.

terça-feira, 19 de maio de 2015

ELECTRICIDADE


© João Menéres

ÉS TU QUE ME DÁS A LUZ.

36 comentários:

ana disse...

João,
Gostei da ironia.
Adorei a razão e os fios pratados.
Tirou com flash? Não, pois não?
Beijinhos.:))

João Menéres disse...

ANA

Sem flash.
Em contra luz, sim.
Obrigado e um beijo.

Ana Bailune disse...

Ótima fotografia!
Detalhes nunca passam despercebidos pelos verdadeiros artistas.

Jorge Pinheiro disse...

Até brilha. É electricidade de primeira.

Ana Freire disse...

Eu sabia que o João era um génio da fotografia...
Um génio da lâmpada?... Confirma-se!!!
A imagem está genial!... E as palavras... brilhantes!!!...
Um post fulgurante, por aqui, hoje!!! Em talento, saber, técnica, bom gosto e subtileza...
Adorei!!! Beijinhos.
Ana

Rasuras do Aparo disse...

... e fez-se luz ... sim porque olhar-se para esta foto é entender a inteligência e delicadeza de um olhar ... penso que embora a destempo nos ofertou de uma das suas prendas de aniversário ... muitos Parabéns por ambas as coisas ... ( fora de data ... mas sempre a tempo ...)

Maria Manuela disse...


Está o MÁ-XI-MO !!!

Até faísca. E a frase também !

Brilhante, João !

Beijinhos.

Eduardo P.L. disse...

Boa imagem.

Remus disse...


Pois... E quem a paga?
O ideal seria se ela desse e não tivéssemos que a pagar.
:-)

Ainda há semanas li uma notícia que a Espanha se privatizou o sol. Passou a ser proibida a geração de energia para auto consumo. Quem quiser colocar um painel solar em casa, tem que pagar uma taxa.

O efeito criado pelo reflexo da luz solar ficou excelente.

Questiuncas disse...

Limito-me a dizer excelente, pois está excelente.

lis disse...

Há sempre um bom motivo para uma bela foto!
Salve o artista!

João Menéres disse...

ANA BAILUNE

Obrigado pela tua gentileza.

Um beijo.

João Menéres disse...

JORGE


É EDP !!!

João Menéres disse...

ANA FREIRE

Não ponhas tantos molhos na comida...
...deves saber que há sempre alguém que fica mal disposto.

Penso que a edição podia ter ficado mais esmerada, mas às vezes é tão tarde que vai como sai...

Uma pergunta : abres com facilidade o meu blogue ?

Um beijo gratíssimo.

João Menéres disse...

RASURAS DO APARO

Confesso que não entendi essa das prendas...

Um abraço amigo, meu caro.

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Ai o meu ego !...

A frase saíu na hora...

OBRIGADO, MUITO OBRIGADO !

Um beijo amigo.

João Menéres disse...

EDUARDO

Agradeço muito o seu elogio.

João Menéres disse...

REMUS

Se quiser ver a Sport TV também se paga !...
Paga-se por tudo. até por viver e morrer.

Ia de carro e vi. Parei logo que pude.
Simples e fácil como se constata.
Não fui à Sorbonne...

João Menéres disse...

QUESTIUNCAS

Tem medo de exceder o limite de velocidade ?
Os radares andam por aí !....

Muito obrigado e um abraço.

( Temos que combinar aquilo

João Menéres disse...

LIS

Grato pelo teu belo comentário.
AMEN.

Um beijo amigo.

Viperina disse...

Há que alimentar o EGO, né ?
Seu malandreco !

Ana Freire disse...

Até agora não dei por qualquer problema na abertura do seu blogue, João...
Mas recordo-me de em tempos ter tido esse problema, por aqui, sim.
mas já faz muito tempo...
Porquê? Tem havido reclamação, quanto a isso?

João Menéres disse...

ANA FREIRE

Acho que muitos participantes do FLINPO têm dificuldade em abrir.
Eu sei que o meu blogue é MUITO PESADO.

Um beijo e obrigado.

Luísa disse...

Brilhante!
Tu es brilhante!
Mil bjnhs por mais uma foto fora de série!
Wowwwwwww

Presépio no Canal disse...

Nunca tinha visto uma foto assim. Adoro os fios prateados a passar nos cabos (um misto de delicadeza e força). Lindo! Original! Os fios parecem de prata (consigo imaginar peças finas de ourivesaria).
Beijinho.

Isabel disse...

A foto está espectacular!

João Menéres disse...

LUÍSA

Isso é o que tu dizes.
Eu não me sinto mais do que uma lâmpada de 25 W !....

Mas agradeço a tua boa vontade, claro.

Um beijo muito amigo.

João Menéres disse...

SANDRA

Ainda há por este país fora muitos casos assim.
É uma questão de sair das auto-estradas...

Fico-te grato pelo comentário abonatório.

Um beijo amigo.

João Menéres disse...

ISABEL

Acho que resultou, mas a edição tinha obrigação de ser mais cuidada.

Um beijo amigo e grato.

:.tossan® disse...

Você também me dá luz. A luz da criatividade fotográfica. Abraço João

Linda disse...

Fantastic!

João Menéres disse...

TOSSAN

Um grande abraço pela visita e comentário.

Lamento não o visitar há imenso tempo, mas tem sido difícil.

João Menéres disse...

LINDA

Thank's !

A kiss.

GL disse...

Olha, olha, o Sr. Eng. João Menéres a deixar-me maravilhada!
Claro que já é habitual, mas esta fotografia tem qualquer coisa de mágico. Os fios, pela delicadeza e brilho, fizeram-me lembrar a teia delicadíssima tecida pela aranha.
Que bom, quando uma fotografia nos faz sonhar!
Bom fim-de-semana.
Beijinho

João Menéres disse...

GL

Menos formalismo, peço-te, GL.

Muito obrigado pelo comentário que a esta hora me vai fazer sonhar.

Um beijo muito grato.

Anna-Luisa disse...

Чудное фото!