Linda imagem, pensei que fosse na Tunísia. Na verdade é a ocupacao dos mouros em Portugal que trouxe toda essa beleza rendada e nas cores branca e azul.
que simpatia a sua em lembrar deste seu amigo, e mais, fazer desta postagem, uma homenagem ao meu bloguinho! Fico muito grato pela lembrança e palavras! Esta é uma das formas inteligentes e oportunas de se falar de outros blogs e de homenagear os amigos, no lugar daqueles famigerados selinhos...srsrs Muito obrigado à Li e Georgia pelos comentarios!
A chaminé simboliza o farol (orientador) que o EDUARDO para mim sempre será. Transmite nas suas ondas, os sinais de perigo que nos cercam e ilumina as nossas almas com muita Arte e Sabedoria.
Linda imagem e homenagem.Acabei de postar no ARCO-IRIS da Lilia( a estou ajudando um pouco enquanto está fora) e ela enviou um conto dizendo ser a continuação do A FESTA que te agradou muito.abração e tudo de bom,chica
A chaminé talvez seja um pouco nada diferente, não? O resto, claro que podia ser na Tunísia, em Marrocos...
A escolha deste varal também teve a ver com o facto do EDUARDO, no passado ano, ter estado em Marrocos e ter "apanhado" umas paredes brancas e uns azuis... Entendeste na perfeição, GEORGIA!
Até amanhã de manhã (vais levantar-te cedinho, para me tirares o gozo total? Rs...). Já lembrei à querida SELENA!!! Não podemos passar sem ela, não é?
Não dês dicas muito óbvias, por favor. Ao menos na tua primeira intervenção...
Mais elogiosa não podias ser. De manhã, esqueci-me de te dizer que, na ida para baixo, passei por PORTEL (mas não entrei, que se fazia tarde para chegar a horas ao Algarve). Veremos...
Estimei ler as suas palavras. Dei uma vista rápida no seu blogue, o suficiente para me inscrever como SEGUIDOR. Parabéns por um lado e obrigado por outro.
As tuas palavras são um estímulo que não esquecerei.
O NINHO deste grifoplanante não alimenta azedumes. Para isso, basta a vida ali fora. Para que trazer as nossas frustações para este canto e dizer mal de quem nem se pode (OU QUER) desmentir atordoadas? Aqui, é um espaço onde os pássaros e as borboletas se podem sentir à vontade, onde se procura que ar esteja sempre puro.
João,,,, para o Eduardo este varal é um singela homenagem, mas resulta tb uma homenagem ao Alentejo, com as duas últimas fotos. Como alentejana, admiro quem retrata de uma forma simples o meu alentejo, pois é assim que ele se revela,,,
Ao Eduardo P.L. agradecemos todos nós por ter incentivado o Grifo a planar para os olhares atentos de quem por cá vem, passa, volta, e volta a voltar e não cansa de cá estar! A nobreza deste SENHOR, leva-o a estes actos de homenagens grandiosas por tão singelas serem! João, parabéns pela sua atitude neste mundo da blogosfera.
Ah!A propósito,não havia vento neste varal...apenas calor e vontade de secar!O tempo vai de feição...(ou aflição com tanto calor).
...convidar para amanhã dia 10.09, tomar café em meu blog. Curiosa está completando um ano de existência e sua presença é muito importante. Te espero lá com muito carinho. Seja bem vinda. Sandra
Extrema simpatia a que me vou habituando vinda dessa fonte. Mencionei propositadamente o Alentejo, porque há, nos meus SEGUIDORES, alguns que muito estimo e que, ou são do Alentejo, ou o adoram, tanto ou mais, do que se aí tivessem as suas raízes.
Tenho uma corrida de aviões da Red Bull (os acrobatas) e não almoço. Claro que apareço para o café com o maior prazer, só não sei a que horas... O serviço é em full time? Não te esqueças que gosto do café a pelar!
O Eduardo continua a ser uma inspiração também para mim...e todas as homenagens lhe são devidas, principalmente estas onde a amizade se mistura com o vom gosto e a qualidade.
Olá João, o Eduardo tem toda razão, soube lindamente elogiar e homenagear, com o melhor dos sêlos que possa existir, a arte de cada um, e a tua entre tantas é arte de fotografar. É isso que o artista mais admira no artista, a arte de bem criar.
Parabéns Eduardo pelo "belo sêlo" recebido, um desses todo mundo quer não é mesmo? Parabéns!!!!!!João.
