.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

AZUL E AMARELO


© João Menéres

30 comentários:

ana disse...

Um grafismo fantástico, tem movimento.
Beijinho. :))

João Menéres disse...

ANA

Muito obrigado !
Pode parecer uma bola, mas não é...
Não imaginas as alternativas que fiz com outros objectos bem diferentes !
Mas, este deixou-me satisfeito.

Um beijo.

lis disse...

Ficou bem interessante!
esse tema não está fácil,tem que criar o que não é o meu caso rs
Gostei muito João

jose jaime disse...

Lindo grafismo. Forte e causa impacto. Gostei. Já tem meu voto. Abraços.

Georgia Aegerter disse...

Joao, podia ser verde e amarelo, rs.

Tudo bem por ai?

Abracos

Agostinho disse...

O que é possível fazer com duas cores dispostas criteriosamente!
Posso até ver um rosto feminino...

Maria Manuela disse...

Um jogo de cores espectacular !
O movimento abaulado do amarelo... parece um toque de brisa... que o faz enfunar levemente...
Muito criativo ! Gostei imenso ! Beijinhos, João .
.

Isabel disse...

Giro!
Bem colorido...apesar de só ter duas cores:)

Um beijinho:)

João Menéres disse...

LIS

Fico muito grato pelo teu comentário !

Um beijo amigo.

João Menéres disse...

JOSÉ JAIME

Constitui para mim um enorme prazer saber que o meu Amigo gostou deste bicolor !
Fico grato pelas suas palavras.

Um abraço forte.

João Menéres disse...

GEORGIA

Não podia não !...
O tema do Flinpo é azul e outra cor !

Mas eu percebi logicamente a razão do VERDE E DO AMARELO !

Estou um tanto por baixo, mas espero arrebitar...

Um beijo para ti.

João Menéres disse...

AGOSTINHO

Diga-me onde está o rosto feminino que eu não o descubro!...
Muito obrigado pelas palavras amigas que muito estimo sempre.

Um abraço.

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

As coisas antigamente saíam com mais fluidez.
Agora, preciso de muita paciência e um esforço bem maior.
Mas estou contente com o resultado, sabes ?
Acho que o vértice azul resultou muito bem...

podia ser uma vela se spi, mas não é.

Um beijo agradecido e muito amigo.

Agostinho disse...

Asiática de cabelo azul. As linhas curvas sugeriram-me essa imagem.

João Menéres disse...

ISABEL

Como saberás o FLINPO determina o tema em cada semana.
Desta, era AZUL e OUTRA...

Já alguma vez tiveste curiosidade de clicar no banner do Flinpo ?

Um beijo amigo que agrade o teu comentário.

João Menéres disse...

AGOSTINHO

Com que então uma asiática de cabelo azul ?

Nunca tive semelhante experiência ( nem ao longe...).

Muito obrigado por me sugerir um novo sonho !

Li Ferreira Nhan disse...

Azul supre combina com o amarelo! Acertou João! Perfeito!
Beijo querido!

Eduardo P.L. disse...

A Li tem razão...

Isabel disse...

Já lá andei a espreitar uma vez que falámos aqui do concurso, já não me recordo porquê. Mas para ser sincera achei aquilo muito complicado; muita informação, perdi-me...

Hei-de voltar a espreitar.

Um beijinho e boa sorte:)

João Menéres disse...

LI

Muito obrigado por também gostares.

Um beijo, Li querida.

João Menéres disse...

EDUARDO

E o Eduardo também !

João Menéres disse...

ISABEL

Acredita que é simples ( relativamente ).
Se quiseres ajuda, estarei disponível, claro.

Um beijo muito grato por tudo.

Rute disse...

Muito bonito, este abstracto, cheio de bom gosto.

1 beijo

João Menéres disse...

RUTE

Muito obrigado pelas palavras sempre animadoras.

Um beijo amigo.

mariam [Maria Martins] disse...

Criativa! Ficou excelente! Pbs! beijinhos :)

João Menéres disse...

MARIAM

Muito obrigado !

Um beijo amigo.

Kaipiroska disse...

Não sei do que se tratará mas sei que é um excelente candidato ao nosso Flinpo :) 1bj

João Menéres disse...

CARIN

Que os deuses te oiçam lá pelas alturas...
Muito obrigado pelas tuas palavras.

Um beijo amigo.

Remus disse...

Para mim, isto é a fotografia de uma zebra... Agora só me falta descobrir de que espécie... Mas diria que pela cor, ou está em vias de extinção, ou doente do fígado.
:-D

Um abstracto bem conseguido e visualmente cativante.

João Menéres disse...

REMUS

Pois está enganado, já que estou a desenvolver este tipo de zebras !

LOL

Agradeço a faixa elogiosa !