.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

E DO DIA SE FEZ NOITE...

© João Menéres

4 comentários:

  1. Já está a "jogar" para o desafio Escuridão da próxima semana?
    :-)

    Esta fotografia foi tirada aquando aquele acidente, penso eu no ano passado, no Porto de Leixões. Certo?

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passou, mas só agora é que estou a ver esta fotografia.
    Foi o acidente de Janeiro de 1975?

    ResponderEliminar
  3. REMUS

    50% de acertos !
    A margem que me convinha para o Euromilhões ...

    Por favor leia a resposta abaixo.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. QUESTIUNCAS

    Estava tão escuro que não a viu !
    Rs, Rs,Rs...

    Sim, foi a 29 de Janeiro de 1975, com o Jacob Maersk.
    Eu estava de cama e resolvi ir dar uma saltada para ver...
    Não me fez mal.


    Um abraço.

    ResponderEliminar