.

domingo, 18 de junho de 2017

PORQUE HOJE É DOMINGO...




CUIDADO ALMAS SENSÍVEIS !

....

Aconteceu realmente, na Rádio Vidigueira FM

Locutor: - Quem fala?
Ouvinte: - É o Vicente.
Locutor: - De onde é o Vicente?
Ouvinte: - Portel !
Locutor: - Olhe amigo Vicente, caso responda acertadamente a esta pergunta ganha um telemóvel Nokia - 826, topo de gama. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e uma delas pode-se comer ? Tenha calma na resposta e tenha calma e atenção. Há um país com 2 sílabas e uma delas é muito boa para se comer.
Tem 10  segundos para responder:


Ouvinte:- CUba !

Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo).
- Tá certo, senhor Vicente !
- Vai levar o prémio pela sua criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito JA
PÃO... 

9 comentários:

bea disse...

Oh alentejanos de boa boca.

Os olhares da Gracinha! disse...

Fiquei sem palavras mas com ... sorrisos!!!
Bj

Pedro Coimbra disse...

Gostos diferentes :))))
Aquele abraço, boa semana

Victor Barão disse...

:-)))

Uma boa semana

Victor Barão disse...

Ups! A parecença do meu comentário com o imediatamente anterior, com um mero minuto de diferença em meu desfavor, é pura, mera e já agora curiosa coincidência. Que valha então este complemento para dizer: que afinal havia, pelo menos, mais um País com uma sílaba "comestível"!!! :-)))

bea disse...

Senhor Victor Barão

um minuto? Olhe de novo sff.

Victor Barão disse...

...bem eu tenho um significativo grau de dislexia, mas olhando de novo, continuo a ver: 19 de Junho de 2017 às 04:11 e imediatamente a seguir: 19 de Junho de 2017 às 04:12 _ referindo-me no caso ao meu primeiro comentário face ao imediatamente prévio comentário do caro Pedro Coimbra.

De qualquer modo agradeço o reparo da cara bea, que eventualmente eu não entendi como devido!?

bea disse...

Tem razão, erro meu. Sorry.

Victor Barão disse...

bea, está plenamente desculpada, um erro qualquer comete. vb