.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

PORQUE HOJE É DOMINGO...




Uma mulher, para ver a reacção do marido, deixou em cima da cama o seguinte bilhete:

"FUI-ME EMBORA E NÃO VOLTO MAIS !!"

Escondida debaixo da cama, a mulher esperou que o marido chegasse.

Ele entrou no quarto, viu o papel, escreveu qualquer coisa e pôs-se a cantar, todo satisfeito. 

5 minutos depois, pegou no telemóvel e ligou a alguém:

- Amor, vou já. A maluca foi-se embora. Estou a caminho, amo-te!

Pegou no carro e foi-se embora.

Louca de raiva, a mulher sai debaixo da cama e lê o que ele escreveu...

-  VI OS TEUS PÉS. 

    Fui buscar pão.

     Deixa-te de paroleiras e faz o almoço !!!!

15 comentários:

Presépio no Canal disse...

:-))))
Os Domingos já não são os mesmos sem as tuas anedotas...:-))
Beijo amigo!

Isabel disse...

Um fim inesperado, mas enfim, pode dizer-se que acabou bem :)

Um beijinho e um bom domingo:)

Maria Manuela disse...

Hahahahahah...haaaa...aaa....
É sempre bom sorrir-se quando aqui se vem ao Domingo...
Beijinho amigo.:)

Silvares disse...

Estou com os comentadores anteriores: viva o Domingo! :)

Magia da Inês disse...


✿‿⎠
Kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ela correu um risco enormeeeeeeeee!!!

Bom domingo! Boa semana!
Beijinhos.
╰✿╯

Luísa disse...

ahahahahahaha!
Bjnhs de domingo

Tété disse...

Está o máximo. Não se esperava este fim. Há gente com uma cabeça tão prodigiosa...
Beijinhos e boa semana

Majo disse...

~~
ll: ))

Bjos
~~~~

Teresa Diniz disse...

Boa!
Já venho aqui ao domingo à procura da anedota!
Bjs

bea disse...

Eu bem que gostava de ter umas tiradas expeditas e divertidas como as desse marido, mas não me acontecem

AvoGi disse...

Conhecida mas rio-me sempre com ela só de imaginar
Kis:=)

Ana Freire disse...

Gostei! Uma anedota gira e um happy end!...
Gostei mesmo... deste 2 em 1...
Beijinhos
Ana

Kaipiroska disse...

lolol muito boa! adoro sempre estas suas anedotas de domingo :)

João Menéres disse...

AGRADEÇO A TODOS OS QUE AQUI DEIXAM O SINAL DA SUA PASSAGEM, BEM COM AQUELES QUE ME ENVIAM CONTRIBUIÇÕES PARA ESTE ANEDOTÁRIO

Céu Vieira disse...

ahahahahahahahah
Está muito boa!! ((*_*))