.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

LUZ

© João Menéres


CONTINUAMOS POR GUIMARÃES.

35 comentários:

  1. ...que gasta milhões de euros dos nossos impostos...ou não!

    ResponderEliminar
  2. FATYLY

    A GCEC 2012, na minha opinião, muito mal estruturada.

    Mas, em 2001, no Porto, sucedeu a mesma coisa.
    O que aqui se destruiu !
    Nem podes imaginar...
    E as derrapagens nos custos ?
    Nem é bom falar !...

    Há muito política nestes eventos a comandar e o prejuízo recai directamente no PROGRAMA CULTURAL.
    No Porto, depois de muitas vicissutes, atrasos e derrapanços nocusto final, ainda ficou a
    CASA DA MÚSICA, não sem incidentes posteriores na Direcção.

    Um beijo e obrigado por teres sido a primeira a comentar hoje.

    ResponderEliminar
  3. ... como sempre o aproveitamento cultural por parte de quem detem o poder da assinatura levam aos desvarios do costume redundando em enchimento inadequado do bolso de alguns ... enquanto que quem produz o espectáculo não recebe dignamente ... e o erário suporta a maluqueira ...
    T

    ResponderEliminar
  4. > T <

    Estou claramente de acordo com o que deixou como o seu testemunho acerca destes e de outros eventos em que a palavra CULTURA serve, geralmente, o interesse de quem se pavoneia com os cargos que lhes coube em sorte e, sobretudo, com as remunerações que nada teem a ver com a situação do País.

    Grande abraço.

    ( Aguardava um comentário à imagem...)

    ResponderEliminar
  5. Um olhar atentíssimo!(Como sempre...).
    Um abraço, João.

    ResponderEliminar
  6. MFC

    Até eu me surpreendi, acredite !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Estou completamente fora...sem opinião de sem localização!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  8. Ah! Espero que entendas o meu anterior comentário como uma provocação.
    Obviamente que a foto é originalmente bem conseguida.
    Mais beijos

    ResponderEliminar
  9. EDUARDO

    É o que parece, de facto.
    E, em parte, é isso mesmo.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. LUÍSA

    Estou espantado, querida amiga...
    Alameda São Dâmaso, em frente ao Largo da República.
    Não tens lá uma capela na esquina de uma ruela ?
    É ao lado...

    Um beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  11. Uma fotografia com um excelente sentido gráfico.

    ResponderEliminar
  12. eu quero é saber mazé o que tá escrito, que zarolha já fiquei só de olhar
    kis .=)

    ResponderEliminar
  13. -Que grande é o poder da fotografia!

    Ou, melhor, o do fotógrafo!

    Ou, melhor ainda, o do olhar do fotógrafo!...

    -Basta um certo ângulo e uma certa hora, talvez, para que um motivo.........se transforme numa "verdadeira" obra artística...
    ...PURO GRAFISMO!...

    -Acho que sei o que é e o local...
    mas, dizendo agora, isto perderia já a graça...

    -Grande Foto!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  14. REMUS

    Uma imagem que veio "cair" nos meus olhos casualmente.
    Já íamos a caminho do Parque das Hortas para seguirmos para a Falperra (isto foi a 5 de Maio ), quandoa minha mulher quiz tomar um refresco.
    Como estava acompanhada por uma nossa amiga, fiquei no passeio a olhar sei lá para quê...
    Nisto, dou comigo a olhar para cima. E que vejo eu ?
    Exactamente isto que definiu como
    > um excelente sentido gráfico < !
    E nem tive que me mexer muito para a captar.
    Apenas um passo !

    Obrigado pelo seu comentário que muito me sensibilizou.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. GISELDA

    Ainda era dia e o que estava escrito pouco me interessou na ocasião, acredita.

    Mas, PORTUGA, parece constar...

    Não fiques zarolha. Como será para escreveres no teu Rural ?
    Vem aoPorto que te arranjo uma consulta num EXCELENTE OFTALMOLOGISTA !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  16. MARIA MANUELA

    Leste as informações que dei à LUÍSA ?

    Só te agradeço, e muito, as palavras que escreveste no teu comentário.
    No sábado, já poderás decifrar !...

    Um beijo bem merecido.

    ResponderEliminar
  17. GISELDA

    EscreviPortuga, mas era PORTUGAL, obviamente !

    ResponderEliminar
  18. GISELDA

    Afinal, não se lê PORTUGAL ...
    Não me faças bruxedos !

    LOL

    ResponderEliminar
  19. ...Não li, quero dizer, fui ler agora...Fiquei curiosa, era natural..

    -Esteja descansado, porque não sei o nome das ruas e mesmo que soubesse...
    só conheço alguns sítios...

    Por outro lado, eu jamais interferiria no que quer que fosse!

    Pode acreditar!

    Um beijinho e Boa Noite!

    ResponderEliminar
  20. MARIA MANUELA

    E porque não havia eu de acreditar ?...

    Olha, eu leio QUASE TODOS os comentários de vários blogues !

    Fico à espera de Sábado, certo ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  21. É o género de imagem de que gosto muito. :)

    ResponderEliminar
  22. um olhar, o teu, maravilhoso!
    estou um poco atrasada, pqe estou mto cansada...
    beijos

    ResponderEliminar
  23. LUÍSA ( Algarve )

    Obrigado por também apreciares um dos géneros que muito me cativam e que mais me interessam, embora tenha outros mais que me apaixonam.

    Bom fim de semana.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  24. MYRA

    Nunca há horas certas para receber comentários.
    Só espero é que esse teu cansaço seja muito curto !

    Um beijooooooooooooo

    ResponderEliminar
  25. ...O meu " Pode acreditar!" referia-se, tão somente, a "interferências", no que diz respeito, à óptima imagem de ontem...Jamais as faria!

    Claro que algumas vezes (é uma questão de tempo disponível) leio comentários.
    Faz parte! Muito interessante em todos os sentidos; e, por vezes, divertidíssimo!
    E, através deles, também descobri o seu grande SENTIDO de HUMOR ...

    A propósito ou a despropósito: O que é que se passa no sábado?

    Um beijo

    ResponderEliminar
  26. MARIA MANUELA

    Contava ( e ainda conto ! ) que a LUÍSA VILAÇA já se tenha localizado e confirme TUDO o que eu disse ontem às 19:38.
    Mas eu já disse o que podia dizer acerca da localização deste post.

    Quando falei em Sábado, nem me lembrei que já me confessara !

    Por regra, tenho sempre um sorriso para oferecer...


    Agora, fica um beijo.

    ResponderEliminar
  27. -Agradeço muito o SORRISO e o beijo, claro!


    -Aqui vai outro e Bom Fim de Semana!

    ResponderEliminar
  28. Não identifico isso, mas como fotografia é bem interessante, bjks João meu querido amigo
    CON

    ResponderEliminar
  29. M, A, U. G...
    Quase um abstrato!
    E o que o João leu?
    Importa é o que João nos deu!
    Um beijo querido.

    ResponderEliminar
  30. LI

    Então espero que ainda continues a gostar ( de preferência mais !!! ) na 5ª feira.

    LOL

    Um beijo, querida LI.

    ResponderEliminar
  31. Belíssima!
    João tenho andado um pouco fora. Só agora vi. Parabéns!:)

    ResponderEliminar
  32. ANA

    A vida, seja profissional, ou particular, impõe-se a estes momentos em que procuramos um pouco de distração.

    Agradeço muito a tua opinião.


    Um beijo.

    ResponderEliminar