.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DESAFIO DE OUTUBRO















Label criado pelo TONHO sobre uma imagem minha!
__________________________________________________________________
E...



























© João Menéres















... ESTA É A IMAGEM PARA O MÊS DE OUTUBRO !
Aceitam-se (e são muito benvindas ) sugestões
para o título desta imagem.
TODOS PODEM PARTICIPAR
(incluindo os quatro padrinhos do Grifo Planante)
com o máximo de TRÊS SUGESTÕES
que devem vir no mesmo comentário SEM OUTRAS OBSERVAÇÕES.
As sugestões apresentadas originárias de ANÓNIMO
terão que vir assinadas com o nome do participante!
Caso contrário, serão apagadas e, como tal,
não serão apresentadas ao Júri.
PRAZO LIMITE PARA APRESENTAR AS SUGESTÕES:
20 de Outubro (Quarta-feira !)
Até ao dia 24, o Júri deliberará por maioria.
Como é habitual, o Júri é constituído pelos
editores dos seguintes blogues:
ABSOLUTELY
DIGIT@L PIXEL
EXPRESSO DA LINHA
GRIFO PLANANTE
VARAL DE IDEIAS
Em caso de empate na pontuação atribuída
pelos membros do Júri,
o voto do editor do blogue promotor será utilizado para o desempate.
Julgamos poder divulgar os resultados no dia 25 de Outubro.
Para isso, contamos com a habitual
celeridade dos membros do Júri.
Ao título mais pontuado será atribuído o SELO-PRÉMIO,
que terá como base esta imagem e o layout da ELLEN,
que sobreporá o título vencedor.
O vencedor é solicitado a colocá-lo no seu sidebar.
Se gostam do DESAFIO, e querem mais no mês de Novembro,
tratem de participar agora, valorizando
com a vossa imaginação esta iniciativa !
Divulgem e participem!


NOTA: Como muitos viram, o DESAFIO de hoje pregou-me uma grande
partida. Tentei n vezes solucionar o problema.  Sempre em vão! Aliás, a cada tentativa, parecia que só piorava!
Até que pedi ajuda a esse AMIGO, que mora em Porto Alegre, e que é um genial criador.
E, logo, ( logo mesmo !), o TONHO salvou o que estava a ser um fiasco! 


Não posso deixar de AQUI lhe manifestar o meu imenso agradecimento.

31 comentários:

  1. SOMBRA FEMININA

    MULHER DE CÓCORAS

    SOMBRA ÍNTIMA

    ResponderEliminar
  2. Sombras de mãe

    Contornos sinuosos

    Sombras de carinho

    ResponderEliminar
  3. Fotografando crianças.

    Consegui.

    Que Alívio!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,

    "Ministro com Pasta"

    "Carrego de compras"

    "Lamentos no Muro"

    São as minhas contribuições.

    Carlos Henriques

    ResponderEliminar
  5. que foto!

    1. "curvas"
    2. "sombra deliciosa"
    3. "... naquela parede"

    ResponderEliminar


  6. 1 - Ufa! Está pesado este pacote!

    2 - Carregou, pesou, descançou!

    3 - Por favor SO()CO(R)RA-me!

    ResponderEliminar
  7. 1-Curvas no lamento.

    2-Sombras de mim

    3-Parede de sombras.

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Oi João, obrigada pela visita no meu blog relativamente novo http://outrotema.blogspot.com/, ali ando mais soltinha e tenho gostado disso.
    Bj

    ResponderEliminar
  9. Minha sugestão para a foto é:

    "Sob a luz que me protege"

    "Alívio"


    "Suspiro"

    ResponderEliminar
  10. " Contra a parede "
    " Vesti-me de escuro "

    António Gomes

    ResponderEliminar
  11. Ola

    - Deixa o mundo passar

    - Alma perdida

    - Nao desistas

    beijos

    ResponderEliminar
  12. Olá, parabéns pelos 100.000.

    Aqui vai:

    1 - "Atrás de um grande homem..."
    2 - "Tremo, sou uma pequena sombra de mim mesmo"

    Gonçalo MMM

    ResponderEliminar
  13. 1- " Tacteando na sombra do teu corpo"
    2- " Percorrendo com as mãos a pedra (foto) Até aos contornos do teu corpo"

    ResponderEliminar
  14. "A espera é uma sombra de pedra..."

    ResponderEliminar
  15. Acho que já me tinha mostrado essa foto e explicado o que era..
    mas já não me recordo (a minha memória realmente não anda bem!).
    Se calhar ainda bem que não lembro, pois assim não influencia o meu título.

    "Dançando na Sombra"

    É capaz é de não ter nada a ver!
    Adoro o nº 3 do tonho!!

    ResponderEliminar
  16. Peço desculpa de ter quebrado a regra do SEM OUTRAS OBSERVAÇÕES.

    ResponderEliminar
  17. menstruos

    nudez emsombreada

    líquidificações corpóreas no feminino

    ResponderEliminar
  18. Cansei!
    Na lida
    Improvisa o imprevisto.

    ResponderEliminar
  19. Olá!

    Deixo as minhas sugestões:

    - Reflexos

    - Na sombra

    - Mural de imagens


    Um abraço

    ResponderEliminar
  20. Pelo vistos houve alguma confusão com as minhas sugestões,
    eu só dei uma sugestão:

    "Dançando na Sombra"

    ResponderEliminar
  21. Oh Já acabou o prazo!

    Vai extra-concurso:

    1) Com sombra de dúvida

    :)))

    ResponderEliminar