreende-se que não passe pela cabeça de ninguém colocar uma grade convidativa aos assaltantes... E estas são autênticas armas... possantes, fortalecidas pelas paralelas, qual contraforte, a impedir qualquer movimento... A imagem ficou óptima, muito expressiva (o ângulo escolhido, o desfoque do parque, o próprio cinza da arma que a luz realça e avoluma...) Um belo grafismo. Beijinhos, João.
Quem está a necessitar de cuidados agora sou eu ! Umas molduras bem pesadas tombaram e não encontraram melhor apoio que a minha perna direita. De imediato dois brutais hematomas e dores quanto baste ! O mais acima. ( que é abaixo do joelho ) e que aguentou com a pancada. e o hematoma maior, suporto a dor. O que fica junto ao peito do pé é menor mas, em compensação, é o que dói a sério e me impede de andar ( a não ser aos gritos ) ! Tudo por causa das arrumações na Boavista e de um remédio que tenho de tomar para ter o sangue mais fino...
Quanto às grades : Qual é o maior edifício dessa rua ? ( Convém entrar com juízo pleno ! ).
Um abraço e obrigado pelas melhoras que sei me deseja.
O problema do teclado está resolvido mas, entretanto, fiquei sem receber e sem poder enviar emails !... Para a fome se juntar à vontade de comer, peço que leias o que escrevi acima ao REMUS ! Um beijo e o também o desde já obrigado.
Por favor lê o que respondi acima ao REMUS. AGORA, estou sentado com a perna esticada e pousada num banquinho. Depois de gelo estou com Trombacide e com muitas dores junto ao peito do pé.
O teu comentário como te é peculiar relata na perfeição a razão da imagem.
Ups! Arrepiei! Lembrei-me, quando criança, a brincar ao "esconde-esconde", no adro da Igreja Matriz de Fafe, enquanto aguardava a hora da doutrina, decidi esconder-me para além do portão do recinto da igreja...estava fechado a cadeado. solução? Avançá-lo! Resultado? Rasgão na parte interior da coxa esquerda. Mas, continuei escondida...até que, uma senhora velhinha, vizinha do adro da igreja, que assistiu a toda a minha aventura do alto da sua janela, me veio socorrer! Trazia na mão algodão e água oxigenada...Só aí fui apanhada pelo resto da criançada...
Trouxeste-me uma boa memória!!! hoje a Ana tem doutrina no mesmo sítio...mas o portão já não existe.
Tu toma cuidado nas mudanças!! Bem sei que és uma pessoa muito activa, mas por favor, cuidado! Mas que coisa, as molduras terem logo caído em cima. Procura descansar agora, o mais que puderes e nada de esforços. Imagino as dores! Um grande, grande beijinho!! As melhoras!!
As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras!
Já melhorou? Ainda não? Então eu continuo. As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras! As melhoras!
Vou melhorandoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com a sua RECEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Dadas as dificuldades que por aí vão, e como nada o impede de ler, seguem junto os meus desejos de melhoras e sobretudo de que passem as dores. E não precisa agradecer senão quando esteja benzinho e faça fotos de novo (acho que as lanças agouraram:). Portanto, está estipulado: agradece com a volta ao activo nos blogues, ok? Quando volte a andar sem dor. beijinho
Só se não pudesse escrever ! Ainda tenho muito que fazer hoje por aqui... Mas agradeço a tua compreensão tão sincera e amiga. Estar com perna pousada num banquinho é que também me cansa. Se estiver quietinho, as dores são suportáveis. Esta "cena" ainda vai durar uns dias e logo agora que no Domingo vai estar SOL !... As lanças não agoiraram nada, podes ter a certeza. Quando puder vou fotografar MAIS !
Felizmente não há. As dores são consequência da forte pancada que o peso das molduras provocou na perna. Onde é mais doloroso é no peito do pé e não foi aí que as molduras me atingiram. Tenho estado com a perna na horizontal ( às vezes, com o pé mais elevado ) para os hematomas irem diminuindo. Tenho que ter o sangue muito fino por causa da parte cardíaca. Andar custa muito ainda, sabes ? E estar na mesa do computador sentado com a perna pousada num banco cansa-me imenso e prejudico a coluna... O pior é as postagens que queria fazer !...
