.

terça-feira, 13 de maio de 2014

PRETO + VERMELHO

© João Menéres


17 comentários:

Remus disse...


Mesmo sem o Mac, conseguiu arranjar algo e fazer uma fotografia para participar no desafio.
Ou será que o Mac já veio do senhor doutor?
Se ele ainda não veio do senhor doutor, aqui está a prova que não precisa do Mac para nada.

O efeito cosneguido está surpreendente.
Agora resta saber o que é isto. Confesso que da primeira vez que vi, até pensei que seria um ramo de malaguetas.
:-D

Ana Freire disse...

Tenho a impressão de que é uma perspectiva de uma escova de cabelo, das mais imaginativas e surpreendentes que eu já vi...
Ainda nem sombra do Mac?
Excelente foto para a participação no desafio...
Um abraço
Ana

João Menéres disse...

REMUS

O Mac está, segundo me dizem, QUASE pronto !
Tenho que comprar um OUT LOOK para ter a possibilidade de receber e enviar e-mails, dado que para este modelo já não há o Microsoft Entourage que era o que estava instalado.
Além de tudo + 93 Euros + Iva.

Fui a casa de uma pessoa amiga colocar a imagem para o Flinpo.

Claro que preciso do Mac para quase tudo !!!

Veja o palpite acima da ANA FREIRE...

As malaguetas podem provocar males anuais ( pode retirar o u...

:-D

Um abraço e obrigado.

João Menéres disse...

ANA FREIRE

Pelos vistos só 2ª feira terei aquela máquina !.
Mas Domingo tenho a habitual rubrica !

Obrigado pelo elogio à imagem.
Se leres o que disse ao REMUS...


Um beijo amigo e MUITO GRATO.

ana disse...

Parabéns pela maravilhosa foto.
Beijinho. :))

Helena Sacadura Cabral disse...

Belíssima foto!

João Menéres disse...

ANA

Deu trabalho, podes crer !
Andei deias com três idéias diferentes e, de repente, vi esta peça !
Fiz vários disparos ( jogando com a iluminação ), até que me dei por satisfeito com esta.
Como foi com a macro, o resultado foi o habitual : Fiquei extenuado !!!

Vamos ver o veridito dos participantes...

Um beijo grato, Ana.

João Menéres disse...

HSC

Não sabia que apreciava Fotografia...
Muito me honra.
Fico grato ( e muito ! )

Melhores cumprimentos .

myra disse...

BELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

João Menéres disse...

MYRA

Tu só sabes elogiar o que eu publico !
Esta é para um concurso em que são os participantes que votam...
O tema era a cor preta e uma outra ( que não fosse o branco ).

Um beijOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Isabel disse...

Intrigante! E muito gira!

Fico sempre à espera que desfaça os mistérios...

Um beijinho e boa sorte!

Maria Manuela disse...

Excelente foto !
Ela própria, um autêntico desafio !...
Beijinhos e bom domingo, João !

Cropping View disse...

Agora que reparo, apesar do vermelho, a sua composição está muito boa. Tem a minha preferência daqui a uns dias. Abraço

João Menéres disse...

ISABEL

Desfazer mistérios ?
- No caso do Flinpo, só os votantes me farão ter esse prazer !

Um beijo e obrigado.

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Muito obrigado, muito obrigado a plenos pulmões !

Continua o tempo incerto, com um vento muito frio.

Se calhar, ainda não é hoje que vou buscar o Mac...

Ontem vi um filme do MON ONCLE !
Só a música é uma delícia.
Foi um óptimo Domingo com o TOZÉ nada seguro, apesar das razões de queixa dos portugueses normais ( porque há muitos que deviam emigrar definitivamente para a terra do sr. Putin ! )

Um beijo

João Menéres disse...

CROPPING VIEW

Obrigado por TUDO !

( O meu comentário deveria ter saído com o início da frase assim :
É por estas... ( e não no singular ! ).

Um abraço grato pela compreensão e pela atitude nobre ( qualidade que vai rareando em Portugal ).

Dida disse...

Viva João!

Gostei deste trabalho.
São objetos simples que com imaginação e técnica dão excelentes trabalhos e nos surpreendem.
Parabéns
Dida http://florbytesemmeemoria.blogs.sapo.pt/