.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

UMA CARA SIMPÁTICA E BONITA

© João Menéres

17 comentários:

myra disse...

mais que simpatica tambem linda!!!!

Maria Manuela disse...

...E vai a gostar do que ouve !...
Não será uma passageira do AMARELO ?!...
E um modo "muito sui generis" (incluído o bom gosto, claro), de nos mostrar algo dos interiores ?
Simpatiquíssima e confortavelmente seguindo, tranquila, a grande velocidade!... Será ?
Oportuna e muito boa foto !
Um beijinho

Eduardo P.L. disse...

Lindas mesmo. Menina, foto, e certamente a música.

João Menéres disse...

MYRA

Também acho.

Lê abaixo o que digo mais.

Um beijoooooooooooooo

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Foi um episódio muito engraçado :
Ao lado dela ( e à minha frente mesmo ) seguia uma senhora que murmurava ( ou mais do que isso ! ) algo que não se entendia. Olhei para a jovem e ela deu-me a entender que a senhora devia sofrer de alguma deficiência mental.

Perguntei se a podia fotografar e prontamente me disse que sim.
Além de bonita foi muito simpática comigo.


Um beijo, Maria Manuela.

João Menéres disse...

EDUARDO

Estou de acordo. Além do mais, gosto de fotografar gente bonita !

expressodalinha disse...

Bela aparelhagem de som.

João Menéres disse...

JORGE

Uma pequena amostra...

Tété disse...

Ai, ai...
O que é isso de andar a fotografar as caras larocas com consentimento das próprias?
Para lhe dizerem sim, há que meter conversa. E depois diga que ao lado seguia uma senhora meio tolinha......
Beijo

João Menéres disse...

TÉTÉ

Não duvides : ao lado da garota ia uma senhora , como lhe chamaste, meio tolinha !
E ao meu lado ia a minha mulher.
E agora, que tens para me apontar ?
Não meti conversa nenhuma !!!
Só me fartei de OLHAR para ela, que bem percebeu que
eu a estava a admirar.

Um beijo.

Luísa disse...

Que ar de felicidade!
Bem apanhada, senhor!
Mil beijinhos

João Menéres disse...

LUÍSA

Tem destino ( em princípio...).
Depois, digo-te.


Tinha mesmo um palminho de cara que não podia perder.


Um beijo.

Remus disse...

Bonita? Eu confirmo.
Simpática? Se o amigo João diz que é, eu acredito.
Que gosta de música... também deve ser verdade.
Que o amigo João, já está a jogar para próxima semana, também penso que sim.
:-)

Mas... e tenho um mas, é pena que a focagem (ou devido a um exposição mais longa) não tenha ficado a 100%.

L.S.A. disse...

Belo retrato amigo.
Uma senhora muito bonita e um fotógrafo muito bom.
Parabéns pela fotografia.
Muito boa.

João Menéres disse...

REMUS

É uma hipótese, sim senhor...
Quanto à focagem : Nem sempre é fácil obter-se o "ponto", como bem deve deve saber.
Como disse, foi no Metro e a velocidade era alta.
E sucedem ocasiões, em que se dispara ou não dispara...
Eu clico quando me parece oportuno. Não fico à espera que tudo fique "au point"...


Um abraço.

João Menéres disse...

L. S. A.

A moça era muito muito bonita !

Um beijo grato.

João Menéres disse...

REMUS

Tem razão !
A imagem está um tanto tremida, mas não é por falta de focagem...
Deveria ter utilizado um ISO mais elevado.
Mas eu fotografo por instinto.
É natural que em certas ocasiões a técnica falhe.

Outro abraço.