.

domingo, 7 de maio de 2017

PORQUE HOJE É DOMINGO...




                                             Para os amigos Reformados e Pensionistas.


Um estudo recente da Universidade de Harvard sobre o que fazem os Reformados e os Pensionistas 
chegou a umas interessantes conclusões.
Concluiu-se que se dedicam, principalmente, às seguintes 3 actividades: 
1.   BANCOS 
2.   BOLSA 
3.   INVESTIGAÇÃO
Sendo que estas 3 actividades se podem caracterizar fundamentalmente pelos seguintes predicados:

"BANCOS" - em centros comerciais, parques e jardins, onde  passam parte do dia.

"BOLSAS" - das compras no supermercado que têm que carregar e a bolsa da 
                      reciclagem para deitar fora o lixo.

"INVESTIGAÇÃO" - Onde raio deixei as chaves? Onde pus a carteira? 
                                    Onde larguei os óculos? Como se chama este gajo? De que é que estávamos a falar?

16 comentários:

APS disse...

Pertencente embora à "corporação", sou optimista e penso que o meu horizonte de actividade se alarga um bocadinho mais a outros interesses..:-)
Um bom Domingo!

Elvira Carvalho disse...

Pertenço ao grupo, mas atividades é coisa que não me falta.
Um abraço e bom domingo

✿ chica disse...

rssssssssss.... Bem boa como piada... abraços, tudo de bom,chica

bea disse...

Estou seriamente dedicada à investigação :). Bom Domingo.

Isabel disse...

Não pertenço ao grupo ( infelizmente ), mas também me dedico muito à investigação (quanto a nomes e às chaves do carro principalmente!)

GOSTEI!

Beijinhos e boa semana:)

Isabel disse...

...e óculos!

Pedro Coimbra disse...

Por isso mesmo ando a moer o juízo ao meu pai para ir fazer mestrado.
Aquele abraço, boa semana

Ana Bailune disse...

E aqui no Brasil andamos nos perguntando se algum dia nos aposentaremos...

Abraços, e boa semana!

João Menéres disse...

APS

E eu digo que me têm de aturar mais 38 anos !
NÃO À REFORMA !

O Domingo foi excelente ! ( E a 2ª feira, TAMBÉM !...).

João Menéres disse...

ELVIRA

Olha outra ACTIVA !...


Um beijo amigo.

João Menéres disse...

CHICA

Obrigado e um beijo de cá.

João Menéres disse...

BEA

Só pelo MIUNDO se comprova...
E muito obrigado pelo "toque" !

Um beijo amigo.

João Menéres disse...

ISABEL

Mas do meu nome não te esqueces, pois não !
Haja deus !

Se as minhas calças não tivessem bolsos, também eu, por certo, andaria à procura !

Um beijo grato.

João Menéres disse...

PEDRO COIMBRA

Acho que faz muito bem em insistir !

Abraço amigo deste extremo europeu ( continental ).

João Menéres disse...

ANA BAILUNE

Em política nunca se sabe...
Espera, portanto.

Um beijo muito amigo.

Ana Freire disse...

Andam eles lá em Harvard tanto tempo... a estudarem... :-D
Está boa!!!!
Beijinhos
Ana