.

sábado, 27 de novembro de 2010

RESULTADOS DO MÊS DE NOVEMBRO !

A PROPÓSITO DO DESAFIO DESTE MÊS,

O TONHO TEVE MAIS ESTAS GENIALIDADES:






RESULTADO DO DESAFIO DE NOVEMBRO

 

EIS A VOTAÇÃO DOS CINCO MEMBROS DO JÚRI:

 

(Como sempre, foi atribuída uma letra aleatoriamente a cada)

 


   A


1º - IN - TRAVES, da MENA G..................................................................................15 pontos

2º - NO CAOS DE MIM, LUZ, da RUTE..................................................................... 10 pontos

3º - AS TRAVES DO NOSSO DESCONTETAMENTO, de H. FERREIRA ......................5 pontos

 

B

 

1º - IN - TRAVES, da MENA G................................................................................. 15 pontos

2º - TRAVE_ SSIA, da SARA................................................................................... 10 pontos
3º - PROLONDAMENTO, da MdSOL............................................................................5 pontos

C

1º - LINKS, da TÉTÉ.................................................................................................. 15 pontos
2º - RECORTES NO AR, da SELENA SARTORELO..................................................... 10 pontos
3º - VERTIGEM, da MENA G. ...................................................................................    5 pontos

D
1º - IN - TRAVES, da MENA G. .................................................................................... 15 pontos
2º - TRAV - SSIA, da SARA ......................................................................................... 10 pontos
3º - CAUS...UAL, de JOSÉ JAIME...................................................................................5 pontos

E

1º - (EN)  TRAVES, da RUTE....................................................................................... 15 pontos
2º - LABIRINTO VERTICAL, da SELENA SARTORELO................................................. 10 pontos
3º - SE NÃO SOU MAIS QUE UM PONTO DE FUGA, da MARIA DE FÁTIMA.................. 5 pontos


AND THE WINNER IS...

IN - TRAVES















© João Menéres


da MENA G. 
que totalizou 45 pontos.

Em 2º lugar, com 2O pontos,
TRAVE_ SSIA

da SARA

E em 3º lugar, com 15 pontos,
(EN) TRAVES,
da RUTE, com um 1º! 

Como a MENA G. já bem sabe,
(Foi a vencedora do mês de Setembro ! )
o SELO-PRÉMIO
(com arte-final do TONHO, sobre uma imagem minha)
não é um mimo, mas sim UM PRÉMIO.
Solicito que o coloque no seu sidebar junto ao que já tem.

Felicito todos os nomeados pelos membros do Júri e especialmente
o TONHO, 
a SARA, pelo 2º lugar e
a RUTE, por ter obtido o 3º lugar do podium.

O meu particular agradecimento:
Aos membros do JÚRI,

À ALICE SALLES
e damos as Boas-Vindas 
ao TONHO que, a partir deste mês,
é o novo colaborador como Art-Designer.

Os devidos agradecimentos a todos que,
ao participarem, asseguraram a continuação do DESAFIO no próximo mês.

19 comentários:

  1. voce è genial Tonho é genial e parabens a vencedora, e parabens a todos, os admiro!!!

    ResponderEliminar
  2. À VENCEDORA, Mena G, meus cumprimentos, e pela justiça da vitória!
    Ao Tonho parabéns pelo SELO. Maravilha!
    Ao João pela iniciativa e foto deste mês!
    A TODOS por terem participado!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Vencedor..
    Lindo selo.

    BOM DIA!
    É com muito carinho que venho lhe convidar para participar da Festa de Aniver da nossa Querida Amiga Chica, no blog. INTERAÇÃO DE AMIGOS.
    Hoje vc também é o meu convido(a) Especial. Vou te espera lá. Venha comigo. Vamos cantar PARABÉNS PARA ESTA LINDA RIO GRANDENSE.
    Carinhosamente
    Sandra

    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    Ou pegar o link aqui na Curiosa.
    A festa vai ser muito linda.
    Vamos???
    VAMOS FESTEJAR!!!!

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente fabuloso!
    Mena G., o título sugerido é fantástico!
    Tonho, como sempre no teu melhor da criatividade!
    João, estes desafios são um elixir à criatividade...Sabe bem divagar sobre a imagem.
    Como sempre o mérito é todo teu!
    Beijinho terno!

    ResponderEliminar
  5. os meus parabéns à Mena!
    e a quem pontuou o ponto de fuga, obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a Mena!
    Quanto ao Tonho, um selo desses é covardia.
    Abraços José Jaime

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! Com tão poucas participações e 2 1ºs lugares, tenho razões para me sentir contente!
    Parabéns a todos pelas participações e sobretudo ao Tonho, a quem não me canso de elogiar a enorme criatividade.
    Vou já tratar de colocar o selo lá na minha página.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Ó João, ainda não foi desta! :)
    Parabéns à vencedora, parabéns aos criadores e incentivadores da iniciativa e... venham mais desafios.

    Bom fim-de-semana para todos!

    ResponderEliminar
  9. João

    Venho agradecer, com muita satisfação, o meu 3º lugar no podium! É uma grande honra ver a minha participação premiada, neste GRIFO que eu tanto admiro!
    Dou os meus sinceros parabéns à Mena, pelo merecidissimo 1ºlugar, ao Tonho, pela sua genial criatividade!!! E ao nosso querido JOÃO, pela qualidade do seu blog, pelas constantes iniciativas que nos desafiam e nos mantêm em contacto permanente uns com os outros .
    Parabéns ainda a todos os concorrentes e meretíssimos júris :).

    Beijos para todos, mas um especial para ti, JOÃO, com todo o meu carinho e admiração

    ResponderEliminar
  10. Fabulosas contirbuicoes como sempre

    Parabens a todos

    Bjjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  11. João

    A minha pontuação, na totalidade, não é de 15 pontos, mas sim de 25! Reparei agora, ao reler este post. Não é que tenha alguma importância e não muda nada no resultado final... :)

    Outro beijo

    ResponderEliminar
  12. Ficou muito bom.
    Parabéns a Mena, a Sara e a Rute.
    beijos

    ResponderEliminar
  13. RUTE

    A pontuação é dada aos títulos...
    Acho que tudo está bem, no entanto, ao fim da tarde farei uma revisão.
    Agora, lamento, mas não tenho qualquer possibilidade.

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns à Mena que se está a revelar uma fantástica "achadora" de nomes. A iniciativa continua em grande.

    ResponderEliminar
  15. A RUTE tinha razão !

    O texto referente ao podium estava errado (e mal escrito, ainda por cima!!!).

    AS MINHAS DESCULPAS.

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns à vencedora ... um grande título para a foto, como o eram igualmente (na minha opinião) o "PREDIDA" do Jorge e o "TRAVE_SSIA" da Sara.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  17. FERNANDO

    Também estou de acordo !
    Mas mais havia !!!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns!

    :)))

    [Tenho de me entrosar mais no espírito da coisa. Isto se de entrosamento se tratar e não for mesmo só falta de talento eh eh eh] [Ah! e gosto de ser outsider....]

    ResponderEliminar
  19. Muito legal, gostei demais!!! bjks pra todossssss, da CON

    ResponderEliminar