Justíssima homenagem, o Eduardo merece todas as glórias por ser um bom amigo e estar sempre ao nosso lado. Não concordo quando ele diz "meu bloguinho". Certamente que é um blog muito importante para todos que o acessa e nota-se indubitavelmente que é um grande espaço. Linda prova de amizade e amabilidade. Beijooo
é COM MUITO PRAZER QUE VENHO RETRIBUI OS SEUS CARINHOS. e DIZER QUE SUA PRESENÇA NA MINHA FESTA FOI MUITO IMPORTANTE. é UMA HONRA TER PESSOAS DO OUTRO LADO, DIVIDINDO CONOSCO AS ALEGRIAS E AS EMOÇÕES. VC É UMA PESSOAS MARAVILHOSA,jOÃO. SEMPRE ESTEVE COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS DO INICIO DO BLOG DA CURIOSA E DO BLOG iNTERAÇÃO DE AMIGOS. PARTICIPANDO E DANDO CONSELHOS. vALEU. SEMPRE SE APRENDE COM PESSOAS DE GRANDE INTELIGÊNCIA E SABEDORIA. FIQUI MUITO FELIZ E DANÇO A VALSA DA FESTA DA CURIOSA COM VOCÊ. FIQUE COM DEUS MEU AMIGO. SANDRA
Inteiramente de acordo contigo ( como sempre), minha Amiga. Quem estiver atento ao VARAL DE IDÉIAS ( para não enunciar todas as Fazendas que o EDUARDO tem e alimenta na blogosfera), logo as ideias brotam em abundância, logo novas Amizades surgem espontâneamente.
Rodopiei sempre. Mesmo a dormir. Tanto e tanto que estou meio ourado! Eu bem compensei as voltas, valseando para um e outro lado... Mesmo assim! Eram voltas e mais voltas, sempre. Linda a tua Festa, SANDRA! Ainda falta um ano para a próxima? Como vamos esperar essa eternidade?
João,
ResponderEliminarque presente lindo,
azul e branco
toque de amarelo e rosa
vários tiângulos apontando ao céu.
Olhar de Esteta o teu.
beijo
li
Linda imagem, pensei que fosse na Tunísia. Na verdade é a ocupacao dos mouros em Portugal que trouxe toda essa beleza rendada e nas cores branca e azul.
ResponderEliminarParabéns e perfeita a homenagem.
No reino do azul!
ResponderEliminarPerfeito!
E mais-que-perfeito por ser no alentejo! Adoro!
João,
ResponderEliminarque simpatia a sua em lembrar deste seu amigo, e mais, fazer desta postagem, uma homenagem ao meu bloguinho! Fico muito grato pela lembrança e palavras! Esta é uma das formas inteligentes e oportunas de se falar de outros blogs e de homenagear os amigos, no lugar daqueles famigerados selinhos...srsrs
Muito obrigado à Li e Georgia pelos comentarios!
Forte abraço
EDUARDO
ResponderEliminarA chaminé simboliza o farol (orientador) que o EDUARDO para mim sempre será.
Transmite nas suas ondas, os sinais de perigo que nos cercam e ilumina as nossas almas com muita Arte e Sabedoria.
Um abraço sempre de novo reforçado.
Linda imagem e homenagem.Acabei de postar no ARCO-IRIS da Lilia( a estou ajudando um pouco enquanto está fora) e ela enviou um conto dizendo ser a continuação do A FESTA que te agradou muito.abração e tudo de bom,chica
ResponderEliminarFantástico olhar.
ResponderEliminarAzul sobre Azul!
Linda, a foto. Linda!
ResponderEliminarAí vim aqui comentar, e por algum motivo me emoconei lendo os comentarios que encontrei, com a amizade de voces. Lindo, tudo!
ELIANA
ResponderEliminarDesculpa ter respondido primeiro ao EDUARDO.
O teu comentário me envaidece, sabias?
Aquela do >ESTETA<...
Beijo grande, LI.
GEORGIA
ResponderEliminarQuanto prazer ter-te aqui, Amiga!
A chaminé talvez seja um pouco nada diferente, não?
O resto, claro que podia ser na Tunísia, em Marrocos...
A escolha deste varal também teve a ver com o facto do EDUARDO, no passado ano, ter estado em Marrocos e ter "apanhado" umas paredes brancas e uns azuis...
Entendeste na perfeição, GEORGIA!
Até amanhã de manhã (vais levantar-te cedinho, para me tirares o gozo total? Rs...).
