.

domingo, 6 de abril de 2014

PORQUE HOJE É DOMINGO...






"LOIRA FRANCESA , MAS CULTA!!!"  
Em Paris, um menino chegou a casa a chorar, depois de sair da escola.

       - A mãe, uma bonita e loira francesa, incomodada, perguntou-lhe , o que é que você tem, meu filho ? .
 -
 Tive zero a geografia, mamã...

- Zero ? Mas zero porquê  ?

- Não soube dizer onde fica Portugal .

- Portugal? Você não sabe? Que tolo, passe-me aí o mapa da França.

E a mãe, loura, francesa, e bonita, mas fula, procurou, procurou...

- Oh! Meu Deus, este mapa não é suficientemente pormenorizado; passe-me  o mapa da região.

E a mãe, uma loura, francesa,  " bonita  e culta", procurou, procurou...

- Também nada neste mapa, passe-me o  mapa do departamento.
E a mãe, loura, francesa, e bonita até dizer chega, procurou, procurou...
- Merde ... Portugal não pode ficar muito longe. A empregada é portuguesa e vem trabalhar todos os dias de bicicleta ! ! ! 
   

  

13 comentários:

Isabel disse...

Loura tem sina!

Um beijinho e bom domingo!

João Menéres disse...

ISABEL

Esta loura é francesa !

Um beijo.

ana disse...

Francesa, portuguesa e tudo mais valeu pois ri-me e estou a sorrir.
Bom Domingo!
Beijinho. :)))

João Menéres disse...

ANA

Ainda é o que nos vale...

Um beijo noutro dia cinzento.

Maria Manuela disse...

Ah.Ah.Ah.Ah.Ahaaaaa...
Teve muita graça !...

Um beijinho e bom fim de Domingo.:))

João Menéres disse...

MARIA MANUELA


Tiveste algum problema a abrir este blogue ?
A empregada devia ter uma bike super-sónica, pelos vistos !...

Um beijo Amigo e obrigado.

Luísa disse...

Eheheheh!no comenta...

Ana Bailune disse...

hahaha! Pensei que só no Brasil houvesse piadas de loiras... Legal!

Conceição Duarte disse...

hahahahahah que maluca!!

Adorei, rí muito…

bjks

CON

Conceição Duarte disse...

hahahahahah que maluca!!

Adorei, rí muito…

bjks

CON

Conceição Duarte disse...

hahahahahah que maluca!!

Adorei, rí muito…

bjks

CON

Conceição Duarte disse...

hahahahahah que maluca!!

Adorei, rí muito…

bjks

CON

Conceição Duarte disse...

hahahahahah que maluca!!

Adorei, rí muito…

bjks

CON