.

domingo, 18 de maio de 2014

PORQUE HOJE É DOMINGO...

NA AUSTRÁLIA





16 comentários:

Luísa disse...

eheheheheheheehhe!
Boooooooooooommmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Maria Manuela disse...

:)))))
Um excelente domingo, JOÃO !

Agostinho disse...

Num deserto daqueles!!!
Bom domingo.

Agostinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agostinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Freire disse...

Foi do calor ;-P
Esperemos que o Desânimo, para a semana, dê lugar a Dez Ânimo... ou seja, Ânimo a multiplicar por 10...
Um abraço, e bom domingo...
Alguma... muitas... fotos se aproveitarão, de certeza mais que absoluta.
Ana

Tété disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tété disse...

Olá João, desejo que esteja de boa saúde e bem disposto como habitualmente, tudo o resto virá por acréscimo e estou certa que será de acordo com os seus desejos.
Quanto ao bébé morto, talvez um biberon do comprimido azul? Estou a brincar porque não acho muita graça a que se ponha em risco a saúde do coração.
Grande beijinho
Teresa

tulipa disse...

Afinal, TULIPA, não actualizas este teu blogue desde o dia 3 de Fevereiro.
Como é ?

OLÁ JOÃO
o link que o João tem é
do post de abertura do blog,
que foi dia 3 de Fevereiro
...depois disso já fiz outros posts;

por norma 2 por mês
tenho mais 2 em Fevereiro
mais 2 em Março
e por aí em diante
...
HOJE mesmo fiz um post.

Convido-o a espreitar:

http://tempolivremundo.blogspot.pt/

Beijo.

ana disse...

João,
O Mac já está bom?
Tenho sentido a falta. :))
Beijinho. :))

Remus disse...

Confesse lá: Este post é algo auto-biográfico. Certo?

lol lol lol

João Menéres disse...

ANA

NOT YET !!!

João Menéres disse...

REMUS

CLARO QUE NÃO !
Não sabe que sou mais velho que aquele australiano ?
Já passei essa fase, homem !

João Menéres disse...

TULIPA

TEMPOLIVREMUNDO não consta no teu perfil...
E neste não dá para fazer colagens no google !...

Helena Sacadura Cabral disse...

Meu estimado amigo
Fez-me rir de verdade com este post. Poder-se-ia dizer o mesmo de certos candidatos eleitorais...

João Menéres disse...

HSC

Desta vez, nem me vou incomodar...