Já lembrei à querida SELENA!!!
Não podemos passar sem ela, não é?
Não dês dicas muito óbvias, por favor. Ao menos na tua primeira intervenção...
Um beijo.
MENINA DO MEU MAR
ResponderEliminarMais elogiosa não podias ser.
De manhã, esqueci-me de te dizer que, na ida para baixo, passei por PORTEL (mas não entrei, que se fazia tarde para chegar a horas ao Algarve).
Veremos...
CHICA
ResponderEliminarJá te agradeci a dica no ARCO.
Agora, agradeço estas palavras dedicadas a esta postagem.
Um beijo.
RUIMNM
ResponderEliminarEstimei ler as suas palavras.
Dei uma vista rápida no seu blogue, o suficiente para me inscrever como SEGUIDOR.
Parabéns por um lado e obrigado por outro.
Um abraço.
DONA SRA.URTIGÃO
ResponderEliminarAs tuas palavras são um estímulo que não esquecerei.
O NINHO deste grifoplanante não alimenta azedumes.
Para isso, basta a vida ali fora.
Para que trazer as nossas frustações para este canto e dizer mal de quem nem se pode (OU QUER) desmentir atordoadas?
Aqui, é um espaço onde os pássaros e as borboletas se podem sentir à vontade, onde se procura que ar esteja sempre puro.
Um beijo, Amiga.
Querido, João!
ResponderEliminarLinda fotografia e bonita homenagem à AMIZADE!
Um varal nas alturas, como alto também é o nível dos dois blogues em questão!
É sempre um grande prazer vir aqui...
Bjinhos
João,,,, para o Eduardo este varal é um singela homenagem, mas resulta tb uma homenagem ao Alentejo, com as duas últimas fotos.
ResponderEliminarComo alentejana, admiro quem retrata de uma forma simples o meu alentejo, pois é assim que ele se revela,,,
um beijo da amiga BAL
'Eu fiquei por aqui contigo..'
ResponderEliminarnao entendi o qe disse =/
beijos
Ao Eduardo P.L. agradecemos todos nós por ter incentivado o Grifo a planar para os olhares atentos de quem por cá vem, passa, volta, e volta a voltar e não cansa de cá estar!
ResponderEliminarA nobreza deste SENHOR, leva-o a estes actos de homenagens grandiosas por tão singelas serem!
João, parabéns pela sua atitude neste mundo da blogosfera.
Ah!A propósito,não havia vento neste varal...apenas calor e vontade de secar!O tempo vai de feição...(ou aflição com tanto calor).
Beijinho terno
João,
ResponderEliminarnão podia haver melhor escolha :)
muito bonita imagem e com os ingrediantes essenciais de um Varal :)
Parabéns aos dois.
Beijinho para si
Vim retribuir a visita, e lhe...
ResponderEliminar...convidar para amanhã dia 10.09, tomar café em meu blog. Curiosa está completando um ano de existência e sua presença é muito importante.
Te espero lá com muito carinho.
Seja bem vinda.
Sandra
WANIA
ResponderEliminarQue ternura contêm as tuas palavras!
E não te esqueces nunca de adjectivos qualitativos que não mereço inteiramente.
Um beijo, querida amiga.
BAL
ResponderEliminarExtrema simpatia a que me vou habituando vinda dessa fonte.
Mencionei propositadamente o Alentejo, porque há, nos meus SEGUIDORES, alguns que muito estimo e que, ou são do Alentejo, ou o adoram, tanto ou mais, do que se aí tivessem as suas raízes.
Um beijo agradecido pelo comentário.
NANDA TORRES
ResponderEliminarPor favor reporta o local e a data, para me facilitar a explicação.
Um beijo.
ELLEN
ResponderEliminarHá sempre a possibilidade de uma outra escolha melhor, acredita.
Mas esta cumpriu.
Um beijo.
SANDRA
ResponderEliminarTenho uma corrida de aviões da Red Bull (os acrobatas) e não almoço.
Claro que apareço para o café com o maior prazer, só não sei a que horas...
O serviço é em full time?
Não te esqueças que gosto do café a pelar!
Um beijo
Tenho algo, de Tibães, que lhe vai interessar.
ResponderEliminarabraço.
A TODOS
ResponderEliminarSucedeu-me algo que jamais me acontecera!
Fiz um comentário de agradecimento à LUÍSA e não o consegui enviar!!!
Alguém sabe a possível razão?