Um belo exército cerrando fileiras, pronto a entrar em acção... no cumprimento da sua função... a protecção! A imagem está muito bonita e harmoniosa, visto as cores do gradeamento, tão bem combinarem com as cores de fundo! Enquadramento perfeito! Espero que já se esteja a recuperar, desse pequeno acidente caseiro, João! E que não tenha sido nada de grave... pelo que depreendi dos comentários acima!... Só agora deu para passar por aqui... Beijinhos! Melhoras rápidas! E bom domingo! Se não feriu nada... só hematoma, penso que não haverá novidade com o Varfine... deve ser isso que o João toma para o sangue, certamente... Ana
Passei para te dar um beijinho e saber como estás. Sempre positivo e valente, o que é óptimo, pelo que leio nas respostas aos comentários! :-) Mais um beijinho. E repouso agora.
Li "mais uma" que te aconteceu, bolas rapaz a pancada foi bem forte e desejo que estejas melhor. Trata-te e não brinques com coisas sérias. Põe o pc de lado porque tens tempo para estares a teclar e pores os teus trabalhos:))
Antes de tudo, se cuida! Estimo suas melhoras João e cuidado com os acidentes! As grades e as lanças... Em casa, as minhas já estão a postos há 31 anos; são imensas. Só quem vive em casa e num país como o meu sabe o quanto elas são necessárias. Ah, também há os cães; são 6. Beijo querido.
O teu comentário fez-me recuar ao Bombarral e ao exército, lembras-te ?
Do acidente não resultou nenhuma fractura, mas continuo prisioneiro em casa. As dores massacram, mais do doem, propriamente dito. "Pequeno", uma ova !... Devias ver como estou Não é o Varfine, Ana. É o Clopidogrel. Deve ser equivalente, mas os vários cardiologistas sempre me receitaram este. Não sei quando estarei em condições de guiar. Percebes ? Mais um atraso...
Tenho descurado a visita ao teu blogue. Desculpa, sim ? Pode ser que amanhã passe para ler e comentar. Estar no computador nesta posição é cansativo e imensamente incómodo.
Antigamente, este género de gradeamento era mais utiizado como ornamento e não impedia a vista para os jardins das casas maiores e com amplos jardins. Nas últimas décadas, a onda dos amigos do alheio tem crescido em progressão geométrica e todos os cuidados são poucos. O sacão da mala das senoras e o furto dos automóveis ( que nunca mais aparecem ) são o pai nosso de cada dia. Não sei onde vamos parar com tantas amplas liberdades...
A coisa não estava tão bem quanto eu pensava ! Veio cá ver-me aquele XERIFE e aconselhou chamar um enfermeiro para me drenar a bolha do peito do pé antes que espirrachasse sangue. Meia hora depois, já a bolha não existia ! Agora ando muito melhor e sem dores. Tenho uma ligadura do pé até abaixo do joelho. Mas sou obrigado a ter o pé levantado mais vezes do que estava. E no computador ter a perna pousada no banquinho o que me continua a limitar o tempo.
Frios e sonolentos ? - Eu sei de um remédio para isso! LOL...
E hoje é feriado por cá...(o último até ao do Natal)...
:-))
Que bom que estás a ser bem acompanhado e estás a melhorar. Esta fase, agora, vai exigir um bocadinho de mais paciência, mas com o teu espírito positivo vai passar num instante, vais ver. :-)
Este dá para o jardim que tem o Palácio de Cristal?
ResponderEliminarÉ bonito.
Gosto do trabalho em ferro forjado. Foi tão bem aproveitado pela arte nova no nosso país. Claro, não é o caso.
Beijinho. :))
Aborreço esses finais lancetados e nem sei como é que se pode ser feliz por detrás de tanta seta espetada ao alto. E como é que Deus não se ofende com tanto ardor bélico. Será talvez uma acintosa afirmação de propriedade privada. Um orgulho vão, talvez.
ResponderEliminarA foto é que está boa. Sim.
Ameaçadoras.
ResponderEliminarANA
ResponderEliminarNão conheces, com certeza...
É para os lados da Rua de Costa Cabral.
Quando tiver tempo, vou fotografar outros.
Um beijo e obrigado.
BEA
ResponderEliminarOlha que é PRECISO nos momentos actuais !....
A vaga de assaltos é constante.
Os carros são levados da rua e raro é o que volta a aparecer.
Os assaltos a casas e apartamentos são o pão nosso de cada dia.
Qual seria a tua reacção se fosses tu a vítima ?
Um beijo grato pelo teu comentário diferente.
JORGE
ResponderEliminarUm tanto protectoras...
DESDE AS 13.18 DO DIA 11 QUE NÃO CONSIGO RECEBER NEM ENVIAR EMAILS !
ResponderEliminarEste está a precisar de cuidados. Mas uma lixadela e uma nova pintura, e fica como novo.
