.

sábado, 17 de fevereiro de 2018

OS BOMBOS DE S. TIAGO

© João Menéres


14 comentários:

  1. RUI PIRES

    Com risos prévios :

    Até a moça ao centro tem gaita...


    Grande abraço e obrigado.

    ResponderEliminar
  2. João um belo ângulo deu um belíssimo olhar!
    ...
    Quanto ao painel em Pombal vai ter de ficar para outra altura pois quando viajo cá dentro ... é pelas nacionais que circulo!
    Mas hei-de espreitar!!! Bom sábado!

    ResponderEliminar
  3. GRACINHA

    Era um grupo grande e o VERDE DA NATUREZA compensou o encarnado.
    Tal como a alegria dos músicos compensou a tristeza do céu !


    ( Eu já mostrei aqui no blog qq desses painéis ).

    Um beijo amigo e grato.

    ResponderEliminar
  4. bem "apanhada"
    a imagem ficou perfeita
    ate parece que oiço os bombos
    bom fim de semana
    beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  5. PIEDADE

    Eu ainda consigo ouvi-los...e não gravei.
    Consegui estar num sítio propício, foi só isso.

    ( Eu julgava que a lagoa se chamava Apostiça, mas já sei que é Lagoa da Albufeira e é alimentada pelo mar ).

    Um beijo grato.

    ResponderEliminar
  6. ... excelente foto pelo enquadramento ... e pelo timing do click e ainda pela cor existente em toda a foto quer a do envolvimento natural quer do conjunto...

    ResponderEliminar
  7. RASURAS

    Como não tenho o privilégio de ser um criativo, já me satisfaço com a tentativa de não ignorar os princípios básicos que desde sempre nortearam esta Arte pela qual tardiamente me apaixonei.


    Com um abraço de mil agradecimentos.

    ResponderEliminar
  8. Gosto da sonoridade ritmada dos bombos! Bom registo! Pbs :)

    ResponderEliminar
  9. MARIA

    Que outros também pensem como tu !...



    Um beijo amigo e muito obrigado.

    ResponderEliminar
  10. Vamos lá a saber qual dles é que é o "bombo da festa"??? :):)
    E tocavam bem os pequenos?
    E agora que olho melhor...a moça que está no meio tem uma gaita-de-foles?? Ou sou eu que já estou com alucinações? :)

    ResponderEliminar
  11. L. REIS

    Não estás nada com alucinações !
    Já tinha referido que a moça tem uma gaita, macela está de costas ( e mesmo assim a gaita está à vista. É caso para dizer : QUE GRANDE GAITA !


    BjKa.

    ResponderEliminar