© João Menéres
quarta-feira, 5 de julho de 2017
domingo, 2 de julho de 2017
PORQUE HOJE É DOMINGO...
UM CASO DE " CHÁ"
Um indivíduo vai a uma casa de chá, onde estão senhoras educadíssimas e pergunta:
"Há aqui algum sítio onde se possa mijar?"
Uma das senhoras responde:
"Olhe, meu caro senhor: naquele corredor vire à
direita; na segunda porta está escrito “CAVALHEIROS”.
"Há aqui algum sítio onde se possa mijar?"
Uma das senhoras responde:
"Olhe, meu caro senhor: naquele corredor vire à
direita; na segunda porta está escrito “CAVALHEIROS”.
Não faça caso! Entre."
sexta-feira, 30 de junho de 2017
domingo, 25 de junho de 2017
PORQUE HOJE É DOMINGO...
Novo Ano 2017
“Quando Galileu demonstrou que a Terra girava… já os bêbados sabiam disso há séculos!”
“As nuvens são como os chefes… quando desaparecem fica um dia lindo…”
“97% da população não acredita nos políticos, os outros 3% são os políticos.”
“A hierarquia é como uma prateleira: quanto mais no alto, mais inútil.”
“Alguns homens gostam tanto das suas mulheres que, para não as gastarem, preferem usar as dos outros.”
“Por maior que seja o buraco em que te encontras, sorri, porque por enquanto ainda não há terra por cima.”
“Se te estás a sentir sozinho, abandonado, a achar que ninguém te liga… atrasa um pagamento.”
“Se não puderes ajudar, então atrapalha, afinal o importante é participar.”
“Antes, eu tinha amnésia, hoje não me lembro.”
“Não bebas enquanto conduzes! Porque podes entornar a cerveja.”
“Bebo porque sou egocêntrico… gosto quando o mundo gira à minha volta.”
“Vivemos tempos em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.”
“Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!”
“O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando avaria, você chega mais depressa.”
“As nuvens são como os chefes… quando desaparecem fica um dia lindo…”
“97% da população não acredita nos políticos, os outros 3% são os políticos.”
“A hierarquia é como uma prateleira: quanto mais no alto, mais inútil.”
“Alguns homens gostam tanto das suas mulheres que, para não as gastarem, preferem usar as dos outros.”
“Por maior que seja o buraco em que te encontras, sorri, porque por enquanto ainda não há terra por cima.”
“Se te estás a sentir sozinho, abandonado, a achar que ninguém te liga… atrasa um pagamento.”
“Se não puderes ajudar, então atrapalha, afinal o importante é participar.”
“Antes, eu tinha amnésia, hoje não me lembro.”
“Não bebas enquanto conduzes! Porque podes entornar a cerveja.”
“Bebo porque sou egocêntrico… gosto quando o mundo gira à minha volta.”
“Vivemos tempos em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.”
“Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!”
“O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando avaria, você chega mais depressa.”
domingo, 18 de junho de 2017
PORQUE HOJE É DOMINGO...
CUIDADO ALMAS SENSÍVEIS !
....
Aconteceu realmente, na Rádio Vidigueira FM
Locutor: - Quem fala?
Ouvinte: - É o Vicente.
Locutor: - De onde é o Vicente?
Ouvinte: - Portel !
Locutor: - Olhe amigo Vicente, caso responda acertadamente a esta pergunta ganha um telemóvel Nokia - 826, topo de gama. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e uma delas pode-se comer ? Tenha calma na resposta e tenha calma e atenção. Há um país com 2 sílabas e uma delas é muito boa para se comer.
Tem 10 segundos para responder:
Ouvinte:- CUba !
Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo).
- Tá certo, senhor Vicente !
- Vai levar o prémio pela sua criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito JAPÃO...
Locutor: - Quem fala?
Ouvinte: - É o Vicente.
Locutor: - De onde é o Vicente?
Ouvinte: - Portel !
Locutor: - Olhe amigo Vicente, caso responda acertadamente a esta pergunta ganha um telemóvel Nokia - 826, topo de gama. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e uma delas pode-se comer ? Tenha calma na resposta e tenha calma e atenção. Há um país com 2 sílabas e uma delas é muito boa para se comer.
Tem 10 segundos para responder:
Ouvinte:- CUba !
Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo).
- Tá certo, senhor Vicente !
- Vai levar o prémio pela sua criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito JAPÃO...
quinta-feira, 15 de junho de 2017
quarta-feira, 14 de junho de 2017
AMOR PERFEITO
DEIXA QUE HOJE
HAJA UM AMOR PERFEITO
ONDE ESTIVER O TEU OLHAR...
DEIXA QUE HOJE
SINTAS O SEU AROMA
ONDE QUER QUE ESTEJAS...
DEFENDE ESSA FLOR TÃO DELICADA
DE UMA MÃO QUALQUER
QUE SE ESTENDA
E NÃO DEIXES, SEQUER,
QUE UM QUALQUER BEIJO
LHE RETIRE O PRECIOSO PERFUME
QUE ELA CONTÉM...
HOJE,
ONDE ESTIVER O TEU OLHAR,
QUE ESTEJA SEMPRE
UM AMOR PERFEITO...
( J.M. )
Subscrever:
Mensagens (Atom)






