.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TUBARÕES

© João Menéres

6 comentários:

  1. Esta foto aparecia-me ali na minha lista de blogues, mas quando tentei vê-la no blogue, aparecia-me a anedota de hoje. Comecei a ver post antigos e descobri três fotos que não tinha visto: esta, a da barbearia, que acho giríssima e outra.
    Esta é muito interessante, os tubarões não parecem verdadeiros...são?

    Um beijinho!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. E fez-lhes festinhas?!
    :-P

    Visto assim, diria que ela, tenho a certeza que é uma ela, estava a fazer uma dança do ventre para o amigo João.
    :-P

    ResponderEliminar
  3. Muy buena fotografía, me gusta mucho el momento que has captado.
    Saludos.
    Ramón

    ResponderEliminar
  4. ISABEL

    Mais que verdadeiros, puxa !


    Aproveito aluns dias em que não postei para colocar coisas para o Flinpo...

    Um beijo e obrigado.

    ResponderEliminar
  5. REMUS

    E a outra já estava saciada ?


    :)

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. RAMÓN

    Como siempre, muito simpático nos comentários !

    Saludos e gracias.

    ResponderEliminar