.

domingo, 20 de maio de 2018

PORQUE HOJE É DOMINGO...





ORA AÍ ESTÁ TUDO EXPLICADO !


Um homem caminhava por uma estrada, quando se apercebe de um balão a

voar baixo.  O balonista acena-lhe desesperadamente.

Consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita: 

- Pode ajudar-me? Prometi a um amigo que me encontraria com ele

às 2 horas da tarde, mas, já são quatro horas e nem sei onde estou.

Pode dizer-me onde me encontro? 

O homem da estrada responde: 

- Sim! Você está a flutuar a uns cinco metros acima da estrada e

está a 38º 46' de latitude Norte e a 09º 08' de longitude oeste. 

O balonista escuta e pergunta com sorriso irónico: 

- Você é engenheiro? 

- Sim, senhor! Como descobriu? 

- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto,

porém, a sua informação não me é útil e continuo perdido.

Será que consegue dar uma resposta mais satisfatória? 

O engenheiro, depois de uma breve pausa, pergunta ao balonista: 

- E você é politico? 

- Sim, sou um politico filiado! Como é que descobriu? 

- Fácil! Se for capaz, siga o meu raciocínio: 
- Você subiu sem se preparar e sem ter a mínima noção de orientação! 
- Não sabe o que fazer, onde está, e tão pouco para onde ir!  
- Fez uma promessa e não tem a menor ideia de como conseguirá cumpri-la! 
- Espera que outra pessoa resolva o seu problema,

continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a ser minha! 

É UM POLÍTICO NATO !!!

9 comentários:

  1. Não tem muita graça, mas uma certa verdade não lhe escapa.

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe ... SABE e aliada a sabedoria à inteligência ... a resposta é ACERTADÍSSIMA!!!bj

    ResponderEliminar
  3. Ah!Ah!Ah! É bem verdade...eles nunca são os culpados das asneiras que fazem e do bem que não conseguiram fazer...a culpa é sempre de quem já lá esteve antes!
    Não tivessem eles tantas mordomias (e tantos sacos azuis ou verdes ou rosa...), a ver quem queria para lá ir e trabalhar de verdade, pelo bem do país...NENHUM!

    Infelizmente, é o país que temos!

    Beijinhos e bom fim-de-semana:)

    ResponderEliminar
  4. Só podia, não é mesmo?
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  5. CINCO ESTRELAS!!! :)))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  6. achei imensa piada!
    profissões bem definidas
    looooooooool
    beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
  7. É caso para dizer: não sei se ria pela anedota, se chore pela verdade que a mesma encerra. De qualquer modo está muito bem visto!VB

    ResponderEliminar
  8. Ora bem!...
    Um dedução brilhante!... Vê-se que este engenheiro, não se licenciou num domingo!... :-))
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar