.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CORES VOADORAS

© João Menéres

21 comentários:

jose jaime disse...

Linda. Podium na certa. Abraços.

João Menéres disse...

JOSÉ JAIME

Penso que tem algumas hipóteses, meu caro amigo....

Um abraço.

Maria Manuela disse...

Que maravilha, João !!!
As cores levantaram vôo Terá sido alguma aragem de Outono ?
Grande criatividade e grande Foto !
Beijinho muito amigo e um bom fim de semana )

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Grifos estilizados e ainda aguardando o momento para o voo...

Um beijo grato ( numa manhã nublada e fresca ).

ana disse...

João,
Adorei estes pássaros artísticos.
Parabéns!:))
Beijinho.:))

João Menéres disse...

ANA

Muito obrigado !

A ver vamos se voam...

Um beijo amigo.

GL disse...

Que bonito, dá a sensação de estarem suspensos!
Artista é assim: faz milagres até com a gravidade.:)

Bom Domingo.
Beijinho.

João Menéres disse...

GL

Vê-se, querida amiga...
Nada de magia.

Um beijo amigo.

Presépio no Canal disse...


Linda! Uma obra de arte.
Beijinhos e Parabéns, João! :-)
Bom domingo!

Eduardo P.L. disse...

Pássaros coloridos!

João Menéres disse...

SANDRA

Obrigado, querida amiga.
Ontem à noite já cá choveu e este fim de tarde está quase a chover de novo.
Como o tempo muda tão depressa...

Um beijo.

João Menéres disse...

EDUARDO

De variadas cores !...

Remus disse...

E onde é que "caçou" estas "borboletas" tão coloridas?
:-)

Composição bem cuidada e bastante harmoniosa. E faço minhas as palavras do José Jaime.

Isabel disse...

Giríssimo!

Beijinhos e continuação de boa semana:)

João Menéres disse...

REMUS

Não foi no Jardim Botânico...
Em Ponte de Lima, na margem direita.
Assustaram-se e já levantaram voo...

Olhe que o JOSÉ JAIME é um optimista !...

João Menéres disse...

ISABEL

Ainda bem que há mais quem goste !...

Um beijo grato e amigo.

Remus disse...

... E eu que andei por Ponte de Lima na semana passada, mas infelizmente, devido à quantidade de gente que andava por lá (havia uma qualquer concentração/convívio sénior de Santo Tirso, com mais de 80 autocarros), passei pouco tempo por lá. Almocei e vim-me embora. A visita ao Festival Internacional de Jardins 2016 ficou fora de planos.
;)

João Menéres disse...

REMUS

O Festival dos Jardins renova-se todos os anos.
Não se preocupe, meu caro.
Por acaso não foi o REMUS que me surripiou a minha lista dos blogs que sigo, pois não?
Não sei como recuperar tal ferramenta tão útil !

Um abraço.

Ana Freire disse...

Uma imagem formidável!!!!! Não admira que tenha ficado num lugar de destaque no Flinpo!
Adorei este borboletear colorido, e original!
Beijinhos
Ana

João Menéres disse...

ANA

E eu fiquei fascinado pelo teu borboletear !

Um beijo amigo e obrigado.

Ana Simões disse...

Muito boa !! Bem merecido o destaque no FLINPO