Que bom reencontrá-lo, tudo aqui é grandioso! Parabéns pelos troféus, pelas homenagens, e pelo sorriso sempre generoso e amigo a acolher todos para si!
Caro amigo e compadre, Gostei da reportagem e das fotos respectivas, tudo feito como convém a um Artista com"A" grande e da irradiante simpatia que brindou aos seus companheiros blogueiro, com a naturalidade e simplicidade aristocrática de sempre. Um abraço e até amanhã.
DE facto, há longos meses que não nos visitamos... Incrível, mesmo! Só te posso agradecer teres vindo aqui ao meu ninho. Grato pelas palavras elogiosas e por me felicitares por ter sido o triunfador de tão significativo troféu, cujas imagens não traduzem toda a sua beleza. É uma autêntica obra prima (de 7 kilos!) de autoria do Arqto. Mauro Magliozzi ( Armazéns Peri) ao qual o EDUARDO P.L. deu o seu patrocínio.
João, obrigada: pela companhia, pelo livro, pelo lápis e por tudo! Foi um privilégio conhecê-lo pessoalmente, sentir e tocar o que já sabia ser uma "empatia virtual".Não nos ficaremos por aqui!
Assim, fico muito vaidoso, MENA! Só à bondade dos teus olhos e do teu coração atribuo a muita amabilidade do que dizes! Também estou certo (essa, pelo menos é a minha vontade!) que nos encontraremos mais vezes. Quando aqui estou (na Rocha) é raro sair e, este ano, vai ser ainda menos frequente. Espero que não me interpretes mal.
E será com o maior prazer... O pior é que de dois deles já só restam poucos exemplares no editor (que me faz um preço razoável, pois já esgotei todos os exemplares a que tinha direito!).
Tens tantos blogues... Relembra-me por favor o que tem aquilo tão engraçado! Tenho muitas limitações na Net e pouco tempo free! E o do poema, é o mesmo?
Querido João!!
ResponderEliminarQue bom reencontrá-lo, tudo aqui é grandioso! Parabéns pelos troféus, pelas homenagens, e pelo sorriso sempre generoso e amigo a acolher todos para si!
Feliz de reencontrá-lo!
Abraço fraterno e terno da amiga Ester.~
Caro amigo e compadre,
ResponderEliminarGostei da reportagem e das fotos respectivas, tudo feito como convém a um Artista com"A" grande e da irradiante simpatia que brindou aos seus companheiros blogueiro, com a naturalidade e simplicidade aristocrática de sempre.
Um abraço e até amanhã.
soente un enorme BEIJO para meu GRANDE ARTISTAAMIGOJOAO!!!!
ResponderEliminarESTER
ResponderEliminarDE facto, há longos meses que não nos visitamos...
Incrível, mesmo!
Só te posso agradecer teres vindo aqui ao meu ninho.
Grato pelas palavras elogiosas e por me felicitares por ter sido o triunfador de tão significativo troféu, cujas imagens não traduzem toda a sua beleza.
É uma autêntica obra prima (de 7 kilos!) de autoria do Arqto. Mauro Magliozzi ( Armazéns Peri) ao qual o EDUARDO P.L. deu o seu patrocínio.
Um beijooooooooooo, ESTER.
HF
ResponderEliminarSó palavras elogiosas!
Tão elogiosas que as levo à conta da sua muita AMIZADE!
Um abraço (e venha com calma, que a viagem é longa e há sempre uns doidos na estrada!).
Um abraço e, então, até amanhã.
MYRA
ResponderEliminarAMIGA, verdadeira AMIGA és tu, que te preocupas comigo e nunca te esqueces de aqui deixar provas disso mesmo!
Um beijo muito agradecido e com o desejo que estejas mais tranquila.
João, obrigada: pela companhia, pelo livro, pelo lápis e por tudo! Foi um privilégio conhecê-lo pessoalmente, sentir e tocar o que já sabia ser uma "empatia virtual".Não nos ficaremos por aqui!
ResponderEliminarJoão,
ResponderEliminarO livro que recebi, é já o segundo..... mais uns encontros e tenho a colecção completa das tuas obras.... e.... autografadas com dedicatória......
só posso dizer OBRIGADA
MENA
ResponderEliminarAssim, fico muito vaidoso, MENA!
Só à bondade dos teus olhos e do teu coração atribuo a muita amabilidade do que dizes!
Também estou certo (essa, pelo menos é a minha vontade!) que nos encontraremos mais vezes.
Quando aqui estou (na Rocha) é raro sair e, este ano, vai ser ainda menos frequente.
Espero que não me interpretes mal.
Um beijo e OBRIGADO POR TUDO!
BAL
ResponderEliminarE será com o maior prazer...
O pior é que de dois deles já só restam poucos exemplares no editor (que me faz um preço razoável, pois já esgotei todos os exemplares a que tinha direito!).
Um beijo amigoooooooooo.
Grande livro.Grandes fotografias. Obrigado.
ResponderEliminare entretanto...eu estou em lista de espera...é isso, João Menères, é o que dá deixar comentários vou ali a amanhã volto e depois nunca mais...
ResponderEliminare sobre o livro...eu fiz um poema era madrugada...cada um dá do que pode e a mais não é obrigado...
ResponderEliminarJORGE
ResponderEliminarDe nada!
MARIA DE FÁTIMA
ResponderEliminarTens tantos blogues...
Relembra-me por favor o que tem aquilo tão engraçado!
Tenho muitas limitações na Net e pouco tempo free!
E o do poema, é o mesmo?
Um beijo grandeeeeeeeeeeeeeee..........
meu querido João que foi tão bom ter visto esse sorriso!!! sério mesmo!!
ResponderEliminarum beijinho enorme