.

terça-feira, 17 de maio de 2016

GRAFISMO


© João Menéres




VI POR AÍ...

24 comentários:

Mariana Vargas disse...

Gosto de retas. Nos levam mais rápido aonde queremos chegar. Pena que sem as curvas perdemos a paisagem.
Mas ainda sim, no momento, prefiro as retas!

Um grande abraço da Extraterrestre!

João Menéres disse...

MARIANA

Na estrada, as retas dão sono...por isso coloquei esse desvio ali à direita para me levar mais depressa até ti !


Um beijo agradecido e amigo, ET !

Eduardo P.L. disse...

Eu gosto de curvas. Mas essas linhas retas e vermelhas sobre azul estão bem.

João Menéres disse...

EDUARDO

Todos os homens gostam de curvas ! ( e as mulheres de rectas... ).

Luísa disse...

Vi por aí um desvio e segui!
Senti que era por aí que deveria seguir e fui!
Trajetos aparentemente robustos, caminhos de rubor naífe...parti!
O resto?
O resto é azul esperança!!!


Divagacoes a mais uma bela foto - grafia!

Presépio no Canal disse...

João,

Gostei imenso das palavras da Luísa. Colocaria por baixo da fotografia. Casam muito bem.
Beijinhos!

João Menéres disse...

LUÍSA

E divagas com muito acerto !
Eu também fui por aquele desvio mesmo sem saber onde me levava.
Como sabes gosto desta combinação cromática.

Um beijo e muito obrigado.

João Menéres disse...

SANDRA

Pois !...a LUÍSA é uma dotada.

Um beijo grato, querida Sandra.

Luísa disse...

Sandra,
muito obrigada pelo seu gostar!
Por vezes, quase sempre, preciso ouvir o vosso sentir...
Quanto a ti, senhor das mil e uma belas imagens, és sempre exageradamente amigo na avaliação que fazes de mim.
A tua perna. como está?
"num minerbes, tá"?

Majo disse...

~~~
O habitual bom gosto...

Beijinhos.
~~~~~

João Menéres disse...

LUÍSA

O fim da tarde e o princípio da noite foi um PAVOR !...
Fiz uma drenagem a outro hematoma.
A esta hora, já suporto.

num tinerbes ! oubistes ?

Um beijo ( tu mereces ! )

João Menéres disse...

MAJO

~~~~~

Faço o que posso...

Muito obrigado e um beijo amigo,

~~~~~

Maria Manuela disse...

Bonita combinação de cores !
Cheira a Verão... ar quente mas doce... enquanto rumoreja o mar quase aos pés do toldo...
E se fosse outro gradeamento, "visto por aí"... com sua diagonalzinha de vez em quando... atrapalhando quem quisesse atravessar... pra ver o céu do outro lado ?...
Beijinhos, JOÃO, e uma noite tranquila.

Remus disse...

Viu por aí e viu muito bem.

Para mim, é uma fotografia que enche-me completamente as vistas.
Está bem visto!
:-)

alfredo nogueira disse...

Viu por aí e viu muito bem. Gosto muito deste grafismo minimalista. Menos é mais. Parabéns e um abraço.

Ana Freire disse...

E viu muito bem, João!...
Nem sei o que viu... mas o que vejo... é que com 4 linhas rectas, consegue-se uma imagem, que nos arrebata a atenção, por completo... e de uma forma inexplicável...
Algo que só quem sabe ver... nos sabe mostrar...
Adoro a imagem! E mais uma das minhas preferidas... pela simplicidade, despojamento... e a beleza disso mesmo... tão evidente, na imagem...
Beijinhos! Melhoras!
Ana

Rasuras do Aparo disse...

... gosto imenso do que viu ... vejo que continua atento e fazendo juz ao médico que lhe mantêm as características oculares em tão elevado nível ...

Luísa disse...

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Que medo! Falas em cada coisa! E onde estás a ser tratado? ai! ai meu Deus!
Não estou a gostar nada disto!
boas melhoras.

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Só te posso dizer que toldo não é.
E mais não digo...

Um beijo Amigo.

João Menéres disse...

REMUS

Muito obrigado e se o REMUS o diz sou forçado a pensar alto.

Um abraço.

João Menéres disse...

ALFREDO

Gratíssimo pelo seu comentário.
Fico bem satisfeito por ter gostado.

Um abraço.

João Menéres disse...

ANA

Não me deixes sonhar alto !

Não há dúvida que tenho que começar a pensar na edição de mais um livrinho...mas será uma edição liitada e para venda, como foi com o IMAGINI !

Um beijo e obrigado, querida amiga.

João Menéres disse...

RASURAS

Pois o médico é muito bom !!!

Um grande abraço e muito amigo.

João Menéres disse...

LUÍSA

Eu não te disse :

num tinerbes ! oubistes ?

Então, fazes o favor de te acalmar, sim ?

Um beijo amigo.