.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GRAFISMO

© João Menéres

( Podem clicar para ampliar )

32 comentários:

Luísa disse...

Fiz-me ao ceu de lua cheia!
Tentei amainar a rede e trazer as estrelas comigo.
Queres ver o ceu guardado num cesto?
- trouxe de la um sonho antigo!

Fatyly disse...

Excelente e deve ter tado imenso trabalho:)

Beijos

ana disse...

João,
Cada vez nos surpreende mais com a beleza que regista.
Já tem mail?
Beijinho. :))

Questiuncas disse...

Passei por ela este domingo de manhã.
Já tentei fotografar, mas ainda não encontrei uma perspectiva que me agrade.

Eduardo P.L. disse...

Sempre com fundo azul...

myra disse...

que foto esplendida!!!!!
beijosssssssssssssssssss

Maria Manuela disse...

É céu, é rede, é entardecer(?), é perspectiva única...
É mais uma imagem simplesmente fantástica, João ! É em Matosinhos ?

Grata pela partilha de contínua beleza e fantasia que extrai do real!...
Beijinhos

Remus disse...

Está visto que andou à pesca de boas fotografias. E vemos que conseguiu uma fotografia bem cativante.
Eu fiquei rendido.

Rasusras do Aparo disse...

... por fim lá caiu ela ... com a sua eterna cor de rosa na rede daquele azul ... persistente ...

João Menéres disse...

LUÍSA

É justo que aqui realce o teu comentário !
É o comentário de uma Poetisa :

"Fiz-me ao ceu de lua cheia !
Tentei amainar a rede e trazer as estrelas comigo.
Queres ver o ceu guardado num cesto ?
- trouxe de lá um sonho antigo ! "


Um beijo e muito obrigado !

João Menéres disse...

FATYLY

A posição é que não era lá muito cómoda !
Ainda por cima estava de sobretudo vestido...


Um beijo e obrigado.

João Menéres disse...

ANA

CONTINUO SEM PODER EXPEDIR e-mails !
Mas recebo !

Pensei que já te tinhas habituado ! :) :) :)

Um beijo Amigo.

João Menéres disse...

QUESTIUNCAS

E esta foi na 2ª feira à tarde...


Um abraço.

João Menéres disse...

EDUARDO

Acho que fica bem nas imagens...

João Menéres disse...

MYRA

Que AMIGA tu és !
Sempre um elogio para mim tu tens.

Um beijOOOOOOOOOOOOOOOOOO

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Também quero realçar o teu comentário :

"
É céu, é rede, é entardecer(?), é perspectiva única...
É mais uma imagem simplesmente fantástica, João !
Grata pela partilha de contínua beleza e fantasia que extrai do real!...
"

Sim, Maria Manuela, encomendada pela C.M. de Matosinhos à escultora norte-americana Janet
Echelman, foi inaugurada em Dez. de 2004.
Situa-se exactamente na linha que separa as cidades de Matosinhos e a cidade do Porto, frente ao mar.


Um beijo grato e muito amigo.

João Menéres disse...

REMUS

Estou há dois anos para fotografar esta peça que, a cada momento, tem algo de novo para apresentar.
Foi ontem à tarde !

Um abraço grato.

João Menéres disse...

RASURAS DO APARO

Como a redinha de mão não era suficiente, servi-me de uma bem maior.
Ainda não sei se a apanhei...


Um abraço amigo.

Marco C. disse...

muito bem visto o grafismo!

Isabel disse...

Original!

João Menéres disse...

MARCO

Tinha uma intenção...mas não sei se é suficientemente visível.

Um abraço amigo.

João Menéres disse...

ISABEL

Tenho variações...


Um beijo amigo e obrigado.

Jorge Pinheiro disse...

Stay on the wild side...

Li Ferreira Nhan disse...

O mar! E tudo que a ele nos remete. Adoro!!!
O azul como sempre favoreceu.
Beijo querido!

João Menéres disse...

JORGE

Qualquer dia. Pode ser ?

João Menéres disse...

LI

Momentos depois o azul tinha desaparecido...
Umas nuvens negras taparamaquele fantástico azul !

Um beijo, querida LI.

Kaipiroska disse...

Lindíssima diagonal. Muito bem conseguida com esta rede :)

João Menéres disse...

CARIN

Um beijo e muito obrigado pela simpatia do teu comentário.

L.Reis disse...

Até fiquei baralhada para distinguir o reflexo do rela, o que não é nada importante…o que eu queria era entreter-me com qualquer coisa que não fosse gostar tanto desta imagem :):) As coisas que eu faço…

Beijo apanhado na rede.

João Menéres disse...

L. REIS

Não entendi o reflexo do rela...

Espero que me expliques melhor !...

Mas compreendi bem que para ti o que eu queria era entreter-me com qualquer coisa que não fosse gostar tanto desta imagem
Ao menos és mais soft que o REMUS, que descarrega a bilis toda quando mostras as tuas infinitas qualidades.
:):):)

Um beijo fresquinho.

L.Reis disse...

:D:D
Não era bem "rela" era mais "real"…as teclas às vezes mudam de sítio e eu fico toda baralhada! :D:D
Eu só sou mais soft que o Remus, porque tenho um grande auto domínio :):):)

João Menéres disse...

L. REIS

Tinha olhado para o tecladoa tentar adivinhar a palavra.
Não encontrei, nem encontrava, naturalmente, o real !...
Como não foi por uma ribanceira abaixo , nem molhou os contactos, foi uma sorte !

Queres saber uma coisa ?
- Acho que é demais esse auto-domínio !

Um beijo.