ResponderEliminar:-)
Já sei (porque li em resposta a um comentário) que fica Rua de Costa Cabral... Mas mesmo assim, não sei onde fica, porque a ideia que tenho da Rua de Costa Cabral é de prédios com prédios. Não me lembro de nenhum recanto com este aspecto de parque. Mas pelos vistos, tenho que andar mais atento.
ResponderEliminarTens razão. Parecem lanças a lembrar tempos antigos. A Reconquista Cristã da Península veio logo à mente...
Pena a questão dos assaltos...
PS:Espero que a situação do computador já esteja resolvida.
Imagino o aborrecimento que tem sido!
Um beijinho!!
Sempre que vejo grades em seta, há uma sensação de ferimento
ResponderEliminarAcho demasiado agressivo.
Mas compreende-se que não passe pela cabeça de ninguém colocar uma grade convidativa aos assaltantes...
E estas são autênticas armas... possantes, fortalecidas pelas paralelas, qual contraforte, a impedir qualquer movimento...
A imagem ficou óptima, muito expressiva (o ângulo escolhido, o desfoque do parque, o próprio cinza da arma que a luz realça e avoluma...)
Um belo grafismo.
Beijinhos, João.
REMUS
ResponderEliminarQuem está a necessitar de cuidados agora sou eu !
Umas molduras bem pesadas tombaram e não encontraram melhor apoio que a minha perna direita.
De imediato dois brutais hematomas e dores quanto baste !
O mais acima. ( que é abaixo do joelho ) e que aguentou com a pancada. e o hematoma maior, suporto a dor. O que fica junto ao peito do pé é menor mas, em compensação, é o que dói a sério e me impede de andar ( a não ser aos gritos ) !
Tudo por causa das arrumações na Boavista e de um remédio que tenho de tomar para ter o sangue mais fino...
Quanto às grades : Qual é o maior edifício dessa rua ?
( Convém entrar com juízo pleno ! ).
Um abraço e obrigado pelas melhoras que sei me deseja.
SANDRA
ResponderEliminarO problema do teclado está resolvido mas, entretanto, fiquei sem receber e sem poder enviar emails !...
Para a fome se juntar à vontade de comer, peço que leias o que escrevi acima ao REMUS !
Um beijo e o também o desde já obrigado.
MARIA MANUELA
ResponderEliminarE nada mais certo quanto a ferimentos !
Por favor lê o que respondi acima ao REMUS.
AGORA, estou sentado com a perna esticada e pousada num banquinho.
Depois de gelo estou com Trombacide e com muitas dores junto ao peito do pé.
O teu comentário como te é peculiar relata na perfeição a razão da imagem.
Como me vais desejar as melhoras, agradeço já.
Um beijo muito amigo.
Um gradeamento que deu uma belíssima foto!
ResponderEliminarUm beijinho e votos de que todos esses aborrecimentos que por aí tem tido passem rápido:)
Ups!
ResponderEliminarArrepiei! Lembrei-me, quando criança, a brincar ao "esconde-esconde", no adro da Igreja Matriz de Fafe, enquanto aguardava a hora da doutrina, decidi esconder-me para além do portão do recinto da igreja...estava fechado a cadeado. solução? Avançá-lo! Resultado? Rasgão na parte interior da coxa esquerda.
Mas, continuei escondida...até que, uma senhora velhinha, vizinha do adro da igreja, que assistiu a toda a minha aventura do alto da sua janela, me veio socorrer! Trazia na mão algodão e água oxigenada...Só aí fui apanhada pelo resto da criançada...
Trouxeste-me uma boa memória!!! hoje a Ana tem doutrina no mesmo sítio...mas o portão já não existe.
Mil beijinhos por este "teu portão-memória"!
ISABEL
ResponderEliminarMuito obrigado mas, por favor, lê o que acima vou relatando ( desde o agradecimento ao REMUS ).
Um beijo amigo.
LUÍSA
ResponderEliminarCom as dores com que estou, peço o favor de leres o que respondi ao REMUS !
E a mim fizeste vir ao de cima a vez em que caí de rabo sobre um enorme cacto !
Era menino e moço e estava no amplo jardim de casa dos pais...
A minha Mãe extraiu, um por um, cada pico apesar da gritaria que ainda tenho presente !
Nesse caso : CACTO de má memória !
Um beijo grato.
PERDI TODOS OD EMAILS ENTRETANTO ENVIADOS PARA MIM, MAS JÁ TENHO O ASSUNTO RESOLVIDO DAQUI EM DIANTE !
