.

terça-feira, 27 de maio de 2014

MEIAS


© João Menéres

8 comentários:

Carolina Tavares disse...

Coloridas. Realmente chamam a atenção por suas cores.

Sou ¨meia¨que viciada em comprar meias femininas, aquelas de seda. Acho-as sensual e elegantes.

Uma boa semana e beijos.

Remus disse...


Não acha que isto é muita meia?
Ou será que o amigo João é daqueles que só usa as meias uma única vez e depois deita-as fora? Que gosta de sentir umas meias virgens nos seus pés.
:-D

Com tanta meia disponível, até acho que podia propor um negócio ao Flinpo. Quem ganhasse o desafio, recebia como prémio um ou dois pares de meias.
:-D

Bem escolhido para o desafio.

ana disse...

Excelente!
A cor, o caos instalado, tudo perfeito.
Beijinho. :))

João Menéres disse...

CAROLINA

Palpita-me que não careces de meias para o efeito...

Obrigado pelo que me contas !...

Um beijo de seda.

João Menéres disse...

REMUS

Esclareço :

No Inverno, uso dois pares de meias.
Primeiro calço umas térmicas ( estilo NASA ) , depois, as vulgares de lã.
Os pés não arrefecem.

Virgens nos pés ?
- Não, não...

A sugestão é aceite por mim ( se for o mais votado...) !

Obrigado pela sua opinião. Hesitei ente tantas...

Um abraço.

João Menéres disse...

ANA

Um caos, sim, mas mais ou menos organizado para quem quiser escolher.

Sempre a elogiar-me, ANA !

Um beijo muito amigo.

mariam [Maria Martins] disse...

uau! Tantas! Pbs pelo registo! Beijinhos :)

Marina Linhares disse...

Levou meu voto.
Bem interessante.
Bjs.