.

domingo, 10 de novembro de 2013

PORQUE HOJE É DOMINGO...

O ESTAGIÁRIO

 
   
ERA O  DIA EM QUE FAZIA 32 ANOS, O MEU HUMOR NÃO ESTAVA LÁ GRANDE  COISA.

NAQUELA MANHÃ, AO ACORDAR, DIRIGI-ME À COZINHA  PARA TOMAR O CAFÉ, NA EXPECTATIVA DE QUE O MEU MARIDO  DISSESSE:

FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDA!

MAS ELE NÃO DISSE NEM BOM DIA...

ENTÃO, PENSEI: É  ESTE O HOMEM QUE EU MEREÇO!?

MAS CONTINUEI A IMAGINAR:  AS CRIANÇAS CERTAMENTE SE LEMBRARÃO...

QUANDO ELAS CHEGARAM  PARA O CAFÉ, NÃO DISSERAM NEM UMA PALAVRA.

SAÍ BASTANTE  DESANIMADA, MAS SENTI-ME UM POUCO MELHOR QUANDO CHEGUEI AO  ESCRITÓRIO E O MEU ESTAGIÁRIO ME DISSE:
BOM DIA, DRA., FELIZ  ANIVERSÁRIO!

FINALMENTE ALGUÉM SE TINHA LEMBRADO!  TRABALHEI ATÉ AO MEIO DIA, QUANDO O ESTAGIÁRIO ENTROU NO MEU  GABINETE E ME DISSE:

SABE, DRA. ... ESTÁ UM DIA LINDO LÁ  FORA, E JÁ QUE É O DIA DO SEU
ANIVERSÁRIO, PODERÍAMOS ALMOÇAR  JUNTOS, SÓ EU E A SENHORA. O QUE ACHA?

FOMOS A UM  LUGAR BASTANTE SIMPÁTICO, DIVERTIMO-NOS MUITO E, NO CAMINHO DE  VOLTA, ELE SUGERIU:

DRA.! COM ESTE DIA TÃO LINDO, ACHO QUE  NÃO DEVEMOS VOLTAR JÁ PARA O ESCRITÓRIO. QUE TAL IRMOS ATÉ AO MEU  APARTAMENTO,
QUE FICA  NO CAMINHO, PARA TOMARMOS UMA BEBIDA?

FOMOS ENTÃO PARA  O APARTAMENTO DELE, E ENQUANTO EU SABOREAVA UM MARTINI, ELE DISSE:  SE NÃO SE IMPORTA,
VOU ATÉ  AO MEU QUARTO VESTIR UMA ROUPA MAIS CONFORTÁVEL.

TUDO  BEM..., – RESPONDI –. FIQUE À VONTADE...

DECORRIDOS MAIS OU  MENOS CINCO MINUTOS, ELE SAIU DO QUARTO COM UM BOLO ENORME, SEGUIDO  DO MEU MARIDO,
DOS MEUS  FILHOS, DE AMIGAS, E DE TODO O PESSOAL DO ESCRITÓRIO... TODOS A  CANTAR


"PARABÉNS A VOCÊ"!

E LÁ ESTAVA EU,  NUA, SEM SOUTIEN, SEM CUECAS, SENTADA NO SOFÁ DA SALA...

É  POR ISSO QUE EU DIGO :


  "OS ESTAGIÁRIOS SÓ FAZEM MERDA!..."


  

9 comentários:

myra disse...

que coisa!!! coitada da sem vergonha :) coitado do marido!
parabens ao estagiario:))
bjos

Rasuras do Aparo disse...

... logo eu que sou dado a surpresas ..bolos de aniversário e palalhaçadas no género ... mas ela nunca me surpreendeu assim ... talvez por eu não ser estagiário ...

Luísa disse...

Ganda nóia!

Que galo!

Asneirenta!

Helena Sacadura Cabral disse...

Meu caro João Menéres, o que já me ri com esta sua história!
Nunca se deve aceitar convites de estagiários...

Isabel disse...

Já me ri...
Um final inesperado!

Um beijinho e boa semana!

Maria Manuela disse...

E, às vezes, que "fazem" alguns orientadores de estágio?...
AhAhAhaaaaaaa!...

©arloslemos disse...

Simplesmente hilariante

©arloslemos disse...

Depois de uma boa gargalhada com a anedota anterior, gostaria de agradecer a amabilidade de me conceder acesso ao seu Blogue, que acho extremamente interessante devido à diferente temática, entremeando com umas boas piadas e, sobretudo, sobre Fotografia. João Menéres foi sempre uma referência e inspiração para um pequeno grupo de jovens que há mais de 30 anos fotografam por paixão, grupo onde me incluo e que mantém ainda actividade.
É pois uma honra poder participar no seu Blogue.
Gostaria também de lhe mostrar o meu trabalho fotográfico em:
http://www.flickr.com/photos/carloslemos/
Apresento os melhores cumprimentos
Carlos Lemos

João Menéres disse...

MYRA

RASURAS DO APARO ( já está efectivo...)

LUÍSA

H S C

ISABEL

MARIA MANUELA

©ARLOS LEMOS ( Fiquei encantado com aquela imagem queestá no computasor da sua mulher e, ainda mais, com o estupendo port-folio que tevea gentileza de me enviar ! Muito bom gosto, qualidade e técnica. Muitos parabéns ! Porque não cria o seu próprio blogue ? Agradeço todasas palavras que me dirige. Não mereço tanto. )


Ouvi as vosas gargalhadas !
Preparem-se para a deste Domingo !

Beijos e um abraço.