Sabes bem "o que é o quê", para onde vais e porquê! O mundo que nos aproximou é virtual, mas o teu conhecimento, que alimenta esta aproximação, é real! Um sem o outro jamais faria sentido serem apresentados! Hoje, necessitas de dedicação ao tempo real para, mais uma vez, brilhares e encantares com os teus maravilhosos trabalhos! Por isso, as saudades permanecem como um sentimento bom, como dicionário de afectos virtuais que nos convidam a visitar o grifo com frequência! Vai! Vai motivado pelo sucesso que colherás! As sombras fazem falta e a luz alimenta a sombra! Precisas de ambas! Beijinho terno!
so poderia repetir as palavras da Luisa!!! e esperar que voce nos de sempre mais fotos maravilhosas, e sabe estou com saudades....ja nao me responde, bem imagino que no mundo real voce tem muito que fazer, vou ter mais paciencia, meu querido Joao, beijos gdes!!!
É uma imagem que nos interpela e convida à interpretação. Para mim, se me permite, luz e sombra interpenetram-se e ambos poderão ser sinónimo de vida. Até porque esta sombra traz laivos de uma sombra real e prazenteira. Bom fim-de-semana!
Não interessa se é real, surreal ou irreal... Interessa sim, a emoção que nos transfigura ao olhar essa imagem. Ela é como nós, difusa, confusa, translúcida e tremeluzente...pois não convém focar, para que tudo seja envolvido pela poalha que nos sublima e transcende. Nada na vida é nítido...não o cremos, nem queremos que o seja. Abraços etéreos.
Olá amigo João bom diaaaaa!!!:-) Já tinha saudades de ver estas imagens magníficas! Hoje tirei um bocadinho e vim apreciar o "Olhar" dum verdadeiro artista da fotografia que admiro muito!!! Tenho aproveitado a companhia da minha "flor de estufa" de olhitos azuis da cor do céu e do meu "morenito" que parece uma flor silvestre a crescer e a tornar-se num rapaz lindo e conversador. Agora anda na fase de ser o Piter Pan e eu a Wendy "na terra do nunca":-) Que bom ser criança, não é!:-) Ah comprei uma "masquina gande" uma Canon 500D com lente de macro, mas ainda ando com o livro das instruções, vou ter muito que aprender!
Desejo-te um Domingo "fantabulástico" como é meu costume dizer:-) Beijinhos, Ana Paula
Se está aqui e foi encontrado pelo seu olhar certeiro é porque não existe dúvida alguma, É. O que é, é! Seja o que for! Realidade ou imaginação.... BEIJOS JOÃO!
João, veja: nessa imagem que projeta a forma das folhas, para ve-las, só é mesmo possivel por haver os intervalos de contrastes com a luz e os contornos delas. Respeite seus intervalos e volte quando sentir saudades.
Cada dito aqui tem sua razão. Cada qual mostra a mais sincera expressão de sentimento, poesia, alivio e preocupação. Sabe João! Sinto-me exatamente assim agora, mas não são em todas as horas. Pensei, até te ler, que não iria mais escrever. Enganei-me. Sei em minha vida o que é real e sei nesse real tudo o que é virtual, dá-me a dúvida que não existo assim. ÓOOOOOO João não faça assim rsrsr!! Meu querido amigo João, tua arte e teu ser, me faz perceber a inspiração em ter e crer que estou com uma saudade enorme de você.
ESTAMOS TODOS UM POUCO NESSA. AS PARAGENS GERAM DÚVIDAS E AS DÚVIDAS PARAGENS. HÁ MAIS COISAS NA VIDA DO QUE OS BLOGUES... MAS OS BLOGUES TB SÃO VIDA. NÃO AJUDEI, MAS NÃO SOU O IDEAL PARA AJUDAR. TENHO O MESMO PROBLEMA!
Sabes bem "o que é o quê", para onde vais e porquê!
ResponderEliminarO mundo que nos aproximou é virtual, mas o teu conhecimento, que alimenta esta aproximação, é real!
Um sem o outro jamais faria sentido serem apresentados!
Hoje, necessitas de dedicação ao tempo real para, mais uma vez, brilhares e encantares com os teus maravilhosos trabalhos!
Por isso, as saudades permanecem como um sentimento bom, como dicionário de afectos virtuais que nos convidam a visitar o grifo com frequência!
Vai! Vai motivado pelo sucesso que colherás!
As sombras fazem falta e a luz alimenta a sombra! Precisas de ambas!
Beijinho terno!
Una imágen geniál, se podria titular - A donde te lleve la imaginación-, Me gusta, un fuerte abrazo.
