.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ESTA É A IMAGEM PARA O DESAFIO DESTE MÊS

© João Menéres





Aceitam-se ( e são bem vindas ! ) sugestões 
para o título desta imagem.

Cada participante pode apresentar
o MÁXIMO DE TRÊS SUGESTÕES.
Quem já tenha participado com três,
e queira apresentar uma outra,
terá que eliminar uma das anteriores.

As sugestões oriundas de
ANÓNIMO
terão que vir assinadas com
 o nome do participante, caso contrário, 
serão eliminadas e o Júri não as considerará.

PRAZO LIMITE 
PARA APRESENTAR AS SUGESTÕES :

17 de FEVEREIRO 
( Considerando o Carnaval...)

Para uma mais fácil leitura do Júri,
solicitamos que não façam outras
considerações no COMENTÁRIO.

Até ao dia 27 de Fevereiro, 
o Júri deliberará por maioria.

Como sempre,  o Júri é constituído 
pelos editores dos blogues :

ABSOLUTELY
DIGIT@LPIXEL
EXPRESSO DA LINHA
GRIFO PLANANTE
VARAL DE IDÉIAS.

Em caso de empate na pontuação,
o voto de qualidade será exercido
pelo editor do Grifo Planante.

Julgamos poder divulgar os resultados 
até ao dia 3 de Março.


Ao título mais pontuado, será atribuído o
SELO-PRÉMIO,
que terá como base esta imagem.

NOVIDADE :
O lay-out está a cargo da
L. REIS !

( DIGIT@L PIXEL )

O vencedor é solicitado a colocá-lo
no sidebar do seu blogue.

Se continuam a gostar do DESAFIO,
não deixem de participar e pedimos que
divulguem esta iniciativa para uma
maior valorização.

25 comentários:

myra disse...

enforcado por folhas...:)
voce ja sabe que nao tenho ideias para titulos...:)è uma pena
beijao

Mariza Delandrea disse...

"Metade sou eu"
"Entre-passos-cortados"

Beijos

Mariza

AvoGI disse...

"que raio de coisa és esta?"

Pensas que eu te logo?

"TU nao me persigas"

kis :=) hihihih

Maria de Fátima disse...

1 - se a sombra não te acalma eu dou-te água
2 - blow up
3 - câmara escura

byTONHO disse...







1 - GRAF.it.TI
2 - A fotógrafa com sua câmara preta, sob o "flash" e a natureza.
3 - C.f.O.L.h.A.G.E.N.S

mfc disse...

Fusão

Luz...sombra... e amor

Duas metades, um sorriso!

gb disse...

- desenraizado

- folhagem oblíqua

- aquém da neblina

Luísa disse...

Fugas

Vultos de esperança!

Turismo verde em tela!

Isabel disse...

Indefinição.

Fatima Cristina disse...

Oi João,

Vamos lá:

1. Corte&Cole! A natureza ilumina em qualquer cor.

2. O passeio entre a natureza colada e os raios de luz.

3.Colagem da minha vida: Luz, sombra, um sonho em flor azul.

Beijos!

Sandra disse...

1-OBSTÁCULOS? SEM MEDOS!!
2-NOSSAS METADES...
3-A VIDA É UM SINCRONISMO....

ana disse...

1- Sonharte
2- Colagem bidimensional: tu e eu.
3- Folhearte entre azuis.

João Menéres disse...

"ISTO" está a aquecer !
E ainda vamos no 1º dia !!!

Obrigado.

José Jaime disse...

"PROJEÇÃO DO FUTURO"
"VISÃO DO FUTURO"
"CASTIDADE ECOLÓGICA"

Diana Tavares disse...

"Cor de Mim"
"Natureza Recortada"
"Vaguear no Nada e no Tudo"

Ana disse...

"Remendos"
"Poses Recortadas"
"Sombras de Mim"

Li Ferreira Nhan disse...

- Colagem
- Anos 60
- Pop Urbana e Contemporânea

beijos

Rute disse...

- " O tempo que um dia se ausenta "

- "Fora do tempo que marcam os Relógios"

- " Longe do tempo que habita nos Relógios"


Beijo, João

expressodalinha disse...

Black and Decker.

Graça Pereira disse...

INDECISÃO

PASSOS

O AMANHÃ

Um beijo amigo
Graça

Eduardo P.L disse...

Tem gente que vê sexo em tudo!

Noslen ed azuos disse...

- assalto à última árvore

- reencarnação canina



abraços
ns

Rute disse...

" Fora do tempo que habita os Relógios" em substituição de : "

" Longe do tempo que habita nos relógios" ( este era a minha 3ª frase)

1 beijo, JOÃO

Fernando Reis disse...

1. quase que te perdia
2. tu és metade de mim
3. ai se eu te pego ...


(um abraço)

João Menéres disse...

NOTA IMPORTANTE :

EXCEPCIONALMENTE, DAMOS MAIS 24 HORAS PARA O ENVIO DAS VOSSAS SUGESTÕES !


BEIJOS / ABRAÇOS.