.

sábado, 8 de abril de 2017

D

© João Menéres


UMA LETRA A DESCOLAR.

18 comentários:

  1. A descolar? Eu diria mais que isto é um voo picado!:)
    Até acho que já estou a ver o D a descair. A subir ou a descer o que importa é que o movimento está lá, num belo contraste de cores. Não me digas que andaste toda a semana a pintar Ds da massinha de letras para a sopa?...Não me admirava nada. Uma ideia muito bem conseguida!

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo e creio bem trabalhosa essa foto! Gostei! abração,chica

    ResponderEliminar
  3. L. REIS

    Tás pistosgas ?
    Então não está a levantar certamente para um qualquer plananço que o mantenha a meio da altitude ?
    O teu raciocínio, como é sabido, não te conduziu por trilhos errados.
    Sabes como eu gosto de ementas diferentes...

    ResponderEliminar
  4. CHICA

    Só um bocadinho...
    Mais ou menos desenhar o D é que foi verdadeiramente precisa a paciência do chinês !
    Cada letrinha a que eu queria dar um jeitinho, logo 4 ou 5 se mexiam revoltadas !
    E eu, é sabido, para trabalhos manuais nunca tive a menor apetência.
    Aliás, nem me falem em ler o manual seja do que for...
    Preciso sempre de alguém que me explique na prática como se faz !
    Será que sei ler mesmo ?

    Um beijo, amiga !

    ResponderEliminar
  5. sim, nao e facil para quem nao tem paciencia...eu com ceerteza nao poderia :):):) gostei muito! e divertido...
    sabe Joao eu tbem nao entendo nada de Manuais, tbem preciso explicacao!!bjos

    ResponderEliminar
  6. Um D a full speed!... Todo turbinado...
    E eu tenho um Dedinho que aDivinha, quem vai andar a comer sopa de letras nos próximos dias... para acumular tantas letrinhas iguais... :-D
    Deve ter dado um trabalhão imenso, pôr esses D's irrequietos, em fila sossegaditos...
    Cumpre na perfeição os requisitos do desafio!
    E gosto das cores bem contrastantes! Uma ideia original... complementada com efeitos especiais...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Imagino que tenha comprado um pacote só com a letra D. Caso contrário, gabo-lhe a paciência em ter andado à cata de todos esses D no meio de todas as outras letras que existiam no pacote. Por outro lado, também é certo que pode ter delegado essa tarefa a alguém, como por exemplo a um dos netos, sobre uma ameaça do género: Ou separas os "Dês" todos ou então na Páscoa não recebes amêndoas nenhumas.
    :-D :-)

    Mas depois de ter as letras D todas escolhidas, imagino a dificuldade que deve ter tido ao fazer esta fotografia. É que aparentemente os bichos, quando são agrupados em manada, são muito velozes. É que praticamente eles levantam voo. Pelo que tempo para o clique da fotografia, deve ter sido muito curto.
    :-D

    Ideia bem imaginada e concretizada. E se eu fosse a si, já começava a pensar na fotografia para a letra E. É que pelos vistos, mais dia menos dia, será essa a próxima letra.
    :-)

    ResponderEliminar
  8. MYRA
    Obrigado por me não fazeres só no mundo quanto ao universo dos manuais.
    e obrigado por teres achado divertido, Myra.

    ResponderEliminar
  9. Ana

    O facto de não ser contemplado com os convenientes votos que me permitam subir o escadório de Lamego ou o do Bom Jesus, nunca será motivo para eu não procurar, na medida do possível, participar com imagens à minha maneira e não seguindo a receita da avózinha ( que continua a dar frutos...).
    Esta ideia surgiu logo ao princípio e depois foi amadurecer e...concretizar.
    Os Ds eram muito irrequietos. até a minha expiração os fazia alterar a posição !
    Já estava a começar a ficar irritaD !

    Um beijo muito grato.

    ResponderEliminar
  10. REMUS

    Se souber onde arranjar pacotes só com uma determinada letra, conte lá para a gente, sim ?

    e o REMUS desta vez não implicou com o encarnado estar sobre o azul ?
    - Ai que estava distraído !...

    Quando o E estiver na calha, logo penso.
    Obrigado por me tentar puxar pela língua, mas tenhamos calma.

    Um abraço grato.

    ResponderEliminar
  11. MARIA

    Tinha acabado de ir para a cama.
    Mas já estou a pé !

    Que o teu gosto se faça ouvir por tudo quanto for sítio !

    Um beijo muito grato e bem amigo.

    ResponderEliminar
  12. Gostei deste D, muito artístico.
    Beijinho. :))

    ResponderEliminar
  13. ANA

    Agradeço teres-mo dito, Ana.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  14. Um Dê sem defeito
    e algum efeito
    para quem o vê
    Não imagino o quê

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  15. AGOSTINHO

    Lamento não ter capacidade para em verso lhe agradecer o elogioso comentário.
    Mas em letras juntas fica assinalado o meu imenso prazer.

    Boa Páscoa e um abraço.

    ResponderEliminar