.

domingo, 20 de agosto de 2017

PORQUE HOJE É DOMINGO...




O PADRE E A PECADORA


- Padre, perdoa-me porque pequei (voz feminina)

- Diga-me filha - quais são os teus pecados?

- Padre, o demónio da tentação se apoderou de mim, pobre pecadora.

- Como é isso filha?

- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever...

- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...

- Sim, padre, por isso vim confessar-me contigo.

- Bem filha, como são essas sensações?

- Não sei bem como explicá-las - neste momento meu corpo se recusa a ficar de joelhos e 
necessito ficar mais a vontade.

- Sério??

- Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me...

- Filha, deitada como?

- De costas para o piso, até que passe a tensão...

- E que mais?

- É como um sofrimento que não encontro palavras.

- Continue minha filha.

- Talvez um pouco de calor me alivie...

- Calor?

- Calor padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer...

- E com que frequência é essa tentação?

- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino que suas mãos massajando a minha pele 
me dariam muito alívio...

- Filha?!

- Sim padre, me perdoa, mas sinto necessidade de que alguém forte me estreite em seus braços e 
me dê o alívio de que necessito...

- Por exemplo, eu?

- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar.

- Perdoa-me minha filha, mas preciso saber tua idade...

- Setenta e quatro, padre.

- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo.

11 comentários:

  1. Que sintomatologia dá o reumatismo...

    ResponderEliminar
  2. BEA

    Com o calor, esta noite tive que dormir sem roupa e com a janela aberta...

    ResponderEliminar
  3. Vais ter q começar a por bolinha vermelha na portagem de domingo...ou melhor, se é reumatico, uma cruz vermelha. Ahahahahahahahahahah

    Mik bjnhs de domingo com 27 graus em Ofir

    ResponderEliminar
  4. Bem, um fim completamente inesperado...reumatismo é fogo!

    Beijinhos e bom domingo:)

    ResponderEliminar
  5. Autêntica cena de teatro !...
    Foi como se olhasse pró palco. Adorei.:):):)
    Beijinho e continuação de boas férias

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia.
    Mas dá sempre para uma boa gargalhada :))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  7. Perdão imediato! :)))

    Abraço e tanto quanto possível boa disposição :)

    ResponderEliminar
  8. Isso é porque o padre ainda não viu a Jane Fonda, com 79... senão... ainda mudava de ideias... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar