.

terça-feira, 18 de março de 2014

GINASTA


© João Menéres

28 comentários:

Mario Teixeira Gomes disse...

Excelente momento fotográfico. Abraço/Mário

João Menéres disse...

MÁRIO T. GOMES

Muito obrigado pela sua apreciação.


Um abraço.

ZEKARLOS disse...

Muito bem agarrada esta composição, grande movimento tem a atleta. Abraço

Maria Manuela disse...

Que grande vôo !!!

Magnificamente captado !!!

Uma beleza em todos os sentidos!...
Posso arriscar ? A neta Beatriz ?!

Um beijo, João.

GL disse...

Apanhaste-a em pleno voo. Lindissima!
Parabéns duplos, pela ginasta e pela fotografia.

Beijinho

João Menéres disse...

ZEKARLOS

Obrigado, meu caro amigo !

Um abraço.

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Na mouche !

Agradecemos !

Um beijo Amigo.

João Menéres disse...

GL

Muito obrigado em nome dos dois !

Um beijo.

Remus disse...

Cruzes... a moça deve ter ficado toda partidinha.
:-)

Já vi que participou no desafio desta semana do Flinpo com esta fotografia.
Mas não colocou a hipótese de participar com esta?
http://grifoplanante.blogspot.pt/2013/12/ballet.html
Acho que esta, que por acaso até já foi uma das minhas escolhas da semana, teria mais impacto visual.
Mas é claro que é só o meu ponto de vista. Depois se a coisa "correr mal", não quero ser acusado. :-D

João Menéres disse...

REMUS

Está enganado !

Já não sei qual é de momento, mas vou já ver !
E se participar com a que me sugere, garanto que o único responsável serei eu !
Agradeço o conselho.

Um abraço.

Elvira Carvalho disse...

Graciosidade e beleza.Bela foto.
Um abraço

Luísa disse...

Não há grifo que a apanhe,
nem pardal que a amedronte!
Tão perfeito foi o voo,
que silenciou as aves que a ousaram imitar!

Beijinhos mil, querido amigo!

Rasusras do Aparo disse...

... impressionate... pela fabulosa movimentação da atleta... e a oportunidade da foto ... já devia estar habituado à segunda ... de facto ...

Isabel disse...


Belo movimento!

Uma foto fantástica!

ana disse...

Espectacular.
Parabéns.
Beijinho.:))

Questiuncas disse...

Só de ver fiquei com uma dor nas costas.

João Menéres disse...

ELVIRA

Muito obrigado !
Teve excelente pontuação a BEA !

Um beijo.

João Menéres disse...

LUÍSA

Estás enganada !...
Embora este GRIFO não tenha o menor ouvido teria jeito para coreografias ( se a tal se tivesse dedicado.
Digo eu...

Mas teve uma óptima pontuação nestes LIVRES, de facto.

Um beijo e muito obrigado !

João Menéres disse...

RASURAS DO APARO

Penso que sim !...

;) :)

Um abraço e muito obrigado.

João Menéres disse...

ISABEL

Muito obrigado pela apreciação !

Um beijo Amigo.

João Menéres disse...

ANA

Como eu estava num lugar não ideal ( devia estar mais acima ), os limites do tapete ficaram à vista, o que me desagradou na imagem, por causa da interferência.

( Acho que merece ser tratada por quem entenda de photoshop ).

Um beijo muito grato.

João Menéres disse...

QUESTIUNCAS

Ela é toda de borracha...

:) :)

Eu é que precisava dessa elasticidade, mas com as décadas que já levo, os amortecedores já chiam antes de começar...

Obrigado e um abraço.

Rui - Olhar d'Ouro disse...

Fantástica!!!

João Menéres disse...

RUI PIRES

MUITO OBRIGADO !

Um abraço.

Li Ferreira Nhan disse...

Fantástica a tua neta!
Parabéns!
Beijos aos dois!!

João Menéres disse...

LI

Ela vibra a cada momento.
Aqui em casa, por exemplo, não perde um minuto sem fazer um exercício qualquer.
Iria agora ao luxemburgo, mas temos duas datas familiares a festejar e, por isso, fica por cá.

Um beijo e obrigado, Li querida amiga.

L.Reis disse...

…e ela voa…
E o avô também, quando assim eterniza no tempo este movimento de beleza felina.

BRAVO!!

João Menéres disse...

L. REIS

"...e ela voa..."

...e o avô tem muito orgulho !

Obrigado e um beijo.