.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

DEDICADA AOS...

© João Menéres


... HIPOCANDRÍACOS.

27 comentários:

  1. pois acho lindissssimo!! obrigada eu devo ser uma...hipo....:):):):beijos

    ResponderEliminar
  2. MYRA

    Muito obrigado, querida Myra.

    Não penso que o sejas !

    Um beijo muito amigo.

    ResponderEliminar
  3. Quanta imaginação!
    Muito bem arquitectado, este "blister"...
    E cada um pode escolher pela forma e cores preferidas ?
    Bem visto, sim, senhor ! Gostei. Original.
    Beijinho, João, e bom fim de semana.:)

    ResponderEliminar
  4. Não sou, mas tomo quase essa quantidade por dia.

    ResponderEliminar
  5. ... ora aqui estão todas as cores que poderão levar a uma paixão ... pelas tomas diárias ... faz-me lembrar os drops da regina em frascos todos coloridos na mercearia noutros tempos ... e que loucura era sempre que lá ia ...

    ResponderEliminar
  6. Senão para todos, parece existir ao menos para diversos gostos e necessidades, "hipocondríaco/as", entenda-se... :)
    Bom fim-de-semana
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. João

    Eu sou um bocadinho hipocondríaca...aqui fica a confissão!
    Esta fotografia assim de repente faz lembrar um quadro de Klint. Belo grafismo

    1 beijinho

    ResponderEliminar
  8. A festa foi muito colorida...
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Eu sou um bocado. Mas dada a quantidade e a variedade de comprimidos, não sei qual deles é que devo tomar primeiro. Tomo o azul ou o cor-de-rosa?
    :-D

    Não sei o que é isto, mas visualmente está espectacular.

    ResponderEliminar
  10. MARIA MANUELA

    Um blister que não cabe numa mala.
    O efeito obtido, porém, é muito interessante, realmente.

    Um beijo grato.

    ResponderEliminar
  11. EDUARDO

    Eu sou mais modesto, Eduardo.
    Fico-me por nove...

    ResponderEliminar
  12. RASURAS

    Dos da REGINA não tenho ideia.
    Mas das embalagens da HELLER, sim !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. VICTOR BARÃO

    Penso que há para todas as situações...

    Um abraço agradecido.

    ResponderEliminar
  14. RUTE

    Uma verdadeira INSTALAÇÃO, mesmo !

    Espero que a saturação não traga incómodos...

    Um beijo e obrigado.

    ResponderEliminar
  15. AGOSTINHO

    A " festa" continua !

    Muito obrigado também pelos votos.

    ResponderEliminar
  16. REMUS

    A ordem da toma é variável, REMUS.

    O que interessa é o RESULTADO...

    ResponderEliminar
  17. Esta não me é dedicada. Não tomo nenhum comprimido (pelo menos por enquanto...) e só tomo mesmo em último caso, quando não posso deixar de o fazer. Sou uma hipocondríaca ao contrário!!

    Mas a foto está um espectáculo! Mesmo para não hipocondríacos!

    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  18. Ah...mas assim até dá gosto ser hipocondríaco! :):) Que efeito mais singular e fantástico!
    Há algum que cure as dores da inveja?
    Estou mesmo a precisar...

    ResponderEliminar
  19. ISABEL

    Que sorte a tua !
    PARABÉNS !!!

    Obrigado pelo elogio.

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  20. L. REIS

    Há sim senhor !
    Mas descansa que não te digo qual é, porque quem muito precisa sou eu e não quero correr o risco de ver esgotar o stock !


    Obrigado e a bjKa.

    ResponderEliminar
  21. MARIA

    Muito obrigado pela visita e pelas palavras.
    Tenho estado mais ausente e a preparar as férias !

    Um beijo muito amigo.

    ResponderEliminar
  22. muito colorida...à primeira, nem entendi muito bem, mas depois, fiquei curiosa como conseguiste a proeza....

    bom fim de semana

    beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
  23. PIEDADE

    Nada tenho a ver com a montagem ( infelizmente ).

    Um beijo amigo e agradecido.

    ResponderEliminar
  24. Tantos!!!
    De tantas cores e feitios!
    Dispenso! Muito ogrigada

    ResponderEliminar
  25. LUÍSA

    Mas tu não dormes ?

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  26. João,
    Que efeito fantástico! Quem diria que a hipocôndria podia tornar-se artística?

    Não me considero como tal, mas não sofro, se tenho alguma dor recorro ao milagroso comprimido. Se ele pode fazer bem!
    Beijinhos.:))

    ResponderEliminar