ResponderEliminarso poderia repetir as palavras da Luisa!!! e esperar que voce nos de sempre mais fotos maravilhosas, e sabe estou com saudades....ja nao me responde, bem imagino que no mundo real voce tem muito que fazer, vou ter mais paciencia, meu querido Joao, beijos gdes!!!
ResponderEliminarÉ uma imagem que nos interpela e convida à interpretação. Para mim, se me permite, luz e sombra interpenetram-se e ambos poderão ser sinónimo de vida. Até porque esta sombra traz laivos de uma sombra real e prazenteira.
ResponderEliminarBom fim-de-semana!
O virtual é real só não é concreto.
ResponderEliminarBom trabalho.
saudades
beijinhos
↓
ResponderEliminarSem sombra de dúvidas,
tudo é REAL e iluminado em tempo diferente!
Ops!
Querido João,
ResponderEliminarSem luz não há sombra!
Subescrevo o excelente comentário da Luísa
Não interessa se é real, surreal ou irreal...
ResponderEliminarInteressa sim, a emoção que nos transfigura ao olhar essa imagem. Ela é como nós, difusa, confusa, translúcida e tremeluzente...pois não convém focar, para que tudo seja envolvido pela poalha que nos sublima e transcende. Nada na vida é nítido...não o cremos, nem queremos que o seja.
Abraços etéreos.
As vezes tb me sinto assim... Um beijinho especial pra vc
ResponderEliminarOlá amigo João bom diaaaaa!!!:-)
ResponderEliminarJá tinha saudades de ver estas imagens magníficas! Hoje tirei um bocadinho e vim apreciar o "Olhar" dum verdadeiro artista da fotografia que admiro muito!!!
Tenho aproveitado a companhia da minha "flor de estufa" de olhitos azuis da cor do céu e do meu "morenito" que parece uma flor silvestre a crescer e a tornar-se num rapaz lindo e conversador. Agora anda na fase de ser o Piter Pan e eu a Wendy "na terra do nunca":-)
Que bom ser criança, não é!:-)
Ah comprei uma "masquina gande" uma Canon 500D com lente de macro, mas ainda ando com o livro das instruções, vou ter muito que aprender!
Desejo-te um Domingo "fantabulástico" como é meu costume dizer:-)
Beijinhos,
Ana Paula
O trabalho é a coisa mais importante e depois vem a fotografia. Gosto muito da sua arte João Menéres e vou esperar. Abraço
ResponderEliminarJoao, tudo é relativo, depende do ponto de vista, depende do que se queira, o mis importante é nao parar para nao enferrujar.
ResponderEliminarTe desejo uma linda e abencoada semana
Se está aqui e foi encontrado pelo seu olhar certeiro é porque não existe dúvida alguma, É. O que é, é! Seja o que for! Realidade ou imaginação....
ResponderEliminarBEIJOS JOÃO!
um grande beijo para hoje!
ResponderEliminarqualquer dis este blog já parece " o Sexto sentido"!! :))
ResponderEliminarTentar gerenciar as duas coisas!
boa foto
beijinhos missixty
João, veja:
ResponderEliminarnessa imagem que projeta a forma das folhas, para ve-las, só é mesmo possivel por haver os intervalos de contrastes com a luz e os contornos delas.
Respeite seus intervalos e volte quando sentir saudades.
João, quando ISSO começa a acontecer, é GRAVE!
ResponderEliminarOlá João,
ResponderEliminarCada dito aqui tem sua razão.
Cada qual mostra a mais sincera expressão de sentimento, poesia, alivio e preocupação.
Sabe João! Sinto-me exatamente assim agora, mas não são em todas as horas.
Pensei, até te ler, que não iria mais escrever. Enganei-me. Sei em minha vida o que é real e sei nesse real tudo o que é virtual, dá-me a dúvida que não existo assim. ÓOOOOOO João não faça assim rsrsr!!
Meu querido amigo João, tua arte e teu ser, me faz perceber a inspiração em ter e crer que estou com uma saudade enorme de você.
Será que é grave Eduardo?
Beijos
Sinais de saudades, de hoje!
ResponderEliminarBeijinho terno
ESTAMOS TODOS UM POUCO NESSA. AS PARAGENS GERAM DÚVIDAS E AS DÚVIDAS PARAGENS. HÁ MAIS COISAS NA VIDA DO QUE OS BLOGUES... MAS OS BLOGUES TB SÃO VIDA. NÃO AJUDEI, MAS NÃO SOU O IDEAL PARA AJUDAR. TENHO O MESMO PROBLEMA!
ResponderEliminaràs vezes quase que parecem estar em simbiose...o real e o virtual! esta foto é real ou será virtual?....bem vindo! :)
ResponderEliminar