.

domingo, 28 de maio de 2017

PORQUE HOJE É DOMINGO...








Na biblioteca de uma universidade um rapaz pergunta a uma rapariga:

- Importa-se que me sente ao pé de si?

Esta responde, em voz muito alta:

- NÃO, NÃO QUERO PASSAR A NOITE CONSIGO!

Toda a gente na biblioteca ficou a olhar para o rapaz, visivelmente embaraçado.

Passado um pouco a rapariga foi calmamente até à mesa onde ele estava e disse:
- Eu estudo psicologia, por isso sei, sempre, o que um homem está a pensar. 
Ficou embaraçado, não foi?

Então o rapaz respondeu em voz muito alta:

- QUINHENTOS EUROS POR UMA NOITE? NEM PENSAR!

Desta vez ficaram todos a olhar, chocados, para a rapariga. 
O rapaz sussurrou-lhe então ao ouvido:

- Eu estudo direito, por isso sei, sempre, como lixar o próximo !


19 comentários:

  1. hahahahahahaha!!!!! muito bom! amei! beijos meu querido Joao!

    ResponderEliminar
  2. MYRA

    E assim começamos este Domingo !

    Um beijo, Myra querida amiga.

    ResponderEliminar
  3. muito boa!
    quem diz o que quer ouve o que não quer.
    neste caso até teve muita piada!
    bom domingo!
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  4. Troco bem dado!rs...abração praiano,chica

    ResponderEliminar
  5. Resposta na ponta da língua ... inteligente e perfeita!!!
    Bom domingo João

    ResponderEliminar
  6. GRACINHA

    Por vezes, os homens vencem as mulheres...

    Um beijo amigo e também te desejo um bom Domingo.

    ResponderEliminar
  7. BEA

    Ainda bem que desta vez não foi ela que se ficou a rir...

    ResponderEliminar
  8. Sendo eu jurista já conhecia esta provocação :))))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  9. Ahahahah
    Jamais fale numa biblioteca....

    ResponderEliminar
  10. PEDRO COIMBRA

    É natural, meu amigo.
    Eu não crio anedotas.
    Mandam-me e eu vou seleccionando e calendarizando.
    Já tenho até ao 1º Domingo de 2018.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  11. CARIN

    Ainda bem que foi apreciada !

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  12. Está muito boa!
    Que malvadinhos!
    Beijos
    ~~~

    ResponderEliminar
  13. MAJO

    Para malandreca, malandro à medida !

    ~~~~~

    Beijo amigo.

    ResponderEliminar
  14. Heheheheheeh!
    Esta já conhecia... mas adorei recordá-la por aqui... :-D
    Beijinhos, João!
    Ana

    ResponderEliminar