DYLAN
ResponderEliminarVou lá de imediato roído de curiosidade!
Muito obrigado, caro DYLAN.
Um abraço.
O Eduardo merece...
ResponderEliminarBela homenagem!
Abraços!
BENDITO SEJA O EDUARDO QUE NOS DEU O JOÃO E AS SUAS BELÍSSIMAS FOTOS CHEIA DE POESIA. ABRAÇO
ResponderEliminarBingo TOSSAN !
ResponderEliminarAssino o seu comentário.
Li
O Eduardo continua a ser uma inspiração também para mim...e todas as homenagens lhe são devidas, principalmente estas onde a amizade se mistura com o vom gosto e a qualidade.
ResponderEliminarOlá João, o Eduardo tem toda razão, soube lindamente elogiar e homenagear, com o melhor dos sêlos que possa existir, a arte de cada um, e a tua entre tantas é arte de fotografar. É isso que o artista mais admira no artista, a arte de bem criar.
ResponderEliminarParabéns Eduardo pelo "belo sêlo" recebido, um desses todo mundo quer não é mesmo?
Parabéns!!!!!!João.
beijos
Justíssima homenagem, o Eduardo merece todas as glórias por ser um bom amigo e estar sempre ao nosso lado.
ResponderEliminarNão concordo quando ele diz "meu bloguinho". Certamente que é um blog muito importante para todos que o acessa e nota-se indubitavelmente que é um grande espaço.
Linda prova de amizade e amabilidade.
Beijooo
é lindo este varal...
ResponderEliminarobrigada pelas palavras.
Um abraço
é COM MUITO PRAZER QUE VENHO RETRIBUI OS SEUS CARINHOS. e DIZER QUE SUA PRESENÇA NA MINHA FESTA FOI MUITO IMPORTANTE.
ResponderEliminaré UMA HONRA TER PESSOAS DO OUTRO LADO, DIVIDINDO CONOSCO AS ALEGRIAS E AS EMOÇÕES.
VC É UMA PESSOAS MARAVILHOSA,jOÃO.
SEMPRE ESTEVE COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS DO INICIO DO BLOG DA CURIOSA E DO BLOG iNTERAÇÃO DE AMIGOS.
PARTICIPANDO E DANDO CONSELHOS.
vALEU.
SEMPRE SE APRENDE COM PESSOAS DE GRANDE INTELIGÊNCIA E SABEDORIA.
FIQUI MUITO FELIZ E DANÇO A VALSA DA FESTA DA CURIOSA COM VOCÊ.
FIQUE COM DEUS MEU AMIGO.
SANDRA
A festa ainda não acabou.
ResponderEliminarTe espero lá para comemorar.
tem bolo e champanhe. música para dançar.
te espero.
sandra
tonhOliveira
ResponderEliminarA minha homenagem?
Antonio, foi um simples gesto.
O EDUARDO merece MUITO MAIS!
Um abraço.
TOSSAN
ResponderEliminare
QUASE BLOG DA LI
A vossa gentileza faz com que não saiba onde me esconder...
Vou meter a cabeça entre as asas!
Um abraço.
Um beijo.
L.REIS
ResponderEliminarInteiramente de acordo contigo ( como sempre), minha Amiga.
Quem estiver atento ao VARAL DE IDÉIAS ( para não enunciar todas as Fazendas que o EDUARDO tem e alimenta na blogosfera), logo as ideias brotam em abundância, logo novas Amizades surgem espontâneamente.
Um beijo.
SELENA
ResponderEliminarAs tuas palavras, como é hábito em ti, chegaram-me como perfume.
Um beijo.
ELMA CARNEIRO
ResponderEliminarBem sabemos da modéstia desse verdadeiro GRANDE CAVALHEIRO!
Por isso, entende-se muito bem o peso do "bloguinho".
Um beijo para ti, que és uma das blogueiras maiores.
GISELA ROSA
ResponderEliminarAs tuas palavras têm um significado sempre muito especial.
Por isso, as aguardo sempre com prazer.
Um beijo.
SANDRA
ResponderEliminarRodopiei sempre. Mesmo a dormir.
Tanto e tanto que estou meio ourado!
Eu bem compensei as voltas, valseando para um e outro lado...
Mesmo assim!
Eram voltas e mais voltas, sempre.
Linda a tua Festa, SANDRA!
Ainda falta um ano para a próxima?
Como vamos esperar essa eternidade?
Um beijo estonteado (mas consciente).