.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TAPETE

Photobucket

© João Menéres


TAPETE FLORIDO

22 comentários:

Fê-blue bird disse...

AH!... como me apetecia agora deitar-me nesse belo tapete...que saudades!
Um abraço

myra disse...

AH!!!!! que maravilha!!! nao tenho palavras!
sim, tambem eu gostaria de me deitar neste tapete:))))
beijos imensos

João Menéres disse...



e

MYRA

CUIDADO !
Por baixo é tudo água !!!

Beijos para as duas.

tonhOliveira disse...



Se não dá para deitar no tapete verde,
então proponho um mergulho neste "jardim aquático",
tão bem "pintado" pelo João!

Linda tapeçaria!

Abraço!

João Menéres disse...

TONHO

São jacintos aquáticos...

Um Xi.

Lina Faria disse...

Estão lindos os Jacintos aquáticos que teus olhos nos deu.
bj, lina

João Menéres disse...

LINA FARIA

Pena que a hora em que lá estive, não fosse a mais propícia para captar toda a beleza deste tapete.

Um beijo.

Fernando Reis disse...

Nem mesmo o facto de se tratar de um tapete de Eichhornia crassipes (Mart) Solms (uma infestante a combater, considerada invasora em Portugal - ver http://www1.ci.uc.pt/invasoras/files/29jacinto-de-agua.pdf, publicidades à parte) tira o brilho algum à imagem que, para mim, é ESPECTACULAR (como o são a maioria das imagens deste espaço).

Parabéns Sr. João.

angela disse...

Um tapete para anjos andar.
A nós resta sonhar.
Linda foto.
beijos

PoesiaMGD disse...

Pena é que tapete tão belo mate tudo o que há na água...mas as fotos estão maravilhosas neste blog!

Bom fim-de-semana.

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

Diz disse...

João, belo comentário vc me presenteou. Além da foto- lindíssima. Adoro.
Abs, Laura
Desculpe, só hj li, estava sem receber os comments- blog novo :) eu faço, imagine, vai saindo aos poucos.

João Menéres disse...

FERNANDO REIS

Eu sei que é uma praga. Foi-me relatado no local por um pescador.
Obrigado por ser um comentador já regular.

Um abraço e bfs.

João Menéres disse...

ANGELA

Por mim plano, não é?
É o mesmo que sonhar...

Um beijo.

João Menéres disse...

POESIA MGD

Não há bela sem senão...

Obrigado pela gentileza das palavras.

Um beijo.

João Menéres disse...

DIZ

Tens que colocar o teu blog no teu PERFIL COMPLETO.
Só dessa forma as pessoas vão directamente lá.

Um beijo e bfs.

Caurosa disse...

Meu caro amigo João Menéres, que bela imagem fotográfica. A natureza tão divina, como Deus criou. Parabéns.

Paz, harmonia e inspiração,

forte abraço

Caurosa

Baraçal-press ® disse...

As fotos são verdadeiras galerias de bom gosto e técnica. Não tenho tempo de visitar os amigos como gostaria de fazer por causa das minhas tarefas pelo jornal e agradeço muito as visitas. Abraço

Luísa disse...

Foste para bem alto tirar esta foto,
Como que não ousa pisar o tapete!
Apanhaste a praga na tua lente,
para impedir que ela incomóde a sua gente!

As lezírias querem ver-se livres delas
Rentabilizá-las em energia, talvez!
Mas a investigação não avança
E o mais belo tapete se fez!



Beijinho terno!

João Menéres disse...

CAUROSA

Grato pela sua apreciação tão positiva.

Um abraço.

João Menéres disse...

BARAÇAL - press

Compreendo perfeitamente a imposssibilidade !
Muito estimarei as visitas quando e se possíveis.

Um abraço.

João Menéres disse...

LUÍSA

Nem sempre o que parece é...
Não foi nada do alto...

Também as mimosas são uma praga, não é?
-No entanto, estás a ver o Monte de Santa Luzia sem aquele manto amarelo ?
Já deve estar estendido...Só falta o Sol para mais brilhar.

Um beijo.

susana disse...

Um autentico tapate vivo! Espectacular!
beijinhos