.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quem quer um cão de guarda ?

© João Menéres

15 comentários:

Questiuncas disse...

Lamento João, mas com um cão destes só se for para brincar. Ele nem consegue guardar os piolhos todos.

João Menéres disse...

QUESTIUNCAS

Então não lhe serve como cão de guarda ?

E eu a pensar que os interessados iriam formar fila...



Um abraço.

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente registo....
Cumprimentos

João Menéres disse...

CHANA

É só uma brincadeira...

Obrigado pela presença.

Um abraço.

Kaipiroska disse...

Apesar do seu ar dócil, a Sushi consegue ser um ótimo cão de guarda. Ainda há pouco ladrou quando estavam a pôr publicidade no correio.

João Menéres disse...

KAIPIROSKA

Pois é !

As aparências iludem !

Este " pintinhas " também tem as suas técnicas.

Um beijo e obrigado pela tua presença.

ana disse...

Eu quero!:))))
Beijinhos.

João Menéres disse...

ANA

Para já é dos netos...


Um beijo.

Li Ferreira Nhan disse...

Ai que lindinho... Gostei muito (sou suspeita, adoro os cães, todos!).
Beijo querido João!

João Menéres disse...

Li

É um cãozinho didáctico, como podes ver.
Para associar as cores ou, pelo contrário, para motivar combinação de cores.

os netos mais novos adoravam e, de quando em quando, ainda se entretêm.

És uma querida, LI.

Um beijo.

Luísa disse...

Adoro o meu cão!
A todos os outros eu tenho um medinho desgraçado!
Este é queridnho sim, mas não guarda a casa!

Mil beijinhos

João Menéres disse...

LUÍSA

Nem soube guardar o meu layout !

Um beijo e obrigado por teres tentado ajudar-me.

Remus disse...

Mas... mas... este cão está cheio de carraças. Mas o pior é que aparentemente ele está todo contente por as ter.
:-P

Cheira-me que o amigo João já está a jogar para o desafio da próxima semana.
;-)

João Menéres disse...

REMUS

Bruxo !

Um abraço.

Conceição Duarte disse...

owmmmm mto fofo