ResponderEliminarOh, João!!!
ResponderEliminarTu toma cuidado nas mudanças!!
Bem sei que és uma pessoa muito activa, mas por favor, cuidado!
Mas que coisa, as molduras terem logo caído em cima.
Procura descansar agora, o mais que puderes e nada de esforços.
Imagino as dores!
Um grande, grande beijinho!! As melhoras!!
SANDRA
ResponderEliminarSpu valente,
PONTO FINAL
Um beijo muito amigo.
As melhoras!
ResponderEliminarAs melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
Já melhorou?
Ainda não?
Então eu continuo.
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
As melhoras!
ResponderEliminarREMUS
Vou melhorandoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
com a sua RECEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Já descobriu ?
Um abraço.
Quem comenta por derradeiro fica com poucas opções. Desejo melhoras.
ResponderEliminarDadas as dificuldades que por aí vão, e como nada o impede de ler, seguem junto os meus desejos de melhoras e sobretudo de que passem as dores. E não precisa agradecer senão quando esteja benzinho e faça fotos de novo (acho que as lanças agouraram:). Portanto, está estipulado: agradece com a volta ao activo nos blogues, ok? Quando volte a andar sem dor.
ResponderEliminarbeijinho
EDUARDO
ResponderEliminarNão é o último.
Mas o que vale é a presença da AMIZADE !
Não é o relógio.
Grato e um abraço.
BEA
ResponderEliminarSó se não pudesse escrever !
Ainda tenho muito que fazer hoje por aqui...
Mas agradeço a tua compreensão tão sincera e amiga.
Estar com perna pousada num banquinho é que também me cansa.
Se estiver quietinho, as dores são suportáveis.
Esta "cena" ainda vai durar uns dias e logo agora que no Domingo vai estar SOL !...
As lanças não agoiraram nada, podes ter a certeza.
Quando puder vou fotografar MAIS !
Um beijo amigo e muito obrigado.
ResponderEliminarBom saber que está melhorando, João !
Beijinho grande e continuação de melhoras.
MARIA MANUELA
ResponderEliminarMuito obrigando !
Melhorando mas muito devagarinho e as dores, embora menores, continuam.
Veremos amanhã...
Um beijo muito amigo.
São de lanças como essa que estamos precisando para enfrentar as agruras que logo virão por aqui...
ResponderEliminarFABRICIO
ResponderEliminarFelicidades para o BRASIL e para todos os amigos daí, pessoais ou virtuais.
Um abraço.
Oh, João, que grande aborrecimento! Não haverá qualquer fractura no pé? É que uma dor tão intensa talvez exija um exame médico cuidado.
ResponderEliminarRápidas melhoras, Amigo.
Beijinho.
Linda foto.
ResponderEliminarMas vim aqui para lhe desejar as melhoras e um bom fim de semana.
GL
ResponderEliminarFelizmente não há.
As dores são consequência da forte pancada que o peso das molduras provocou na perna.
Onde é mais doloroso é no peito do pé e não foi aí que as molduras me atingiram.
Tenho estado com a perna na horizontal ( às vezes, com o pé mais elevado ) para os hematomas irem diminuindo.
Tenho que ter o sangue muito fino por causa da parte cardíaca.
Andar custa muito ainda, sabes ?
E estar na mesa do computador sentado com a perna pousada num banco cansa-me imenso e prejudico a coluna...
O pior é as postagens que queria fazer !...
Um beijo muito grato pelo teu cuidado e amizade.
MR
ResponderEliminarMuito obrigado, MR !
Últimamente não tenho visitado o PROSIMETRON por esta razão imprevista.
Muito sensibilizado pela visita e pelos votos expressos.
Um beijo.
Um belo exército cerrando fileiras, pronto a entrar em acção... no cumprimento da sua função... a protecção!
ResponderEliminarA imagem está muito bonita e harmoniosa, visto as cores do gradeamento, tão bem combinarem com as cores de fundo! Enquadramento perfeito!
Espero que já se esteja a recuperar, desse pequeno acidente caseiro, João! E que não tenha sido nada de grave... pelo que depreendi dos comentários acima!...
Só agora deu para passar por aqui...
Beijinhos! Melhoras rápidas! E bom domingo!
Se não feriu nada... só hematoma, penso que não haverá novidade com o Varfine... deve ser isso que o João toma para o sangue, certamente...
Ana
João,
ResponderEliminarPassei para te dar um beijinho e saber como estás.
Sempre positivo e valente, o que é óptimo, pelo que leio nas respostas aos comentários! :-)
Mais um beijinho. E repouso agora.
