.

domingo, 15 de dezembro de 2013

PORQUE HOJE É DOMINGO...




LONGEVIDADE Alentejana.



O Ti Zé Chaparro, aproveitando a viagem a Mértola, foi ao médico fazer um "Xecapi"



Pergunta o médico.

- Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.


- E eu disse que tenho 40 anos ?


- Que idade tem ?


- Fiz 57 em agora em Março.


- Não me diga ! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu ?


- E eu disse que o meu pai morreu ?


- Oh, desculpe ! Quantos anos tem o seu pai ?


- O velho tem 81.


- 81 ? Que bom ! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu ?


- E eu disse que ele morreu ?


- Sinto muito. E qual é a idade dele ?


- 103, e ainda anda de bicicleta.


- Fico feliz em saber. E o seu bisavô ? Morreu de quê ?


- E eu disse que ele tinha morrido ? Ele está com 124 e vai casar prá

semana que vem.


- Agora já é demais ! - Diz o médico revoltado.


- Por que é que um homem de 124 anos iria querer casar ?


- E eu disse que ele QUERIA casar ? Não queria nada, mas engravidou a moça !..



6 comentários:

  1. Hê-hê-hê! Lembrou-me um pouco de meu avô, porque um tio meu fez 93 anos ontem!

    Grande abraço, João!

    ResponderEliminar
  2. SANDRA

    As pessoas assustaram-se com o texto extenso...
    Quem não leu, não riu !



    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. NORIVAL

    O amigo é que sabe apreciar estas dos DOMINGO !

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. MYRA

    É !
    É, porque foi no Porque hoje é Domingo...


    Um beijooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar