.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

DEDICADA AOS...

© João Menéres


... HIPOCANDRÍACOS.

27 comentários:

myra disse...

pois acho lindissssimo!! obrigada eu devo ser uma...hipo....:):):):beijos

João Menéres disse...

MYRA

Muito obrigado, querida Myra.

Não penso que o sejas !

Um beijo muito amigo.

Maria Manuela disse...

Quanta imaginação!
Muito bem arquitectado, este "blister"...
E cada um pode escolher pela forma e cores preferidas ?
Bem visto, sim, senhor ! Gostei. Original.
Beijinho, João, e bom fim de semana.:)

Eduardo P.L. disse...

Não sou, mas tomo quase essa quantidade por dia.

Rasuras do Aparo disse...

... ora aqui estão todas as cores que poderão levar a uma paixão ... pelas tomas diárias ... faz-me lembrar os drops da regina em frascos todos coloridos na mercearia noutros tempos ... e que loucura era sempre que lá ia ...

Victor Barão disse...

Senão para todos, parece existir ao menos para diversos gostos e necessidades, "hipocondríaco/as", entenda-se... :)
Bom fim-de-semana
Abraço

Rute disse...

João

Eu sou um bocadinho hipocondríaca...aqui fica a confissão!
Esta fotografia assim de repente faz lembrar um quadro de Klint. Belo grafismo

1 beijinho

Agostinho disse...

A festa foi muito colorida...
Bom fim de semana.

Remus disse...

Eu sou um bocado. Mas dada a quantidade e a variedade de comprimidos, não sei qual deles é que devo tomar primeiro. Tomo o azul ou o cor-de-rosa?
:-D

Não sei o que é isto, mas visualmente está espectacular.

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Um blister que não cabe numa mala.
O efeito obtido, porém, é muito interessante, realmente.

Um beijo grato.

João Menéres disse...

EDUARDO

Eu sou mais modesto, Eduardo.
Fico-me por nove...

João Menéres disse...

RASURAS

Dos da REGINA não tenho ideia.
Mas das embalagens da HELLER, sim !

Um abraço.

João Menéres disse...

VICTOR BARÃO

Penso que há para todas as situações...

Um abraço agradecido.

João Menéres disse...

RUTE

Uma verdadeira INSTALAÇÃO, mesmo !

Espero que a saturação não traga incómodos...

Um beijo e obrigado.

João Menéres disse...

AGOSTINHO

A " festa" continua !

Muito obrigado também pelos votos.

João Menéres disse...

REMUS

A ordem da toma é variável, REMUS.

O que interessa é o RESULTADO...

Isabel disse...

Esta não me é dedicada. Não tomo nenhum comprimido (pelo menos por enquanto...) e só tomo mesmo em último caso, quando não posso deixar de o fazer. Sou uma hipocondríaca ao contrário!!

Mas a foto está um espectáculo! Mesmo para não hipocondríacos!

Beijinhos:)

L.Reis disse...

Ah...mas assim até dá gosto ser hipocondríaco! :):) Que efeito mais singular e fantástico!
Há algum que cure as dores da inveja?
Estou mesmo a precisar...

João Menéres disse...

ISABEL

Que sorte a tua !
PARABÉNS !!!

Obrigado pelo elogio.

Um beijo amigo.

João Menéres disse...

L. REIS

Há sim senhor !
Mas descansa que não te digo qual é, porque quem muito precisa sou eu e não quero correr o risco de ver esgotar o stock !


Obrigado e a bjKa.

mariam [Maria Martins] disse...

Espectacular! Beijinhos :)

João Menéres disse...

MARIA

Muito obrigado pela visita e pelas palavras.
Tenho estado mais ausente e a preparar as férias !

Um beijo muito amigo.

© Piedade Araújo Sol disse...

muito colorida...à primeira, nem entendi muito bem, mas depois, fiquei curiosa como conseguiste a proeza....

bom fim de semana

beijinhos

:)

João Menéres disse...

PIEDADE

Nada tenho a ver com a montagem ( infelizmente ).

Um beijo amigo e agradecido.

Luísa disse...

Tantos!!!
De tantas cores e feitios!
Dispenso! Muito ogrigada

João Menéres disse...

LUÍSA

Mas tu não dormes ?

Um beijo amigo.

ana disse...

João,
Que efeito fantástico! Quem diria que a hipocôndria podia tornar-se artística?

Não me considero como tal, mas não sofro, se tenho alguma dor recorro ao milagroso comprimido. Se ele pode fazer bem!
Beijinhos.:))