Não aprecio este tipo de gradeamento e desculpa.
ResponderEliminarLi "mais uma" que te aconteceu, bolas rapaz a pancada foi bem forte e desejo que estejas melhor. Trata-te e não brinques com coisas sérias. Põe o pc de lado porque tens tempo para estares a teclar e pores os teus trabalhos:))
Aquele abraço e força campeão
Beijos
Antes de tudo, se cuida! Estimo suas melhoras João e cuidado com os acidentes!
ResponderEliminarAs grades e as lanças... Em casa, as minhas já estão a postos há 31 anos; são imensas. Só quem
vive em casa e num país como o meu sabe o quanto
elas são necessárias. Ah, também há os cães; são
6.
Beijo querido.
ANA FREIRE
ResponderEliminarO teu comentário fez-me recuar ao Bombarral e ao exército, lembras-te ?
Do acidente não resultou nenhuma fractura, mas continuo prisioneiro em casa.
As dores massacram, mais do doem, propriamente dito.
"Pequeno", uma ova !...
Devias ver como estou
Não é o Varfine, Ana. É o Clopidogrel. Deve ser equivalente, mas os vários cardiologistas sempre me receitaram
este.
Não sei quando estarei em condições de guiar. Percebes ?
Mais um atraso...
Um beijo grato e muito amigo.
SANDRA
ResponderEliminarTenho descurado a visita ao teu blogue. Desculpa, sim ?
Pode ser que amanhã passe para ler e comentar.
Estar no computador nesta posição é cansativo e imensamente incómodo.
Um beijo ( o Sol apareceu AGORA ! )
FATYLY
ResponderEliminarPois é verdade !...Qual será a próxima "aventura" ?
Quanto a pôr o computador de lado, nem pensar !
Obrigado pelas tuas palavras tão amigas e carregadas de força anímica.
Gostei dessa do campeão !
Ainda me estou a rir, Fatyly !...
Um beijo gratíssimo !!!
LI
ResponderEliminarAntigamente, este género de gradeamento era mais utiizado como ornamento e não impedia a vista para os jardins das casas maiores e com amplos jardins.
Nas últimas décadas, a onda dos amigos do alheio tem crescido em progressão geométrica e todos os cuidados são poucos.
O sacão da mala das senoras e o furto dos automóveis ( que nunca mais aparecem ) são o pai nosso de cada dia.
Não sei onde vamos parar com tantas amplas liberdades...
Vou melhorando, lenta, muito lentamente, Li...
Um beijo querida.
João,
ResponderEliminarO importante é que estejas bem e em franca recuperação.
:-)
Que bom que o sol apareceu! Sempre anima um bocadinho e é melhor para os ossos.
Este fim-de-semana por cá tem sido frio e nublado... Deixa-nos moles e sonolentos...
Beijinho grande!
SANDRA
ResponderEliminarA coisa não estava tão bem quanto eu pensava !
Veio cá ver-me aquele XERIFE e aconselhou chamar um enfermeiro para me drenar a bolha do peito do pé antes que espirrachasse sangue.
Meia hora depois, já a bolha não existia !
Agora ando muito melhor e sem dores.
Tenho uma ligadura do pé até abaixo do joelho.
Mas sou obrigado a ter o pé levantado mais vezes do que estava. E no computador ter a perna pousada no banquinho o que me continua a limitar o tempo.
Frios e sonolentos ?
- Eu sei de um remédio para isso!
LOL...
Um beijo muito amigo e grato.
João,
ResponderEliminarLOL
E hoje é feriado por cá...(o último até ao do Natal)...
:-))
Que bom que estás a ser bem acompanhado e estás a melhorar.
Esta fase, agora, vai exigir um bocadinho de mais paciência, mas com o teu espírito positivo vai passar num instante, vais ver. :-)
Beijinho grande e as melhoras!!
SANDRA
ResponderEliminarNós ainda temos vários feriados ( 10 de Junho, 15 de Agosto e 8 de Dezembro, salvo erro ), além dos municipais.
Cansa-me MUITO estar sentado no computador com a perna pousada e as costas todas torcidas.
Veremos se 4ª feira há franca melhoria...
Um beijo muito amigo e agradecido, querida Sandra.
O fundo desta imagem me encanta, a parte de fato desfocada. Mas é claro que as lanças são belas, mesmo com as perigosas pontas.
ResponderEliminarBeijinho João.
MARIA GLORIA
ResponderEliminarSó com o fundo desfocado as lanças sobressaem.
Tens razão.
Muito obrigado e um beijo.