.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TUBARÕES

© João Menéres

6 comentários:

Isabel disse...

Esta foto aparecia-me ali na minha lista de blogues, mas quando tentei vê-la no blogue, aparecia-me a anedota de hoje. Comecei a ver post antigos e descobri três fotos que não tinha visto: esta, a da barbearia, que acho giríssima e outra.
Esta é muito interessante, os tubarões não parecem verdadeiros...são?

Um beijinho!
Boa semana!

Remus disse...

E fez-lhes festinhas?!
:-P

Visto assim, diria que ela, tenho a certeza que é uma ela, estava a fazer uma dança do ventre para o amigo João.
:-P

ANRAFERA disse...

Muy buena fotografía, me gusta mucho el momento que has captado.
Saludos.
Ramón

João Menéres disse...

ISABEL

Mais que verdadeiros, puxa !


Aproveito aluns dias em que não postei para colocar coisas para o Flinpo...

Um beijo e obrigado.

João Menéres disse...

REMUS

E a outra já estava saciada ?


:)

Um abraço.

João Menéres disse...

RAMÓN

Como siempre, muito simpático nos comentários !

Saludos e gracias.