.

domingo, 13 de março de 2016

PORQUE HOJE É DOMINGO...




A freira e o taxista
Uma freira faz sinal para um táxi parar.
Ela entra e o taxista não para de olhar para ela.
- Por que  me olha dessa maneira?
Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde:
- Meu filho,sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo !
Com certeza, não há nada que me possa dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado
na boca por uma freira...
A freira:
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por si:
1º  tem que ser solteiro, do Benfica e também católico.
O taxista fica entusiasmado:
- Sim, sou solteiro, do
 Benfica desde criança e  sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, pare o carro ali na próxima travessa.
O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar.
- Meu filho, diz a freira, porque estás a chorar?
- Perdoe-me, Irmã, mas confesso que menti:
 sou casado, do Sporting e sou protestante.
A freira conforta-o:
- Não faz mal...
Eu também estou a caminho de um baile de máscaras, chamo-me Alfredo... e sou do F.C.Porto !

10 comentários:

Isabel disse...

AH!AH!AH!
Todos uns mentirosos, portanto!
Já não se pode confiar em ninguém!!

Um beijinho e um bom domingo:)

jose jaime disse...

Mentira cara.
Abraços.

Luísa disse...

Tinha que ser do FCP? Não podia ser do Bessa?

ehehehehehehe

Teresa Diniz disse...

Já nem nas freiras se pode confiar!
Beijinho.

Majo disse...

~~~
O que eu me ri, João!

Soltaram-se umas saborosas gargalhadas.

Excelente semana. Beijinhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luis Coelho disse...

Bastante divertido.
No fim somos todos da mesma massa.
Boa semana

© Piedade Araújo Sol disse...

hilariante...
boa semana!
:)

Maria Manuela disse...

:-))))))))))))))))
Esta é daquelas que apetece dizer "Melhor, é quase impossível..."
Uma óptima semana !

Ana Freire disse...

Heheheheehe!...
E pensamos nós, que ainda podemos confiar em políticos?...
Só perdoo a essa "freira"... por ser do FCP... :-D
Beijinhos, João! Boa semana!... E sucesso, para a exposição!...
Ana

Luísa disse...

Hello?????????????????
E post para hoje?