.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ESTA É A IMAGEM PARA O DESAFIO DESTE MÊS

© João Menéres


Aceitam-se ( e são bem vindas ! ) sugestões 
para o título desta imagem.

Cada participante pode apresentar
o MÁXIMO DE TRÊS SUGESTÕES.
Quem já tenha participado com três,
e queira apresentar uma outra,
terá que eliminar uma das anteriores.

As sugestões oriundas de
ANÓNIMO
terão que vir assinadas com
 o nome do participante, caso contrário, 
serão eliminadas e o Júri não as considerará.

PRAZO LIMITE 
PARA APRESENTAR AS SUGESTÕES :

20 de Janeiro ( Sexta-feira ) !

Para uma mais fácil leitura do Júri,
solicitamos que não façam outras
considerações no COMENTÁRIO.


Como sempre,  o Júri é constituído 
pelos editores dos blogues :

ABSOLUTELY
DIGIT@LPIXEL
EXPRESSO DA LINHA
GRIFO PLANANTE
VARAL DE IDÉIAS.

Em caso de empate na pontuação,
o voto de qualidade será exercido
pelo editor do Grifo Planante.

Julgamos poder divulgar os resultados 
até ao dia 25 de Janeiro.


Ao título mais pontuado, será atribuído o
SELO-PRÉMIO,
que terá como base esta imagem.
O Tonho fará o layout.

O vencedor é solicitado a colocá-lo
no sidebar do seu blogue.


35 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

. "Estou de olho em você!"
. "Sempre alerta!"
. "Vigília."

um beijo

Luísa disse...

"Fisguei-te!"

"Verde Ramo, em Cucu!"

"Animação no bosque!!

FAIRES disse...

Olhares do Bosque
Miopia Vegetal
Tão perto que nem te vejo

Maria Pinto disse...

Mirante em fisga

Maria Pinto disse...

Habito o olhar

Fernando Reis disse...

1. tu, olhas-me
2. olhárvore
3. natureza viva


abraço.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bom, já não é a primeira vez que participo, mas vamos lá tentar...

As minhas sugestões são:

"Porque me olhas assim?"

ou

"Eu sinto o teu olhar em mim"

E basta,um abraço!

Rui Pires

Carlos Henriques disse...

Olhar indiscreto.

Salva-me...!

Estou-te a ver...!!!!


Um abraço,

Carlos

BRANCAMAR disse...

- Olhos da natureza.

mfc disse...

Securitas vegetal...

Big Brother Tree

Candy camera

ana disse...

1 - A árvore tem olhos o bosque tem orelhas!
2 - As árvores também vêem!
3 - Tree holes!

gb disse...

. Ensaio sobre a visão

. Olhar vitorioso

. O olho da árvore é que lhe engrossa a raiz

Sandra disse...

1- O "V" da Vida!
2- A vida acontece em qualquer lugar.
3- Entre um ninho e outro-Uma nova Vida!

José Jaime disse...

"CORUJA VEGETAL"

"GUARDIÃ DO BOSQUE"

"MENERES ME ACHOU"

Kaipiroska disse...

- Natureza viva

- A alma da floresta

- I see you

Cumprimentos :)

Georgia disse...

- Paz e Amor prá mae natureza!


Abracos

myra disse...

1-vejo e nao vejo
2-cataracta
3-nao sei ver


sou horrivel para este tipo de coisas:D
beijos

Lina Faria disse...

-Olhos de Jauticaba

-Ei, tem um colirio aí?


-Vi tudo!




beios, João!

expressodalinha disse...

RAÍZES DA CEGUEIRA

Sara disse...

- Olho vivo, pé... plantado
- Vigilante da Greenpeace
- Para te ver melhor, Capuchinho!

:.tossan® disse...

"Espiador de coisas naturais"

Isabel disse...

Miau...

Graça Pereira disse...

Eu sempre disse que a natureza me olhava... Belissima foto!
Beijo
Graça

Fê-blue bird disse...

1- As árvores olham de pé!

2- Olhei o Outono!

3- Arvolhos!


beijinhos

Rute disse...

- A Natureza do Olhar

- Olhar enraizado

- É o teu olhar que me prende pela raiz


Beijo, JOÃO

George Sand disse...

Aqui estão as três propostas que escolhi para participar:

"Lugar de flor em aresta"
"Tango para uma folha só"
"Sonata de Inverno em olhar maior".

Clarice disse...

"Olhos nos olhos"

Beijinho João:)

Selena Sartorelo disse...

Olá João,

Abraço esguio.

Personagens da Mata.

Olhos do voo.

Beijos

Maria de Fátima disse...

1 -janelas indiscretas
2 - ah! os sulcos da carne!
3 - sangrias ancestrais

Jorge Monteiro disse...

Olá Amigo João
Deixo aqui a minha dica...
"Olhar da floresta"
"Olhar camuflado"
Bom fim de semana.
Um grande abraço.

Teresa disse...

Sugestões:
1 - Olhos de frio.
2 - Olhares de inverno.
3 - Vigília de inverno.

Beijinhos João.

A Luz a Sombra disse...

Os olhos que me seguem...

Hellag disse...

pitosga

ehehe, parabéns :)

AvoGI disse...

Bem-vinda Primavera

Pareço mas não sou

A magia do olhar

kis .=)

Eduardo P.L disse...

Olhar natural