.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLECTIVA NO MNSR


( Clicar sobre a imagem para ampliar )



SE PUDEREM ESTAR PRESENTES NO DIA 14,
O CATÁLOGO QUE INCLUI 6 IMAGENS DE CADA AUTOR
  SERÁ OFERECIDO. 
TAMBÉM SERÁ SERVIDO UM PORTO DE HONRA.

PODE SER UMA OPORTUNIDADE PARA
UMA CONHECIMENTO PESSOAL.

OS AUTORES PERTENCERAM À EXTINTA
ASSOCIAÇÃO FOTOGRÁFICA DO PORTO,
QUE TEVE SEDE NA RUA DE SANTA CATARINA.

HÁ UM PARQUE DE ESTACIONAMENTO
FRONTEIRO AO MUSEU ( PAGO... ).
A MARIA DO CARMO SERÉN É A AUTORA
DO TEXTO COM O MAIOR INTERESSE.

QUEM NÃO PUDER DESLOCAR - SE NESTE DIA,
PODERÁ IMPRIMIR O CONVITE PARA TER LIVRE ACESSO.
ATENÇÃO AO HORÁRIO DO MUSEU !

21 comentários:

Questiuncas disse...

Os meus parabéns.
Infelizmente no dia da inauguração não vou poder ir (à mesma hora da inauguração vou estar de boca aberta, não de admiração pelas fotografias apresentadas, mas porque vou estar no dentista). Mas certamente que irei noutro dia.

ana disse...

João,
Parabéns. Dia da inauguração não posso ir. No entanto, até ao fim de abril é bem possível que possa.
Beijinho e parabéns. :))

Isabel disse...

Bem gostaria de ir, mas não posso.

Parabéns e que corra muito bem:)
Um beijinho:)

João Menéres disse...

QUESTIUNCAS

À saída, por favor, não se esqueça de a fechar...
Tenho uma dentista que faz com que nada possa doer !
É em Vila do Conde, embora viva ao pé da minha casa.

Um abraço e que tudo corra bem ) i.e., indolor )

João Menéres disse...

ANA

Não enviei convites por correio para fora do Porto.
Se sempre cá vieres, p.f., avisa-me com alguma antecedência.

Um beijo grato.

João Menéres disse...

ISABEL

Imaginava...
Obrigado pelos votos.
Acho que vai correr muito bem...

Um beijo Amigo.

Maria Manuela disse...

Grata pelo convite, João! E parabéns !
À inauguração não poderei ir. Mas depois, talvez em Maio, sim.
Muito bom, o título dado à Exposição ! Promete!
Beijinhos.:)

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Se vieres em Maio, por favor, AVISA !
O título não fui eu que dei.
Quando são coisas colectivas, deixo correr...

Um beijo e obrigado.

( clicaste no convite ? Viste o tipo de papel que escolhi para os meusconvites ?
O do anexo é de menor gramagem e totalmente diferente ).

Jorge Pinheiro disse...

Desejo o maior sucesso. Não vou poder estar.

João Menéres disse...

JORGE

Imaginava...
Só por mero acaso, embora esteja até 31 de Maio.

Um abraço e obrigado.

Agostinho disse...

Vou tentar passar por lá, não sei qual o dia mas parece-me possível.
Que tudo decorra pelo melhor na inauguração que é o tiro de partida.
Abraço.

João Menéres disse...

AGOSTINHO

Se passar no dia 14, por favor, apresente-se, pois tenho receio de o não reconhecer !

Um abraço.

Presépio no Canal disse...

Bem interessante!!
Tudo a correr no dia da inauguração!
Imagino que será muito bonita! :-)
Um beijinho!

Presépio no Canal disse...

Tudo a correr bem, quero dizer...

Jane Gatti de Campos disse...

Há um oceano entre nós, meu amigo! Literalmente! Desejo muito sucesso (sei que isso é um lugar comum...) Estarei presente com o coração, que viaja distâncias imensuráveis, impelido pela amizade e pelo carinho. Beijos.

Silvares disse...

Boa sorte.

João Menéres disse...

SANDRA ( I e II )

Muito obrigado.
Na minha opinião ( suspeita, claro !...), tem bastante interesse e irá correr bem, pelo menos na inauguração.

Um beijo grato e amigo.

João Menéres disse...

JANE GATTI

Já fiz uma exposição individual no Museu da Misericórdia de Salvador da Baía e não havia nenhum oceano...
Mas o Brasil é tão grande que até parece um mar imenso.

Muito obrigado e um beijo amigo.

João Menéres disse...

RUI SILVARES

Obrigado, mas estou tranquilo quanto a isso.

Um abraço.

Tété disse...

E o que eu gostava de estar presente e de lhe dizer: olá! Eu sou a Teresa (Tété).
Não vai dar para ir de Lisboa nesta altura porque os afazeres e obrigações que tenho por cá são muitas, mas do coração lhe desejo o maior sucesso, aliás como sempre.
Um abraço apertadinho
Teresa

João Menéres disse...

TÉTÉ

Compreendo perfeitamente e sei que ia ser assim tal e qual !

Um beijo amigo.